Solar Coca-Cola abre Vagas de Emprego no MT 2021

Categorias: 2021 - Coca-Cola - Emprego - Empregos - Mato Grosso

Empresa anuncia abertura de mais de 100 vagas para diversos cargos. Selecionados irão atuar em Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande.



Novo processo de seleção vai prover cargos no projeto Solar Coca Cola. São mais de 100 vagas para três municípios brasileiros.

A equipe de gestão da companhia Solar Coca Cola, a maior indústria pertencente ao sistema Coca Cola em território brasileiro, estão iniciando recrutamento para mais 100 postos efetivos, com lotação no Estado de Mato Grosso. Estas ocupações se destinam a vagas disponíveis nas seguintes unidades da Solar: cidade de Lucas do Rio Verde; de Rondonópolis e em Várzea Grande.

Assim, para as sedes de atendimento da Solar Coca Cola, estão sendo ofertados postos para as seguintes funções: como motorista para entregas; na função de auxiliar em entrega e para auxiliar em expedição.

Requisitos básicos, conforme a vaga: para a função de motorista os candidatos (as) deverão apresentar certificado de conclusão em ensino médio, portar a CNH em categoria D e comprovar experiência neste tipo de serviço. Para cargos de auxiliar em entrega e em expedição é cobrado, apenas, o porte do certificado de conclusão no ensino fundamental. Requisito fundamental para todos os cargos: estar acima dos 18 anos de idade.



Conforme nota da empresa, a organização Solar Coca Cola observa com rigor a política de inclusão, com postos reservados para profissionais que são pessoas com deficiência e para as profissionais mulheres, em qualquer vaga. Todas as pessoas interessadas deverão acessar o site oficial da empresa, pelo link: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.

Esta iniciativa da empresa, em parceria com outras corporações, viabiliza a inclusão e qualificação continuada de profissionais, ou seja, se trata de um investimento que vai além de apenas manter a presença de mulheres no ambiente laboral, por exemplo, mas, investir em todos os colaboradores, para que possam atingir carreiras mais elevadas, liderando a companhia. Entre os benefícios garantidos para as profissionais estão: aumento do período de licença maternidade para 180 dias; a inclusão dos setores reservados para amamentação nas unidades fabris; o estabelecimento de programas para rigoroso Acompanhamento de Gestantes, e muitas outras vantagens que só podem ser concedidas às mulheres.

Reforçando: para se cadastrar nesse processo de seleção e poder trabalhar na Solar Coca-Cola, siga as instruções:

Todas as pessoas interessadas nessa seleção, residentes em algum dos três distritos mato-grossenses, e com perfis profissionais compatíveis com os requisitos, poderão participar do recrutamento. Para saber como efetuar a inscrição e quais são os requisitos necessários, todos os profissionais poderão acessar o mesmo site oficial da empresa, no portal: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco. Já no site, será necessário cadastrar um currículo devidamente atualizado. Esta é uma das mais importantes oportunidades voltadas para as profissionais homens e mulheres no Brasil, conquistando um espaço cada vez mais democrático nos ambientes laborais.

Sumário das informações essenciais:

Processo seletivo para cargos na Coca Cola Brasil; são 100 ocupações efetivas; não está sendo cobrado valor de inscrição; vagas disponíveis para as seguintes funções: motorista de entregas; na função de auxiliar em entregas e para auxiliar em expedição Departamentos de exercício das funções: setor administrativo e operacional. Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico.

Lotação dos postos: cidade de Lucas do Rio Verde; de Rondonópolis e em Várzea Grande. Salários compatíveis com o mercado atual, mais benefícios, tais como: aumento do período de licença maternidade para 180 dias (para as colaboradoras mulheres); a inclusão dos setores reservados para amamentação nas unidades fabris; assistências médica e odontológica; vale alimentação, vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia; benefícios adicionais aos profissionais na categoria de PCD, entre outros.

Lotação de todos os postos no Estado de Mato Grosso.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....