Vagas de Emprego Abertas na Bunge – 2019





Bunge oferta 225 vagas de emprego em diversos cargos.

Tem interesse em trabalhar em uma empresa de grande porte? A Bunge, multinacional que atua no ramo de agronegócio e alimentos, abriu 225 vagas para contratar novos funcionários em diversas áreas profissionais, como operacional, comercial e administrativo. As oportunidades são voltadas para as unidades situadas em todo o território nacional.

A organização de origem holandesa é a maior exportadora de agro-alimentos do Brasil, sendo responsável por produzir e comercializar margarinas, óleos, azeites, maioneses, arroz, farinhas, atomatados e misturas para bolo. Na atualidade, a companhia tem mais de 20 mil colaboradores distribuídos nas suas cem fábricas.




O objetivo da empresa é contratar pessoas proativas e comprometidas com as suas atividades. Que saber mais? Confira, abaixo, algumas das vagas oferecidas pela Bunge!

Analista de recursos humanos

A contratação é para a cidade de Gaspar, em Santa Catarina. O profissional vai apoiar os processos e programas de gente, como salário, educação corporativa, benefícios, atração e gestão de talentos, relações trabalhistas e sindicais, e conduzir as etapas de seleção.


Também é necessário ajudar na organização, logística e no controle dos programas e treinamentos dados na corporação, realizar tarefas relacionadas à admissão, estrutura, integração, programas e desligamento, bem como auxiliar os líderes na gestão de pessoas.

Para se candidatar à vaga é preciso ser formado em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou Ciências Sociais, ter experiência em subsistemas de RH e visão multidisciplinar, e vivência com recrutamento e seleção. Alguns dos benefícios concedidos estão assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, refeitório, previdência privada e participação nos lucros.

Supervisor de armazém

Esta vaga será preenchida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, sendo voltada para os profissionais portadores de necessidades especiais. As atribuições cotidianas incluem supervisionar toda a equipe que trabalha no armazém, ajudando na segurança e produtividade. É preciso liderar os conferentes, ajudantes e logística e operadores de empilhadeira.

Os interessados na função devem ser formados no ensino superior em Administração, Economia e demais áreas correlatas, e apresentar experiência. O contratado vai receber salário condizente com os valores praticados no mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Operador de empilhadeira

O cargo é para Gaspar, em Santa Catarina. As responsabilidades do colaborador é receber a produção a partir do código de barra, fazer o check list da empilhadeira no começo do expediente, armazenar, separar e auxiliar no transporte das embalagens e ingredientes, seguindo as orientações dos conferentes.

Ainda é preciso organizar o armazém e controlar o FIFO, limpar e conservar os equipamentos, e cumprir todas as normas de boas práticas para armazenamento, mantendo a segurança e preservando o meio ambiente.

Os requisitos para a candidatura são ter Ensino Médio completo, experiência na área, Carteira Nacional de Habilitação na categoria C, especialização para trabalhar com empilhadeira, e preferencialmente ter conhecimentos básicos no Pacote Office. A contratante oferece assistência médica, assistência médica, ginástica laboral, refeitório no local, participação nos lucros, vale-transporte e sala de jogos.

Assistente administrativo

A oportunidade é para Orindiúva, em São Paulo. A função do assistente é dar suporte para as atividades do setor administrativo, contribuir para com o desenvolvimento das tarefas de gente e gestão, focando o recrutamento, triagem de currículos, e processos de admissão.

Os candidatos as cargo devem estar cursando Administração ou Psicologia, e conhecimentos básicos nas ferramentas do Pacote Office. Alguns dos benefícios são assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Como se candidatar?

As vagas da Bunge são divulgadas na plataforma ‘’Vagas.com’’, em que você pode fazer o seu cadastro e registrar a sua candidatura para as oportunidades do seu interesse e que estejam de acordo com o seu perfil profissional. Assim, você será convocado para participar do processo seletivo.

Por Simone de Paula Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *