Entregador do Easy Delivery – Requisitos





O Easy Delivery é um aplicativo de entregas. Saiba como ser um entregador usando o app e aumente a sua renda mensal.

Você tem uma moto, está desempregado ou quer fazer uma renda extra? Que tal ser um entregador do Easy Delivery, uma empresa que conecta empresas e remetentes a motoboys que desejam trabalhar realizando entregas. O serviço tem como finalidade oferecer facilidade para o seu público consumidor, além de trazer uma possibilidade de rendimento para quem está precisando aumentar os seus ganhos.

Muitas pessoas vêm mudando as suas vidas a partir dessa plataforma, uma vez que ela permite que você trabalhe com mais flexibilidade, determinando quantas horas deseja trabalhar e quanto vai ganhar por dia.




Ficou interessado? Confira, a seguir, como proceder para ser um entregador do EasyDelivery!

Baixe o aplicativo

Antes de qualquer coisa, você deve fazer o download do aplicativo da EasyDelivery, que está disponível nas lojas virtuais da Apple e da Google. A plataforma pode ser baixada gratuitamente, para isso é só clicar em ‘’Instalar’’. Na sequência, aguarde o aplicativo ser baixado e instalado no seu aparelho.


Feito isso, pressione o botão ‘’Abrir’’ e cheque se todas as funcionalidades da ferramenta estão funcionando corretamente, você terá acesso a uma plataforma com interface simples e de fácil interação.

Faça o seu cadastro

O próximo passo consiste em realizar o seu cadastro. Em primeiro lugar, é preciso preencher os seus dados pessoais, como nome, informações de contato, e dados bancários para que o seu pagamento seja depositado.

Depois é necessário cadastrar as informações da sua motocicleta, como cor e modelo, o que facilita a identificação do veículo por parte do solicitante da entrega. Certifique-se de que todos os dados estão corretos e clique em ‘’Cadastrar’’. Espere a aprovação do seu cadastro e em seguida já estará apto a trabalhar na plataforma.

Receba as solicitações de entrega

É o cliente quem faz a proposta no aplicativo. Sendo assim, ele cadastra a entrega que deseja efetuar, informando a região em que está e na qual o item deve ser entregue. A partir daí, aparecerão na tela dele as opções de motoboys que estão próximos da sua localização.

O solicitante pode selecionar o entregador do seu interesse. Na próxima etapa, é o motoboy quem decide se vai aceitar a corrida ou não. Caso aceite, é só se dirigir até o local em que deve pegar a encomenda e finalizar a entrega. O sistema vai calcular o valor da corrida automaticamente.

Por último, informe ao aplicativo que a entrega foi feita com sucesso. Desse modo, o dinheiro da corrida será depositado na sua conta bancária. Os entregadores podem sacar o seu dinheiro a cada quinze dias.

Como funciona?

Para garantir bons rendimentos e trabalhar dentro das regras da empresa, você deve conhecer como a mesma funciona, acompanhe abaixo.

Quanto você ganha?

Um dos principais diferenciais do EasyDelivery é que o valor do frete é todo seu. Desse jeito, você ganha muito mais dinheiro. Quanto mais entregas você realizar, maiores serão os seus rendimentos no final do mês.

Em quais horários é possível trabalhar?

O aplicativo é totalmente flexível, o que significa que você faz o seu horário, pois o serviço está disponível 24 horas por dia. Se você trabalha em um emprego formal durante o dia, pode aproveitar a noite para fazer entregas.

A plataforma é segura?

Não se preocupe, pois todos os clientes são avaliados pela empresa e pelos entregadores. Todos os pagamentos serão realizados e a sua segurança será garantida, assim como os solicitantes também terão todos os seus direitos respeitados.

Como conseguir mais clientes?

Se você já trabalha com entregas, pode pedir para os seus atuais clientes entrarem no aplicativo, além de divulgar os seus serviços na internet. Com isso, cria-se uma base de clientes fieis e um lucro garantido.

Por Simone de Paula Leal

Entregador Easy Delivery



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *