180 vagas FAS e Condor em Curitiba 2022


FAS e Condor, juntas, estão oferecendo 180 vagas de emprego em Curitiba. As inscrições vão até 30 de junho. Saiba mais.

Mais de cem vagas estão sendo ofertadas pela FAS e o Condor, na cidade de Curitiba. Assim, a Fundação de Ação Social e a grande rede de supermercados Condor estão realizando mais seis processos de seleção até o fim deste mês de junho, para novas contratações de colaboradores.


Este recrutamento está disponibilizando em torno de 180 postos, e a maior parte dos cargos se destina às funções de repositor das mercadorias, operadores de caixa e setor de estoquistas.


O primeiro passo das seleções iniciou no dia 21 deste mês de junho e segue até o dia 30. As entrevistas serão efetuadas nas Ruas da Cidadania e nos Centros de Referência para Assistência Social, ou Cras; nas unidades da própria FAS, que prestam atendimentos aos cidadãos que estão vivendo em condição de vulnerabilidade.


A direção de Qualificação e Relações do Trabalho na FAS explicou que a meta é endereçar estas vagas para todas as pessoas que são atendidas pelo Cras. Recrutar profissionais que foram afetados na crise ou que estejam em situação vulnerável.


Locais de realização das seleções:

Todas as entrevistas e demais testes consequentes estão sendo realizados em todas as regionais: na do Boqueirão; no CIC; na Matriz; no Portão e na sede Tatuquara. Todas as pessoas com interesse deverão dirigir-se para as entrevistas iniciais, portando documento da identidade e um currículo impresso e atualizado. Segue abaixo o itinerário completo deste processo seletivo:

1 – Na quinta-feira, dia 23/06: comparecer à Rua da Cidadania do Fazendinha, na Rua Carlos Klemtz; nº 1.700, bairro Fazendinha, entre as 8h30 e 12h (meio-dia);

2 – Na sexta-feira, dia 24/06: dirigir-se ao Cras do Barigui; na Rua Senador Accioly Filho; nº 3.300; bairro CIC (Cidade Industrial de Curitiba), entre as 8h30 e 12h (meio-dia);

3 – Na terça-feira, dia 28/06: comparecer ao Cras do Uberaba, na Rua Augusto David de Moraes; nº 160, bairro Uberaba, entre as 9h e 12h (meio-dia);

4 – Na quinta-feira, dia 30/06: dirigir-se ao Cras de Santa Rita, na Rua Enette Dubard, nº 602, bairro Tatuquara, entre as 8h30 e 12h (meio-dia).

Sobre a instituição:

A organização FAS foi criada para a missão de coordenar e de implementar a mais eficiente política na área da assistência social em toda a comarca de Curitiba, de modo a garantir maior proteção social para as famílias e os indivíduos que estão vivendo sob situação de risco e ou vulnerabilidade na condição social.

Toda a denominação e a diretriz de competências da instituição, para esta função foram estabelecidas a partir da sanção da Lei Ordinária Nº. 7671 de 1991, a qual transmudou a Fundação para Recuperação de Indigentes (Frei) instituída, na década de 60, por meio da Lei Ordinária Nº. 2585 de 65, em Fundação para Ação Social (FAS), pela atualização da redação da Lei Ordinária de 1993.

Desde o ano de 2004 a organização FAS iniciou a atuação dentro das bases que compõem as diretrizes da chamada Política Nacional de Assistência Social (PNAS de 2004). A partir de 2005 foi permitida sua ação na gestão plena, em conformidade com os fundamentos estabelecidos sobre a dita: Norma Operacional Básica.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.