Programa de Trainee e Estágio Grupo Boticário 2019 – Inscrições





Grupo Boticário oferta vagas de estágio e trainee para estudantes e formandos de todos os cursos de graduação, de qualquer faculdade e universidade.

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para um novo processo seletivo que visa à contratação de suas próximas turmas de estagiários e trainees. As oportunidades de ingressar no programa de Estágio e Trainee do Grupo Boticário são para estudantes e formandos de todos os cursos de graduação, de qualquer faculdade e universidade. As inscrições serão realizadas até o dia 9 de setembro de 2019.

A quantidade de vagas para cada área da empresa não é limitado e pode passar de 20 oportunidades em cada um dos programas. Entre as áreas com maior demanda pelos estagiários está a operação Marketing e Negócio.




Requisitos necessários estagiários

A head de Talentos do Grupo Boticário, Renata Figueiredo, destaca que o Grupo Boticário não faz o filtro de especificar cursos de graduação ou o tipo de instituição porque buscam trazer para a companhia experiências diversas.

Entre outros requisitos para concorrer a vaga do programa de estágio, é necessário estar cursando graduação com conclusão prevista para entre os meses de julho e dezembro de 2020. É preciso ainda ter mobilidade para poder estagiar nas cidades de São Paulo, Curitiba ou Camaçari.


Segundo Renata, o idioma Inglês não é um conhecimento obrigatório curricular exigido nos programas de estágio e trainee, no tanto haverá teste online do idioma em uma das etapas do processo de seleção.

Atribuições dos Estagiários

Ao ser contratado como estagiário na respectiva área esses realizam atividades todos os dias com o intuito de protagonizar um projeto multidisciplinar, que é 100% feitos eles e para eles. Os estagiários devem se organizar para acompanhar os projetos de depois deverá apresentar aos diretores.

Programa de Trainee

Para o programa de Trainee do Grupo é necessário ser estudante com a conclusão de curso superior com data prevista para dezembro de 2019. As oportunidades são para atuar nos escritórios de São Paulo e Curitiba. Nesta próxima edição do programa de Trainee do Boticário foi reduzido o tempo, que antes era de um ano e meio, e passa a ser de um ano.

Os aprovados no programa de trainee do Grupo Boticário passam por dois momentos, sendo o primeiro a imersão no negócio, que acontece durante um mês em Curitiba (PR). Neste período conhecem os canais de venda direita e operação em lojas. A previsão é que até o mês de julho os trainees conheçam a cadeia do Grupo Boticário de ponta a ponta. Já a segunda fase irá desenvolver, com apoio da liderança, um projeto individual estratégico para o negócio.

Benefícios

Além da remuneração, que não foi divulgado pelo Grupo, é oferecido aos estagiários e trainee benefícios como: vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde, vale-transporte, plano odontológico, previdência privada e seguro de vida. Os contratados recebem ainda descontos em produtos ao fazer adesão à Associação de Colaboradores do Grupo Boticário. Os descontos de até 40% são em todos os produtos da rede como O Boticário, quem disse, berenice?, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult.

Como se inscrever nos Programas de Estágio e Trainee do Grupo Boticário

As inscrições para o Programa de Estágio e Trainee do Grupo Boticário podem ser realizadas pela internet no endereço eletrônico https://grupoboticario.gupy.io/jobs/15023 ou pelo endereço http://www.grupoboticario.com.br. Para se candidatar nas oportunidades de estágio o estudante deve fazer o cadastro no site e escolher a cidade que deseja atuar. Os candidatos serão avaliados por teste de lógica e inglês e na etapa presencial serão avaliados com a participação das lideranças do Grupo, além de realizar estudos de caso de negócio.

Já para as vagas de trainee, os candidatos, após realizar o cadastro no site, também deverão fazer testes de inglês e lógica. Os candidatos deverão ainda enviar um vídeo na qual deve contar sua história de empreendedorismo. Após passam por entrevista colegiada virtual, a etapa final será realizada entrevistas com presidente e os quatro vice-presidentes, no mês de novembro de 2019.

Por Adoniran Peres

Grupo Boticário



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *