No dia 25 de novembro de 2013 as Agências do Trabalho que ficam localizadas no Distrito Federal acabam de fazer a divulgação da abertura de 1.200 novas vagas de trabalho, sendo elas direcionadas paracandidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais formados.

De acordo com as unidades de atendimento ao trabalhador da cidade, as vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos seguintes cargos:

Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga, Carga e Descarga de Mercadorias, Cozinha, Estruturas Metálicas, Motorista, Pintor e Serralheiro), Alinhador de Direção, Assistente (Técnico Administrativo e de Vendas), Atendente (de Balcão, Central Telemarketing, Lanchonete, Lanchonete Menor Aprendiz e Mesa), Auxiliar (Técnico de Refrigeração, de Cozinha, Crédito, Escritório, Garçom, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Padeiro e Vidraceiro), Balconista de Lanchonete, Caixa de Supermercado, Chapista de Lanchonete, Chefe de Cozinha, Conferente (de Carga e Descarga e Mercadoria), Costureira em Geral, Cozinheiro Industrial, Engenheiro-agrônomo, Fiscal de Loja, Frentista Jovem Aprendiz, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Carros, Locutor Anunciador, Mecânico (de Ar-condicionado e Refrigeração e Manutenção de Ar-condicionado), Montador (de Automóveis, Móveis e Estruturas Metálicas), Motorista (Entregador, de Caminhão e Carro de Passeio), Oficial (de Serviços Gerais e Serviços Gerais na Manutenção de Edificações), Operador (de Caixa, Caldeira e Telemarketing Ativo), Pintor de Estruturas Metálicas, Recepcionista (Atendente e Secretária), Repositor (em Supermercados e em Supermercados) e etc.

E se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas saiba que será possível fazer o cadastro do seu currículo pessoalmente no endereço setor Bancário Norte – Quadra 02, Lote 9 – Bloco K – Ed.Wagner – 3º subsolo – CEP: 70041-90, ou através do site Portal Mais Emprego.

Se você optar em se inscrever pessoalmente não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais, e em caso de dúvidas ligue para os telefones de contato que são (61) 3255-3700 / 3255-3701.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agência do Trabalho da cidade de Jaboatão dos Guararapes oferece oportunidades de qualificação profissional voltados para a área de construção civil.

A instituição está com inscrições abertas para seus cursos de pedreiro, carpinteiro e armador de formas para concreto e encarregado de obras.

São 560 vagas e com uma novidade: o encarregado de obras que já tem experiência receberá qualificação para trabalhar no setor de petróleo e gás, foco dos novos empregos na região com a Refinaria Abreu e Lima em plena construção.

O curso tem duração de 40 dias, somando uma carga horária de 200h.

Interessados devem fazer a inscrição até 18 de março na sede da Agência do Trabalho de Jaboatão, localizada na Praça Dantas Barreto, SN, Jaboatão Centro.

Será oferecido lanche e ajuda de custo para transporte dos inscritos. Ao final do curso, um certificado de conclusão será emitido.

As aulas começam ainda em março.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: