Vagas de Emprego Abertas na Sky 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Sky

Oportunidades são para as áreas de Segurança do Trabalho e Estatística.

Uma das maiores empresas de televisão em território nacional, a SKY, está com vagas abertas para o país inteiro, principalmente São Paulo, em várias áreas de atuação. A companhia fundada em 1996, cresceu rapidamente no Brasil, junto com o nascimento de vários canais de televisão fechada, principalmente do Grupo Globo, empresa que possui 7% da SKY.



Curiosamente, a SKY foi fundada por Roberto Marinho, um dos fundados do Grupo Globo, que hoje possui diversos canais na TV fechada, além da Globo em si, maior canal aberto do país, estando presente até em outros países. No começo, a SKY apenas distribuía o sinal para as TVs nas residências ao redor do Brasil, com a evolução do mercado, a empresa precisou se reinventar, chegando a atender outras demandas, como conteúdo on demand, cobertura 4G e talvez a maior inovação da empresa: a TV pré-paga, modelo onde você só recarrega a TV por assinatura e assiste naquele período.

No ano em que a companhia completa 23 anos, diversas vagas de emprego estão sendo ofertadas no mercado pela SKY, que hoje tem mais de 2 mil funcionários espalhados pelo Brasil. Em 2015, a SKY registrou 5.682.811 milhões de assinantes.

DESEMPREGO

Sem dúvidas, o fator desemprego assombra a vida de diversos brasileiros e quanto mais o país se desenvolve, mais perceptível é essa situação no nosso território. Além disso, a pandemia que está fazendo diversas vítimas ao redor do mundo, desacelerou o desenvolvimento e a economia no Brasil, aumenta ainda mais a taxa de desemprego e piorando o panorama brasileiro.



Segundo dados do IBGE, 13 milhões de brasileiros estão desempregados hoje e mais de 1 milhão estão procurando oportunidades para se reposicionar no mercado de trabalho. Se essa é a sua situação, a SKY pode ser uma porta de entrada para que você volte ao mercado de trabalho de forma digna.

Além disso, o trabalho informal aumentou durante a crise, sem muitas oportunidades de emprego nos primeiros meses de pandemia, diversas famílias viram o trabalho informal como única saída para fugir da crise e colocar comida dentro de casa. Isso não significa que esse é o objetivo principal dessas famílias, que com as oportunidades certas, podem ter a carteira assinada novamente e garantir maior estabilidade financeira a todos ao seu redor.

OPORTUNIDADES

As oportunidades disponíveis para entrar no corpo de funcionários da SKY são variadas até o momento, mas são apenas 4 vagas, são elas:

  • Técnico de Enfermagem do Trabalho
  • Médico do Trabalho
  • Supervisor de Segurança do Trabalho
  • Especialista em Estatística

Existe uma variação muito grande nos requisitos para cada vaga, a diversidade é grande e é bem específico para cada posição. O nível hierárquico também varia muito, algumas são para nível técnico (como Técnico de Enfermagem do Trabalho) e outras para Nível Sênior, como especialista em estatística. No site da SKY, as 3 primeiras vagas são apontadas para a cidade de São Paulo, enquanto a última contempla todo o Brasil.

Para enviar seu currículo para SKY, basta acessar o site da empresa na aba de “Trabalhe Conosco” e preencher as informações que o site pede, após isso, sua candidatura será finalizada.

Dicas para processos seletivos

  1. A primeira e mais importante dica é ser 100% sincero nas informações que você irá preencher sobre as suas informações pessoais, os recrutadores não admitem mentiras ou informações pela metade, isso pode arruinar todo um processo seletivo promissor que você pode concorrer. Portanto, seja verdadeiro e mande apenas dados coerentes e que estão de acordo com sua experiência ou conhecimento.
  2. Fique atento a todos os seus meios de comunicação, principalmente aqueles que você adicionou ao seu currículo, a maioria das empresas irá entrar em contato com você por esses canais, principalmente telefone e e-mail, mas não se surpreenda se você receber uma mensagem através das redes sociais falando sobre algum processo seletivo.

João Pedro Ludgerio da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *