Se está à procura de uma colocação laboral, mora no Rio de Janeiro e está sempre motivado, quem sabe esta seja a sua chance. A rede de Supermercado Guanabara está com vagas abertas no seu quadro de funcionários e está esperando pelo seu currículo. As chances de ingressar na empresa são para todas as unidades da rede.

A empresa está oferecendo 1.900 vagas distribuídas em diversos cargos tais como Carregador, Balconista, Deposista, Fiscal de Salão, Fiscal de Caixa, Repositor, Operador de Caixa e Repositor. Também são oferecidas oportunidades de trabalho para pessoas portadoras de necessidades especiais.

De acordo com as informações concedidas pelo Supermercado Guanabara, todas as pessoas que se postulem passarão por entrevistas e treinamentos. A empresa sempre promove capacitações e treinamentos como os cursos de atendimento ao cliente, manipulação de alimentos e em outras áreas de interesse para a organização. As pessoas que forem selecionadas neste processo seletivo receberão um salário compatível com a função e com os valores estipulados pelo mercado, além do salário base receberão benefícios: vale-transporte, refeição no local de trabalho e cesta básica.

Se ficou interessado e pretende concorrer a uma das vagas, saiba que a conquista da oportunidade não será muito fácil, visto a quantidade de pessoas que estão esperando o momento de entrar numa empresa que busca o desenvolvimento e qualificação dos seus trabalhadores.

Quem estiver disposto a participar da seleção precisará comparecer na Estrada General Americano Freire, n° 201, em Padre Miguel. O processo será realizado até que todas as vagas sejam preenchidas. Os interessados deverão levar o currículo entre segundas e quintas-feiras, a partir das 8h.

A rede Guanabara de supermercados está em constante crescimento e desenvolvendo os seus negócios, daí a necessidade de contratar pessoas que tenham valores, objetivos, similares aos da empresa. Desde 1950 ele vem demonstrando compromisso social e promovendo o desenvolvimento da região.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: