O Programa de Estágio da Comgás 2022 visa candidatos do nível superior, que devem acessar o endereço eletrônico da empresa para realizar a inscrição. As vagas podem sofrer alterações e por isso a matrícula virtual deve ser realizada com suma urgência.
De acordo com informações da Comgás, poderão se inscrever estudantes de cursos variados de graduação. No entanto, a formação deve ocorrer entre junho de 2023 e dezembro de 2024. A inscrição deve ser executada de modo online, através do portal virtual da Comgás.
O candidato tem até o dia 20 de junho para realizar a matrícula. Como já foi dito, as vagas são para estudantes de nível superior, que, se aprovados, irão atuar no modelo híbrido — um método que a empresa entrega aos colaboradores para escolherem a melhor forma de executar as tarefas.
Vale apontar que as vagas do estágio são para cidades de São José dos Campos, Campinas e São Paulo. Se você tem um perfil com características em que almeja transformar o mercado de energia, inovar e crescer com o grupo, a sua chance pode está nesse processo de estágio.
A entidade ainda ressalta que os selecionados receberão remunerações de acordo com o valor de mercado. Além disso, diversos fatores podem ajustar o salário inicial. É válido informar também que os aprovados irão desfrutar de importantes benefícios.
Dentre os benefícios disponíveis pelo grupo estão:
Por ser um trabalho híbrido, o novo contratado terá horário flexível, sendo três dias atuando nas unidades da empresa e dois trabalhando de forma home office.
Como forma de ajudar o profissional a se desenvolver na área que atua, a marca também mantém uma cultura de feedbacks. Ou seja, a equipe de liderança deve entregar relatórios sobre o contratado, para que assim a construção de um plano de desenvolvimento único seja elaborada.
A preocupação com os estagiários não para por aqui, pois a entidade busca ainda oferecer “workshops” para haver desenvolvimento no conhecimento técnico e comportamental dos seus capacitados.
Em parceria com a Cosan, a Comgás é um dos maiores grupos privados do Brasil. Ela marca presença em diversas localidades e ainda é o ponto crucial de diferentes setores que auxiliam no desenvolvimento do país. Entre esses setores essenciais, ambas companhias entregam o que tem de melhor em energia e logística.
Atualmente, a poderosa marca de energia, criada em 1872, conta com 2,2 milhões de clientes e marca presença em 92 municípios. Para se ter uma ideia da projeção da marca, ela ajuda em projetos sociais, onde injeta a cada ano mais de R$ 17 milhões.
Em meios as mudanças, em 2015 a Comgás chega a marca de 1,5 milhão de clientes. Anos mais tarde, a necessidade de adotar um novo logo passa a ser prioridade. O ponto forte da marca foi atingido em 2017, onde a empresa criou a campanha de marketing ''Transformadores Incansáveis'', que destacou as vantagens do gás natural. Esse fator se tornou chave para os segmentos B2C e B2B.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?