Novas vagas de emprego nos Supermercados Guanabara para o Rio

O Grupo que constitui a rede Supermercados Guanabara está anunciando novo processo de seleção para ocupação de mais cargos, com lotações na cidade do Rio de Janeiro.

Este recrutamento está disponibilizando 165 oportunidades de empregos destinados a vários setores e funções, na empresa e de contratação imediata.

Todos os novos colaboradores vão exercer suas funções unidades de atendimento estabelecidas na capital e na comarca de Grande Rio e na Baixada Fluminense. Os postos se destinam a cargos em variadas funções de departamentos, com vagas que exigem todos os níveis de formação acadêmica, média, técnica e universitária.

Vaga de Médico Trabalhista no Supermercado Guanabara

Entre as funções ofertadas estão as seguintes: setor de médico trabalhista (com exigência de formação superior e identidade de registro no CRM ativo) e comprovar experiência nessa função de medicina do trabalho, incluindo habilidade complementar na área e-Social.

Vagas de emprego no Supermercado Guanabara

Para Coordenador em CRM; na área de Analista de mídia online; setor de Analista em DP (Sênior); para Analista em Recursos Humanos (específico para trainee); na área de estoquista; na área de Fiscal em CF TV; para Subencarregado no setor do açougue; como auxiliar em prevenção das perdas (para trainees); no setor de Fiscal em salão; na área de operador em caixa; para subencarregado em caixa; para auxiliar em cozinha; para auxiliar em frente da caixa; para balconista dos laticínios e balconista na padaria; balconista no açougue; para repositor; na área de vigia noturno. Para carregador; na área de deposista e para operador em câmara fria.

Outros cargos:

– Para auxiliar em cozinha, lotações nas seguintes cidades: Barra da Tijuca; município de Bonsucesso; em Niterói; em Taquara e na Vila Isabel.

– Para a função de Analista em Mídia online. Lotação em Padre Miguel (Rio de Janeiro);

– Para a função de Auxiliar em frente na caixa. Lotação na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro);

– Para o cargo de Auxiliar em prevenção das perdas, setor de trainees. Lotação na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro);

– Para a função de Vigia Noturno, atuação no Depósito da região de Palmares (Rio de Janeiro); outras cidades de lotações: Niterói e em Piedade, todas no Estado do Rio de Janeiro.

– Para a função de Vigia, exclusivo para a categoria de Profissionais com Deficiência. Lotação em Padre Miguel (Rio de Janeiro), entre outras vagas. Acesse a relação completa aqui.

Todos os novos contratados terão direito a remunerações compatíveis com o atual mercado trabalhista, além dos benefícios fundamentais, incluindo: assistência clínica e odontológica; vales-refeição e alimentação; vale-transporte ou estacionamento; direito a participação sobre os resultados do balanço trimestral e direito à cesta básica mensal.

Para ingressar nessa seleção as pessoas interessadas em conquistar cargos, entre as vagas ofertadas pela rede de Mercado Guanabara, devem acessar o portal oficial da empresa  (supermercadosguanabara.gupy.io), e verificar a sequência das vagas, suas exigências, atributos e regiões de lotação. Para cada posto existe o link para candidatar-se e encaminhar um currículo, pois, todo o processo de seleção será realizado online.

Histórico dos Supermercados Guanabara

Inaugurada por um grupo de empresários portugueses, na metade da década de 1950, inicialmente sob o título de “Casas Guanabara”, a rede de Supermercados Guanabara conquistou importante espaço como uma entre as mais tradicionais e importantes redes nesse segmento, em todo o Brasil.

Hoje a empresa atua por meio de 26 unidades estabelecidas na capital Rio de Janeiro; em Grande Rio; na Baixada Fluminense e na Região Metropolitana, abrangendo mais dois centros para distribuição e mais dois depósitos na mesma região.

Posts Recentes

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais

Concurso TJ-SP 2024 tem 572 vagas para escrevente técnico judiciário

TJ-SP abre concurso para escrevente técnico judiciário com 572 vagas. Inscrições vão de 3 de junho a 12 de julho… Leia Mais

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais