Continua aberto o prazo para efetuar a sua inscrição no processo seletivo que visa selecionar trainees para a Heineken e a Mars. As duas empresas se uniram com o intuito de realizar uma vez mais o Programa que existe desde 2013.

Atenção você, jovem que está disposto a ser o mais novo contratado da Heineken, uma das mais importantes marcas de cerveja do mercado. A Heineken e a Mars estão com as inscrições abertas para o Programa de Trainee.

As oportunidades estão disponíveis para jovens que tenham finalizado o curso de nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. A Heineken oferece 16 vagas para pessoas que possuam disponibilidade para mudança e também para realizar viagens, outro pré-requisito é que o candidato possua fluência na língua inglesa. Além destas exigências iniciais é necessário ser proativo, dinâmico, ter interesse pelo trabalho, capacidade de colaboração, resiliência, maturidade, aptidão para liderar equipes e ser influente.

Se ficou interessado e cumpre com os pré-requisitos citados acima, poderá se inscrever na seleção até o dia 2 de outubro mediante ao acesso à página do Programa. O processo de seleção consta de atividades online e presenciais (dinâmicas de grupo, entrevistas e painel de negócios).

As oportunidades são distribuídas no setor de finanças, trade marketing, recursos humanos, vendas, marketing, supply chain que inclui a manufatura, planejamento e logística.

O Programa de Trainee Heineken e Mars terá uma duração de três anos, durante esse período o trainee passará por avaliações de desempenho, mentoring e ações customizadas. Já no primeiro ano como trainee, o jovem irá conhecer as duas empresas. A partir do segundo ano o novo talento participará do job rotation, método que permite ao jovem conhecer as diversas áreas das empresas, estas rotações são feitas para que o trainee possa conhecer e ter uma visão holística do negócio. No final do Programa o trainee poderá ser direcionado para ocupar cargos de liderança dentro das empresas.

Por Melina Menezes


Quando duas empresas de categoria se juntam o resultado só pode ser um: sucesso! E, não poderia ser diferente quando o mesmo acontece com um programa de treinamento para jovens talentos que estão em busca de se qualificarem e destacarem no mercado de trabalho em um lugar de prestígio e qualidade.

Está aberto o Programa de Trainee 2015 da Heineken e Mars, que recebeu grande destaque no ano de 2013 e está de volta com essa parceria. A missão do projeto se baseia na união de visões diferenciadas das duas multinacionais, mas com valores e princípios parecidos. O objetivo é encontrar jovens que se identifiquem com o mesmo perfil para agregar e construir uma carreira sólida.

Podem participar do processo de seleção jovens que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com inglês fluente e disponibilidade para mudar para outras localidades. A informação é que será oferecida remuneração competitiva ao de outros programas.

A duração do treinamento será de três anos; período em que os participantes terão a possibilidade de se desenvolverem nas duas empresas em todo o processo de integração, imersão nos negócios e no desenvolvimento de projetos diferenciados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 setembro, pelo o site: www.traineeheinekenemars.com.br. Após essa etapa serão aplicadas avaliações online, dinâmica em grupo e entrevista final com executivos das companhias.

Um pouco sobre a Heineken:

Consolidada como uma das maiores no ramo de bebidas, a Heineken foi fundada no ano de 1864 se transformando em uma gigante com cerca de 165 cervejarias em mais de 70 países. Estima se que mais de 85 mil pessoas trabalham para a empresa. Suas principais marcas são: Sol, Desperados, Primus, Birra Moretti, Cruzcampo, Foster’s, Strongbow, Bulmers, Newcastle Brown Ale, Zywiec, Ochota, Kingfisher, Tiger, Star, Dos Equis e Tecate.

Um pouco sobre a Mars:

No Brasil desde 1978, no portfólio da Mars seguem as seguintes marcas, no segmento de chocolates, pet hospital, gomas de mascar, alimentos, bebidas e symbioscience: Royal, Pedigree, Whiskas, Banfield, Nutro, M&M’s, Snickers, Dove, MilkWay, Twix, Uncle Ben’s, doublemint, Skittles, Alterra Coffe Roasters, Cocavia entre outras. 

Por Juliana Alves de Souza


A cervejaria Heineken Brasil e a Mars Brasil, empresa que trabalha com alimentos, selecionam profissionais para o cargo de Trainee. Esse fato marca o 1° Programa Integrado de Trainees do Brasil.

Nesta edição serão disponibilizadas 10 vagas, sendo 5 para a Heineken Brasil e as outras 5 para a Mars Brasil.

A união da seleção foi justamente para ocorrer uma seleção diferenciada. Como benefícios os selecionados poderão atuar nas duas organizações, obtendo mais experiência profissional e absorvendo mais conhecimento.

A Heineken procura profissionais para atuar nas áreas de Vendas, Marketing,e Manufatura. Já, a empresa Mars disponibiliza vagas para atuação nas áreas de Manufatura, Vendas, Marketing e Pesquisa & Desenvolvimento.

Para se candidatar é necessário que os candidatos sejam formados ou tenham formação prevista para dezembro de 2012. Além da graduação completa relacionada com as áreas disponíveis, é necessário que os candidatos possuam nível de inglês fluente, disponibilidade para viagens e para mudanças de cidade e Estado. Somente a área de Manufatura exige, por obrigação, formação em Engenharia.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 1º de outubro através da página eletrônica traineesheinekenmars.com.br. O programa tem previsão de duração de três anos.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: