Vagas de estágio nas Lojas Americanas 2022

Lojas Americanas realiza seleção com vagas de estágio por todo o Brasil.

Venha saber como fazer parte de um dos maiores canais multi plataformas de vendas do Brasil. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de estágios para estudantes de nível superior das Lojas Americanas. O programa de estágio está disponível em todos os estados brasileiros e terá duração de 8 meses, com carga horária de 30 horas semanais.

Com mais de 3500 lojas espalhadas por todo o Brasil, a Americanas também gerencia os canais de marketplace da Submarino e Shoptime. Além de ser responsável pelo sistema de cashback da AME.

O programa proporciona uma imersão ao universo empresarial da Americanas, sendo uma excelente oportunidade para alavancar a carreira e ter a chance de se tornar um Gerente de Loja. Para isso, a empresa disponibiliza diversos treinamentos empresariais e acompanhamento de grandes líderes do mercado durante todo o processo.

Os candidatos devem estar cursando Matemática, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Estatística, Processos Gerenciais ou Engenharia.

Para participar do programa de estágio da Americanas é necessário estar matriculado em uma universidade com previsão de conclusão de curso no segundo semestre de 2023. Além de ter disponibilidade de estagiar de segunda-feira a sábado, de forma presencial.

Durante a rotina de trabalho, o estagiário terá a oportunidade de participar de diversas atividades dentro do setor empresarial. Entre as responsabilidades e tarefas do dia a dia estão atividades de análise de processos operacionais, acompanhamento de vendas, planejamento de operações, desenvolvimento de projetos e análise de perfil de consumidor, por exemplo.

Aos estagiários, as Lojas Americanas oferecem bolsa estágio compatível com o mercado, seguro de vida e vale refeição. Após três meses de contrato, o estagiário também passa a ter direito a descontos exclusivos nas lojas físicas e online e começa a fazer parte do programa de descontos do clube Allya.

O processo seletivo será realizado em 6 etapas, conforme descrito na página do programa de carreiras da Americanas e conta com a Inscrição, Teste de Aptidão online, Desafio Decode onde os candidatos participam em grupo de um jogo interativo online sobre lógica, Entrevista com Coordenador de setor, Desafio de liderança com apresentação de case, Painel com a Diretoria no qual o candidato tem a oportunidade de se apresentar aos diretores da empresa.

A Americanas ressalta que todas as vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

A primeira fase do processo seletivo vai até o dia 04 de setembro e será composta pela realização do cadastro de currículo e informações pessoais através do perfil da Americanas na plataforma Gupy.

Jéssica Severo Canez

Posts Recentes

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais

Concurso TJ-SP 2024 tem 572 vagas para escrevente técnico judiciário

TJ-SP abre concurso para escrevente técnico judiciário com 572 vagas. Inscrições vão de 3 de junho a 12 de julho… Leia Mais

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais