Solar Coca-Cola abre Vagas de Emprego no MT 2021

Empresa anuncia abertura de mais de 100 vagas para diversos cargos. Selecionados irão atuar em Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande.

Novo processo de seleção vai prover cargos no projeto Solar Coca Cola. São mais de 100 vagas para três municípios brasileiros.

A equipe de gestão da companhia Solar Coca Cola, a maior indústria pertencente ao sistema Coca Cola em território brasileiro, estão iniciando recrutamento para mais 100 postos efetivos, com lotação no Estado de Mato Grosso. Estas ocupações se destinam a vagas disponíveis nas seguintes unidades da Solar: cidade de Lucas do Rio Verde; de Rondonópolis e em Várzea Grande.

Assim, para as sedes de atendimento da Solar Coca Cola, estão sendo ofertados postos para as seguintes funções: como motorista para entregas; na função de auxiliar em entrega e para auxiliar em expedição.

Requisitos básicos, conforme a vaga: para a função de motorista os candidatos (as) deverão apresentar certificado de conclusão em ensino médio, portar a CNH em categoria D e comprovar experiência neste tipo de serviço. Para cargos de auxiliar em entrega e em expedição é cobrado, apenas, o porte do certificado de conclusão no ensino fundamental. Requisito fundamental para todos os cargos: estar acima dos 18 anos de idade.

Conforme nota da empresa, a organização Solar Coca Cola observa com rigor a política de inclusão, com postos reservados para profissionais que são pessoas com deficiência e para as profissionais mulheres, em qualquer vaga. Todas as pessoas interessadas deverão acessar o site oficial da empresa, pelo link: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.

Esta iniciativa da empresa, em parceria com outras corporações, viabiliza a inclusão e qualificação continuada de profissionais, ou seja, se trata de um investimento que vai além de apenas manter a presença de mulheres no ambiente laboral, por exemplo, mas, investir em todos os colaboradores, para que possam atingir carreiras mais elevadas, liderando a companhia. Entre os benefícios garantidos para as profissionais estão: aumento do período de licença maternidade para 180 dias; a inclusão dos setores reservados para amamentação nas unidades fabris; o estabelecimento de programas para rigoroso Acompanhamento de Gestantes, e muitas outras vantagens que só podem ser concedidas às mulheres.

Reforçando: para se cadastrar nesse processo de seleção e poder trabalhar na Solar Coca-Cola, siga as instruções:

Todas as pessoas interessadas nessa seleção, residentes em algum dos três distritos mato-grossenses, e com perfis profissionais compatíveis com os requisitos, poderão participar do recrutamento. Para saber como efetuar a inscrição e quais são os requisitos necessários, todos os profissionais poderão acessar o mesmo site oficial da empresa, no portal: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco. Já no site, será necessário cadastrar um currículo devidamente atualizado. Esta é uma das mais importantes oportunidades voltadas para as profissionais homens e mulheres no Brasil, conquistando um espaço cada vez mais democrático nos ambientes laborais.

Sumário das informações essenciais:

Processo seletivo para cargos na Coca Cola Brasil; são 100 ocupações efetivas; não está sendo cobrado valor de inscrição; vagas disponíveis para as seguintes funções: motorista de entregas; na função de auxiliar em entregas e para auxiliar em expedição Departamentos de exercício das funções: setor administrativo e operacional. Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico.

Lotação dos postos: cidade de Lucas do Rio Verde; de Rondonópolis e em Várzea Grande. Salários compatíveis com o mercado atual, mais benefícios, tais como: aumento do período de licença maternidade para 180 dias (para as colaboradoras mulheres); a inclusão dos setores reservados para amamentação nas unidades fabris; assistências médica e odontológica; vale alimentação, vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia; benefícios adicionais aos profissionais na categoria de PCD, entre outros.

Lotação de todos os postos no Estado de Mato Grosso.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe

Posts Recentes

Programa de Estágio Nestlè 2024 tem robusto pacote de benefícios

O Programa de Estágio Nestlé 2024 surge como uma oportunidade brilhante para estudantes que desejam… Leia Mais

Programa de Trainee GPA 2024 é relançado com várias oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar reativa seu programa de trainee após uma década, promovendo a… Leia Mais

30 vagas de emprego em Fortaleza na Brisanet

A Brisanet anuncia 30 vagas de emprego em Fortaleza e Região Metropolitana, buscando talentos em… Leia Mais

Como não cair no Golpe do Falso Emprego

Em busca do trabalho dos sonhos ou de uma oportunidade para complementar a renda, milhares… Leia Mais

Vagas de Estágio no Ministério Público (MPES) têm Bolsas Atrativas

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) acaba de abrir as portas para uma oportunidade… Leia Mais

Bayer Lança Programa de Estágio 2024 com bolsa de até R$ 2.800

A Bayer, multinacional líder nos setores agrícola, farmacêutico e de bens de consumo, anuncia a… Leia Mais