Condor tem 80 vagas de emprego abertas para lojas de Curitiba, no Paraná.

Você mora em Curitiba e está em busca de uma oportunidade de trabalho? A rede de supermercados Condor abriu 80 vagas de emprego para as unidades de Cajuru, Água Verde, Champagnat, Novo Mundo, Hauer, Umbará e Sítio Cercado. Os interessados em participar do processo seletivo não precisam de formação superior e serão contratados por meio do regime CLT.

Para se candidatar às oportunidades é necessário comparecer até a matriz da empresa, que está situada no bairro Pinheirinho, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, portando o seu RG ou documento de identidade com foto, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de escolaridade.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Condor:

Encarregado de padaria e confeitaria

O profissional vai trabalhar fazendo o controle de massas e frios, de modo a elaborar escalas de trabalho desse setor, além de gerar ações internas para promover o produto e melhorar o atendimento prestado ao cliente.

Para se candidatar a essa vaga é necessário ter Ensino Médio Completo, apresentar experiência nessa área e com a administração de equipe de padaria ou confeitaria.

Cozinheiro

Ao ser contratado como cozinheiro, o empregado será responsável por preparar as refeições no refeitório e para a cozinha de loja. O cozinheiro também vai fazer a montagem de cardápios, bem como primar pela manutenção da higiene e limpeza do local.

Os requisitos para concorrer a essa vaga são ter Ensino Fundamental completo, possuir um curso na área de culinária conta como um diferencial durante a seleção, além de ter experiências em atividades relacionadas à cozinha.

Auxiliar de cozinheiro

A rede de supermercados Condor está oferecendo vagas para o cargo de auxiliar de cozinheiro, que terá como função ajudar no pré-preparo de alimentos e atuar no controle de validade dos produtos e produções feitas pela loja.

Os interessados em executar essa atividade devem ter o Ensino Fundamental completo. A empresa exige que o profissional tenha experiência no desenvolvimento dessa função.

Zelador

O zelador admitido pela rede de lojas vai ter como atribuições agir no processo de limpeza e conservação do prédio da empresa, além de certificar-se se o Regulamento Interno para essa função está sendo cumprido.

O profissional também terá como responsabilidade manter o asseio do local, a ordem e a segurança do ambiente de trabalho, de maneira a promover o bem-estar de todos os funcionários da loja. O cargo exige experiência como zelador e Ensino Fundamental completo.

Vendedor de eletrodomésticos

As atividades do vendedor de eletrodomésticos incluem atender o cliente, dar esclarecimentos sobre as características técnicas dos produtos, testá-los para comprovar se estão funcionando corretamente, informar as taxas, formas e condições de pagamento, repor as gôndolas e emitir notas fiscais.

O vendedor também fará a troca de produtos que apresentem defeitos (quando mostra-se a garantia), prestar auxílio para fazer a contagem de estoque nos dias de inventário e balanço. O profissional deve ter experiência com a venda de linha marrom, branca e telefônica e com garantia estendida.

Açougueiro

O açougueiro é incumbido de fazer a manipulação de carnes, prepará-las e cortá-las. Além de embalar o produto, receber as mercadorias a serem preparadas e atender o pedido dos clientes. Para ocupar essa vaga é preciso ter Ensino Fundamental completo e experiência como açougueiro.

Confeiteiro

Esse funcionário vai operar os instrumentos de batedeira, manusear o dosador e forno, fazer o preparo de massas de bolo, moldá-las para utilizadas de diferentes formas, elaborar os recheios e coberturas. Também faz parte das suas funções realizar o controle de validade dos confeitos armazenados em estoque para impedir que quebrem. A vaga exige Fundamental Completo, experiência como confeiteiro e ter um curso na área conta como diferencial.

Por Simone Leal


O supermercado Condor é uma rede varejista que se consolidou no Paraná na década de 70, com o intuito de promover a comercialização de produtos produzidos na região naquela época. Hoje, o Condor se tornou uma das principais redes de supermercados da região de Curitiba, no Paraná. Anos depois de sua expansão, a empresa já possui seus recursos próprios no BNDS, um dos principais fatores de seu crescimento. Além disso, é uma das empresas do ramo de varejo que mais se preocupa em capacitar seus colaboradores, abrindo oportunidades para o crescimento deles.

Hoje, com mais de 35 lojas espalhadas pela região, a rede conta com a colaboração de mais de 9.200 funcionários distribuídos entre supermercados e hipermercados. E, com o apoio que a empresa presta ao setor de agroindústria ao comercializar seus produtos, esteve cotada como a 9° melhor rede supermercadista do país, de acordo com o Ranking da ABRAS de 2012. A principal missão da rede é atender às expectativas de seus consumidores por meio da comercialização de produtos variados e de excelente qualidade, para assim permanecer na liderança de melhor atacadista da região do Paraná.

Se você almeja desenvolver suas habilidades em uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores, que tem foco no profissionalismo e no ser humano, então você deve trabalhar na rede de supermercados Condor.

Atualmente a rede está com mais de 15 posições abertas, dentre elas Empacotador (1 vaga – Curitiba/PR), Encarregado de Setor (5 vagas – Curitiba/PR), Auxiliar de Depósito (2 vagas – Curitiba / PR), Operador de Caixa (1 vaga – Curitiba / PR), entre outras.

As remunerações iniciais e os benefícios a serem oferecidos para as funções variam de acordo com a escolaridade e as experiências exigidas para cada cargo.

Quem se interessar em fazer parte do processo seletivo da empresa deve realizar um cadastro no site oficial da mesma, através do seguinte endereço eletrônico: www.condor.com.br/trabalhe-conosco.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: