Vagas de Emprego Home Office na Méliuz – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Home Office - Vagas

A Méliuz oferece 100 vagas de trabalho remoto para início imediato.



O programa fidelidade Méliuz está com várias vagas abertas em regime de home office. É uma excelente oportunidade para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho. Com a pandemia o desemprego assola uma grande parte de nossa população aguda e ter 100 vagas é, sem dúvida, uma esperança de conquistar uma vaga. Em se tratando de regime home office o leque de candidatos também deve aumentar. São oportunidades perfeitas para pessoas que, por motivos diversos, não podem se ausentar de suas residências. Neste artigo você encontrará informações relevantes para se candidatar a uma dessas vagas.

Conheça as vagas

As vagas são para as áreas de tecnologia, produto, marketing, e outras aéreas afins. Como já mencionamos anteriormente, as vagas são para trabalho remoto e as atividades podem ser executadas de qualquer lugar do Brasil.

As vagas disponíveis são para Business Partner Pleno; Data Product Manager Sênior; DBA / Database Administrator Pleno (PCD); Head E-commerce e Serviços Recorrentes, Analista Fiscal Pleno; Pessoa Arquiteta de Software Pleno; Pessoa Arquiteta de Software Sênior / Especialista; Assistente Contábil; Assistente de Faturamento; Assistente Financeiro; Coordenadora de Desenvolvimento; Desenvolvedora Back-end Pleno; Desenvolvedora Back-end Sênior/Especialista; Desenvolvedora de Testes Pleno; Desenvolvedora de Testes Sênior; Desenvolvedora Front-end Pleno, Desenvolvedora Front-end Sênior/Especialista; Desenvolvedora Fullstack – Jr, Pl, Sr, Esp; Desenvolvedora Mobile Pleno; Desenvolvedora Mobile Sênior/Especialista; Engenheira de Dados Sênior; SRE / DevOps Pleno; SRE / DevOps Sênior / Especialista; Designer Pleno, Designer Sênior; Manager Sênior.

Cada vaga possui suas exigências e fatores desejáveis, para ter acesso a cada uma acesse: https://meliuz.gupy.io. A empresa oferece Plano de saúde e odontológico, vale-refeição/alimentação no valor de R$ 60,00, PLR, ajuda de custo para quem está em home office e premiação em caso de atingimento de metas.



A empresa também está com vagas para estagiários e também em regime de home office. São vagas para a área de CRM e análise de dados. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, porém com um grande diferencial. A Méliuz oferece os mesmos benefícios dos colaboradores efetivos para os estagiários, o que não é comum no mercado de trabalho. A única exceção é a PLR que não é paga aos estagiários.

A empresa ressalta que todas as suas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência, independente do limite legal.

Conheça a Méliuz

A empresa foi criada em 2011, com o objetivo de ser o melhor programa de fidelidade do País. A intenção era desburocratizar esses sistemas e oferecer facilidade a vida dos seus clientes. E com um diferencial, a recompensa vem em dinheiro.

A companhia divulga produtos e descontos das lojas parceiras. Quando o cliente faz alguma compra usando o cupom da Méliuz, o estabelecimento que efetuou a venda paga uma comissão a empresa que, inteligentemente, deposita uma parte dessa comissão como cash back para seus clientes.

Essa ação é interessante para as três partes deste processo. A Méliuz aumenta seu faturamento recebendo uma comissão de seus parceiros, o parceiro lojista aumenta suas vendas e os clientes da Méliuz recebem seus cash backs em dinheiro.

Hoje a Méliuz tem mais de 14 milhões de usuários e tem mais de 1500 empresas de e-commerces parceiras em diversos segmentos de produtos e serviços e em algumas lojas físicas. Como a própria empresa informa, eles não trabalham como cashback e sim com dinheiro de volta! Com certeza vale apena utilizar a Méliuz.

O aumento do Home Office no Brasil

Com o aparecimento do Covid-19 e todas as suas necessidades de restrições pesadas, o mercado de trabalho teve que se adaptar. E para as empresas o Home Office foi inevitável. De acordo com o IPEA 11% dos trabalhadores ativos no Brasil estão trabalhando em home office.

E o que era uma necessidade virou uma alternativa que agrada, cada vez mais, as grandes empresas do País. Com custos de operação sendo reduzidos em média a 50%, as companhias estão prorrogando o retorno de sua força de trabalho e estudando deixar a maior parte de seus funcionários em trabalho remoto. A verdade é que o trabalho remoto não comprometeu em nada o dia a dia das empresas e aumentou substancialmente seus lucros. Isso indica que o home office ou pelo menos o horário flexível veio para ficar.

Por Cíntia Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....