Jovem Aprendiz Espro 2022 (56 vagas abertas)


A Espro, Ensino Social Profissionalizante, anunciou recentemente que está com mais de 50 vagas abertas para a função de jovem aprendiz, que é especialmente voltada para pessoas com idade entre 14 e 24 anos de idade.

As oportunidades são voltadas para adolescentes e jovens que estão regularmente matriculados em uma instituição de ensino. Além do programa de jovem aprendiz, a Espro também oferece um programa de socioaprendizagem que educa e direciona os novos profissionais para o mercado de trabalho.


Vagas abertas Espro 2022

Há mais de 50 vagas abertas para alunos do ensino médio, do ensino técnico e do ensino superior — essas, destinadas a diversos cursos de bacharelado ou tecnológico.


Como a Espro atua em todo o Brasil, as oportunidades estão espalhadas por vários estados brasileiros. Desse modo, vale lembrar que a Espro atua como agente mediador e que os postos de trabalho são para outras organizações, públicas ou privadas, que se encarregam de selecionar o candidato que atenda as expectativas da vaga aberta.


Neste momento, há oportunidades para o estado de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.


Para conhecer todas as vagas abertas, acesse agora mesmo o link vagas.taqe.com.br/espro. Neste link, o internauta pode conferir os detalhes de cada vaga, como os pré-requisitos, o valor da bolsa, o pacote de benefícios e, também, a empresa ou o segmento da empresa que a vaga se destina.

Por meio do link vagas.taqe.com.br/espro, também é possível realizar a inscrição para uma ou mais vagas. Basta escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil e clicar no botão chamado “saiba mais”. Na aba que abrir, clique no botão “inscreva-se” e preencha o formulário com suas informações pessoais.

Neste momento, preste bastante atenção aos dados inseridos no formulário, uma vez que essas informações são essenciais para que o candidato seja recrutado e contactado. Por isso, revise suas informações e corrija qualquer erro de digitação acerca do seu nome, e-mail ou telefone.

O processo seletivo é administrado pelo aplicativo chamado Taqe. O aplicativo pode ser baixado em qualquer sistema operacional e é totalmente gratuito. O aplicativo conta com atividades interativas como aulas e testes que além de capacitar os adolescentes e jovens, permitem que o candidato descubra quais vagas abertas têm mais a ver com ele.

Formação para o mundo do trabalho

A Espro é uma associação fundada no ano de 1979 pelo Rotary Club de São Paulo e que conseguiu replicar o conceito em todo território nacional. Desde o início, o propósito do Espro é oferecer aprendizado corporativo e qualificar novos profissionais para o mercado de trabalho. Desde a fundação, já são mais de 315 mil adolescentes e jovens atendidos pela associação.

O projeto denominado ‘Formação para o mundo do trabalho’, que recebeu a sigla FMT, é uma oportunidade gratuita para que esta faixa etária adquira capacitação profissional que inclui o aprimoramento de habilidades e o desenvolvimento de competências que são fundamentais para a carreira.

Dentre os eixos que são abordados durante a capacitação, estão: Marketing Pessoal, Rotinas Organizacionais, Empreendedorismo, Gestão do Tempo, Planejamento de Projetos, Comunicação e Relacionamento, Matemática Básica, Projeto de Vida, Técnicas Administrativas, Criatividade, Gestão de Conflitos e Entrevista Simulada.

Por fim, cabe ressaltar que a principal missão da Espro é, segundo a própria instituição: Educar; Transformar e Incluir. Se você tem interesse em participar dos programas de capacitação ou saber mais sobre as vagas abertas e fazer a sua inscrição, visite o site www.espro.org.br agora mesmo.

Contato

Se ainda restarem dúvidas, entre diretamente em contato com a Espro através dos telefones (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732 ou também pelo endereço de e-mail aprendiz@espro.org.br.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.