Vagas de Emprego no Santander – Julho 2019





Banco Santander oferece 25 vagas de emprego em três Estados.

O banco Santander está com diversas vagas de emprego abertas, com colocações em agência de três estados do Brasil. As oportunidades oferecidas pelo banco Santander tem boas remunerações em cargos como analista, coordenador, agente e caixa, para profissionais com escolaridade ensino médio, técnico e ensino superior.

No total são 25 vagas ofertadas pelo banco espanhol com forte atuação no Brasil e agências espalhadas por todo território nacional. As vagas de emprego no Santander são para as seguintes funções: Coordenador de Atendimento, Caixa, Agente Comercial, Gerente de Atendimento, Gerente de Relacionamento Empresas I, Gerente de Relacionamento Especial, Gerente de Vendas PJ II e Analista Gestão Operacional, entre outras oportunidades.




A maioria das oportunidades de emprego do Banco Santander tem como pré-requisito necessário e desejável que os candidatos tenham escolaridade ensino nível superior, além da necessidade de ter experiência profissional, conforme a área de atuação.

Confira mais detalhes sobre as oportunidades de emprego abertas do Banco Santander

As vagas de Gerente de Relacionamento Empresa são para trabalhar nas cidades de Santos (SP), Avaré (SP), Sumaré (SP), São Paulo (SP) e Limeira (SP). Entre os requisitos para o cargo é necessário que os interessados tenham ensino superior completo, certificado CP 10 – ANBIMA, experiência ou conhecimento na área comercial e vendas e gestão de carteiras de clientes.


Já as oportunidades para a função Gerente de Vendas PJ II são para trabalhar nas agências do banco nas cidades de Taubaté (SP) e São Paulo (SP). Entre os requisitos para o cargo é necessário que os candidatos tenham escolaridade ensino superior completo, certificado CP 10 – ANBIMA, experiência ou conhecimento na área comercial, vendas e gestão de carteiras de clientes.

As oportunidades de Analista de Tecnologia II são para trabalhar em três agências diferentes da cidade de São Paulo (SP). Entre os requisitos para a função é necessário que o candidato tenha escolaridade curso de graduação de ensino superior e desejável pós-graduação. Além disso, é preciso ter conhecimento em espanhol e é desejável conhecimento em inglês, ter certificação PMP, habilidade com pacote Office e ter experiência ou conhecimento em engenharia de processos.

As oportunidades de emprego para a função de Gerente de Relacionamento Van Gogh são para trabalhar nas agências das cidades de Campinas (SP) e São Paulo (SP). Entre os requisitos é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior, conhecimento em CP 10 e CP 20 ANBIMA, experiência ou conhecimento em comercial e vendas.

A vaga de Analista de Segurança I é para trabalhar na agência da cidade de Belém (PA). Entre os requisitos para concorrer à vaga é necessário o candidato ter ensino superior, desejável ter certificação de advogado e conhecimento básico em inglês e espanhol.

A oportunidade para o cargo de Gerente de Negócios e Serviços I é para atuação de 6h na agência de Maceió (AL). Entre os requisitos para o cargo é necessário o candidato ter ensino médio/técnico, certificação CPA 10 – ANBIMA, desejável escolaridade curso superior e conhecimento ou experiência em comercial e vendas.

Como se inscrever nas vagas do Banco Santander

As oportunidades abertas pelo Banco Santander são rotativa e podem ser preenchidas a qualquer momento, no entanto elas podem ser retiradas ou substituídas por outras. Os interessados em se inscrever nas vagas em aberto devem acessar o portal de recrutamento do banco pelo endereço eletrônico https://jobs.i-hunter.com/santander/oportunidades. Ao acessar a página poderá ter as informações sobre a oportunidade e para se candidatar deverá cadastrar o currículo e clicar em participar.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *