Estágio Reckitt 2022: 16 vagas para São Paulo em 11 áreas diferentes


Programa de Estágio Reckitt 2022: uma das maiores multinacionais no ramo de bens de consumo em higiene, saúde e em nutrição, lança processo seletivo para captação de estagiários.

Os jovens estudantes interessados em participar deverão atender aos seguintes requisitos indispensáveis: estar matriculado e ativo em qualquer área universitária, podendo ser curso de bacharelado, de licenciatura ou en parea de tecnólogos, incluindo outros cursos atreados às ciência exatas. Os cursos deverão ter provisão de conclusão programadas entre os meses de julho do ano de 2023 e julho de 2024.


Este projeto de formação de profissionais estudantes, promovido pela corporação Grupo Reckitt, neste ano de 2022, está disponibilizando mais 16 postos que serão exercidos na unidade de São Paulo, distribuídos em onze departamentos distintos, conforme segue a sequência: área de Assuntos Regulatórios; setor de Compras; departamento de Finanças; seção de Ética e de Compliance; no departamento de Precificação; na área dos Serviços Prestados aos Clientes; setor de Qualidade, Setor de Vendas; seção de Tecnologia de Informação; setor de Marketing e de Trade Marketing.


É importante informar a todos os interessados que todos os colaboradores da empresa, efetivos ou temporários, sobretudo na área administrativa, por conta da finalização do período de pandemia, estão retornando ao serviço presencial, em parte remoto, trabalhando em modalidade híbrida. Os novos estagiários terão chances de ser contratados efetivamente, conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas na empresa.


Outros requisitos básicos para se ingressar no programa, e os benefícios garantidos pela lei, aos estudantes:


Todos os novos colaboradores estagiários que apresentarem domínio na língua inglesa terão diferencial nas avaliações sobre desempenho individual, sobretudo em relação a determinados postos, que exigem alguma habilidade mínima em línguas. Estar disponível para atuar no expediente em regime de 30 horas por semana, entre segunda e sexta.

Os benefícios garantidos pela lei constitucional e pela própria empresa, junto da bolsa salário, no valor de dois mil reais, abrangem os seguintes: direito ao vale refeição ou presença no refeitório local; o vale transporte; recesso na data de aniversário, remunerado; convênio com um seguro de vida; participação nos constantes programas de treinamentos e desenvolvimentos; frequência na academia; direito à assistência médica e tratamento dentário.

Outras vantagens: todos os novos estudantes estagiários terão direito a novo plano de desenvolvimento, suplementado dos necessários feedbacks; as análises sobre os desempenhos individuais; participação nos treinamentos e nas demais reuniões para discussões e definição de carreiras, de modo a contribuir com o desempenho pessoal e profissional de cada estudante.

Para garantir sua inscrição e participação na seleção deste projeto, siga as instruções:

O período para cadastro no primeiro ciclo deste novo Programa de Estágio, pelo Grupo Reckitt, segue aberto até o próximo dia 18 do mês de maio. Não será cobrado qualquer valor para inscrever-se. O processo de seleção será realizado em modo presencial, por meio das dinâmicas em grupos, com testes especializados de aferição das habilidades individuais; entrevistas particulares e entrevistas junto aos gestores da empresa.

Esse período de provas classificatórias e eliminatórias será realizado entre os meses de maio e junho. Todos os jovens aprovados na seleção serão admitidos na corporação no mês de julho, quando as atividades serão iniciadas.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.