Mega Feirão do Emprego – vagas na construção civil em Curitiba

Mega Feirão do Emprego oferece mais de 5 mil vagas na área de Construção Civil em Curitiba (PR). Confira aqui mais detalhes.

Os moradores de Curitiba, no Paraná, podem concorrer as vagas de emprego do Mega Feirão do Emprego da Construção. A informação foi divulgada nesta semana pelo prefeito Rafael Greca e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, Rodrigo José Assis.

De acordo com as informações, o Sinduscon-PR e a Prefeitura da cidade estão ofertando 5 mil vagas, onde os detalhes ainda apontam para salários de até R$ 9 mil. Os interessados já podem ir à unidade realizar a inscrição, que iniciou no dia 24 de setembro.

Onde cadastrar o currículo?

Por conta da parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep-PR), a Prefeitura de Curitiba decidiu que o evento vai acontecer no Centro de Eventos da Federação, localizado na Avenida das Torres.

Quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho antes do Natal deve ir com suma urgência na unidade, que estará atendendo a partir das 8h às 17h. O profissional deve levar os documentos pessoais e, se possível, o documento curricular com os dados atualizados.

Empregos

Dentre as oportunidades em destaques estão os cargos de Ajudante de obra, Engenheiro civil, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro e Apontador de Obras. Contudo, o Mega Feirão vai reunir incorporadoras, construtoras e prestadoras de serviços com intuito de recrutar profissionais dos três níveis de ensino escolar.

Os novos contratados devem entrar no mercado de trabalho formal e receber, além do salário compatível com o de mercado, os benefícios já conhecidos no setor. Dentre eles estão vale alimentação, assistência média e vale refeição. É possível que outras funções ofereçam outras vantagens.

Senai-PR

A prefeitura e o sindicato afirmam que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai-PR, estará no evento. Através do órgão muitos trabalhadores podem ter acesso aos cursos técnicos voltados para a indústria da construção.

Os cursos fornecidos pelo Senai são gratuitos e estarão com matrículas abertas para quem deseja enriquecer o currículo. Além dos cursos profissionalizantes, haverá exposição de soluções e produtos tecnológicos desenvolvidos por fornecedores do segmento.

Os profissionais que desejam ir até a feira podem contar com o transporte público, que será gratuito. De acordo com informações da Urbs (Urbanização de Curitiba), o transporte será a cada 20 minutos. Vale ressaltar que a locação será a partir da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.

Por fim, o evento contará com o apoio da Comec, que ajudará na divulgação, mobilização e orientação sobre dicas de emprego da Agência do Trabalhador.

Fábio Santos

Compartilhe

Posts Recentes

Programa de Estágio Nestlè 2024 tem robusto pacote de benefícios

O Programa de Estágio Nestlé 2024 surge como uma oportunidade brilhante para estudantes que desejam… Leia Mais

Programa de Trainee GPA 2024 é relançado com várias oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar reativa seu programa de trainee após uma década, promovendo a… Leia Mais

30 vagas de emprego em Fortaleza na Brisanet

A Brisanet anuncia 30 vagas de emprego em Fortaleza e Região Metropolitana, buscando talentos em… Leia Mais

Como não cair no Golpe do Falso Emprego

Em busca do trabalho dos sonhos ou de uma oportunidade para complementar a renda, milhares… Leia Mais

Vagas de Estágio no Ministério Público (MPES) têm Bolsas Atrativas

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) acaba de abrir as portas para uma oportunidade… Leia Mais

Bayer Lança Programa de Estágio 2024 com bolsa de até R$ 2.800

A Bayer, multinacional líder nos setores agrícola, farmacêutico e de bens de consumo, anuncia a… Leia Mais