Vagas de Emprego na Coca-Cola Femsa Brasil – Agosto 2019





Coca-Cola Femsa Brasil está ofertando 1.371 vagas de emprego em diversas cidades do país.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse início de segundo semestre de 2019.

De acordo com informações divulgadas por meio da assessoria de imprensa da companhia Coca-Cola Femsa Brasil, empresa que atua como engarrafadora de produtos da Coca-Cola, novo processo de recrutamento está oficialmente aberto, dispondo de um número de 1.371 postos de trabalho temporários, reservados aos profissionais em diversos níveis de formação escolar, desde aqueles que possuem somente ensino fundamental até os profissionais com formação superior.




As vagas serão lotadas no Estado de São Paulo; Estado de Minas Gerais; do Mato Grosso do Sul; Estado do Paraná; do Rio de Janeiro; do Rio Grande do Sul e no estado de Santa Catarina.

Este processo de recrutamento se dará em parceria junto à Gi Group Brasil, grande multinacional de origem italiana, atuante no ramo de recursos humanos. Este projeto é parte do chamado Plano Verão Femsa, cuja meta está na contratação de um grande grupo de colaboradores em regime de trabalho temporário, de modo a se prestar apoio ao significativo aumento na produção, na distribuição e no comércio de seus produtos no período de alta temporada, e suprir toda a intensa demanda. Este programa vai dispor de vagas para atuação entre os meses de agosto a dezembro deste mesmo ano.


Sobre os cargos e os requisitos:

Os postos de trabalho temporários a serem preenchidos na unidade da Coca-Cola Femsa Brasil estão reservados para as funções de auxiliar de remessa; de auxiliar de distribuição; na função de conferente; na função de ajudante operacional; de operador de empilhadeira e na função de motorista de caminhão.

Todo candidato deverá apresentar alguns documentos necessários e comprovar as habilidades específicas exigidas em cada função.

Do total de postos de trabalho disponíveis, a sede da Femsa Coca-Cola localizada na região de Marília está abrindo 28, que constituem funções que ainda não foram divulgadas. Todas as pessoas interessadas passarão por teste seletivo por meio de currículo atualizado, devidamente cadastrado no site oficial da empresa.

Sobre os benefícios:

A empresa registra contrato na carteira de trabalho, garantindo, também, direito ao vale-transporte; a refeição no restaurante local ou o vale-refeição. O processo de seleção abrange a análise de currículos; os necessários testes e as entrevistas finais junto à equipe do Gi Group Brasil e dos gestores da unidade Coca-Cola Femsa Brasil.

Histórico sumário da empresa:

A companhia Coca-Cola Femsa consiste na maior engarrafadora em todo o planeta, devido ao seu grande volume de vendas. Esta empresa é responsável pela produção e pela distribuição de bebidas dentro das marcas registradas na organização The Coca-Cola Company, garantindo um abrangente portfólio. A companhia conta com mais de 80 mil colaboradores, podendo, deste modo, atuar nas diversas unidades e nos demais centros de distribuição.

Em território brasileiro, esta grande companhia atua como a Coca-Cola Femsa Brasil, contando com atuação em 48% de todo o Brasil, gerando empregos para até 20 mil pessoas, e podendo atender um número de até 88 milhões de consumidores, ou seja, quase a metade da nossa população. A sede localizada na região da cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, na maior unidade em todo o mundo pelo registro de comércio dos produtos da Coca-Cola.

O cadastro de inscrição deverá ser efetuado do seguinte modo:

Anexar um currículo atualizado no seguinte site: www.contratando.com.br. Será necessário informar o seguinte código 48320, inserindo o mesmo no campo dito: Vaga, pelo: Pesquise Trabalho. Efetuado este mesmo cadastro, todos os candidatos serão direcionados aos postos de trabalho disponíveis na companhia Coca-Cola Femsa Brasil.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *