Programa de Trainee Ambev 2019 – Inscrições Abertas





Ambev recebe inscrições até o dia 1º de setembro para seu novo Programa de Trainee.

Encontrar o primeiro emprego é um dos maiores desafios de quem se forma no ensino superior. Para quem está passando por essa fase, uma oportunidade é o programa de trainee lançado pela Ambev, que tem como objetivo selecionar jovens talentos nas áreas de fornecimento, negócio e tecnologia e que tenham disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

A companhia é uma das maiores empresas do mundo e trabalha com a fabricação e distribuição de bebidas, sendo responsável por marcas como Budweiser, Bohemia, Brahma, Skol, H20H, entre outras.




Ainda não há uma quantidade de vagas definidas, a tendência é que a empresa faça essa definição no decorrer do processo seletivo. A contratante tem interesse em selecionar profissionais inquietos, capazes de aprender com ela e propor soluções inovadoras em suas atividades.

Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações sobre o Programa de Trainee Ambev 2019!


Quem pode participar?

As vagas ofertadas pela organização são voltadas para as áreas de tecnologia, inovação, e fornecimento que estão relacionadas às atividades realizadas nos setores de negócios e produção, como venda, comercial e marketing. A companhia não fez restrição de área acadêmica, portanto os profissionais de todas as formações podem se candidatar para o certame, como Administração, Direito, Publicidade e Propaganda, Logística, Tecnologia da Informação, entre outros.

Em se tratando dos requisitos técnicos, é preciso ter se formado a partir de 2017 a 2019, além de ter conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar nas unidades situadas na capital de São Paulo.

Como é o Programa de Trainee Ambev?

Os trainees selecionados pela Ambev terão a oportunidade de crescer no âmbito profissional e pessoal. Antes de qualquer coisa, passarão por um processo de imersão na empresa, conhecendo todos os departamentos e o modo como as atividades que serão realizadas. Na sequência, os profissionais serão integrados ao seu time de atuação, iniciando as suas tarefas.

Segundo a organização, a Ambev visa formar líderes que potencializem o crescimento da marca. Para tanto, permitirá que os trainees participem de projetos relevantes, ajudando na concepção, desenvolvimento e aplicação do planejamento.

Durante todo o programa, você terá o seu desempenho acompanhado e orientado pelos gestores da área, que irão dar feedbacks periódicos sobre os seus pontos fortes e questões que necessitam de melhorias. Assim, é possível aperfeiçoar as suas habilidades continuamente.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Ambev sabe que a motivação é um requisito de suma importância para uma boa performance dos seus funcionários e, consequentemente, conquista dos resultados projetados. Para tanto, a companhia oferece uma série de benefícios para estimular os seus trainees, alguns deles são:

  • salário inicial de R$ 6.700.00;
  • vale-transporte;
  • vale-refeição;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • seguro de vida.

Também vale destacar que você vai trabalhar em uma empresa de grande porte, o que contribui para o seu desenvolvimento profissional e fortalece o seu currículo. Os trainees que obtiverem um bom desempenho em suas atividades poderão ser efetivados no fim do programa, passando a integrar o time permanente da organização.

Como se candidatar?

Todo o processo de inscrição no Programa de Trainee Ambev 2019 será feito pela internet. Faça a sua candidatura até o dia 1º de setembro no site da empresa. Primeiramente, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois em ‘’Programa de Trainee’’, preencha os dados solicitados com as suas informações pessoais e profissionais. Por último, clique em ‘’Enviar’’.

Após este processo, é preciso realizar um teste online de lógica e inglês. Posteriormente, você participará de um painel de negócios online, quando terá que resolver alguns desafios. Quem se destacar vai repetir a mesma etapa, porém presencialmente e junto aos gestores de cada departamento.

A última etapa é uma entrevista presencial com os diretores da Ambev. O resultado final deve ser divulgado ainda esse ano, mas o início das atividades será apenas em 2020.

Por Simone de Paula Leal

Trainee Ambev



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *