O Grupo TPC anuncia um processo de seleção para o provimento de 300 oportunidades de trabalho. As chances serão alocadas para o centro de distribuição que será inaugurado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco. Os selecionados atuarão em áreas administrativas e também operacionais.

Segundo informações da empresa, 70% das oportunidades oferecidas são para mulheres. Para conferir todos os detalhes das vagas, acesse o site do Grupo TPC.

O contrato será regido pela CLT, com benefícios de assistência médica, seguro de vida, entre outros.

O processo conta com fases de análise de currículo, entrevistas e teste com RH.

Para fazer a sua inscrição, você deverá acessar o endereço – selecao.grupotpc.com, ou então enviar o seu currículo atualizado para [email protected].

Com fundação no ano 2000, o Grupo TPC começou suas atividades na cidade de Salvador, na Bahia. Para conhecer melhor a missão da empresa frente aos seus negócios, clique aqui.


A Agência do Trabalho da cidade de Jaboatão dos Guararapes oferece oportunidades de qualificação profissional voltados para a área de construção civil.

A instituição está com inscrições abertas para seus cursos de pedreiro, carpinteiro e armador de formas para concreto e encarregado de obras.

São 560 vagas e com uma novidade: o encarregado de obras que já tem experiência receberá qualificação para trabalhar no setor de petróleo e gás, foco dos novos empregos na região com a Refinaria Abreu e Lima em plena construção.

O curso tem duração de 40 dias, somando uma carga horária de 200h.

Interessados devem fazer a inscrição até 18 de março na sede da Agência do Trabalho de Jaboatão, localizada na Praça Dantas Barreto, SN, Jaboatão Centro.

Será oferecido lanche e ajuda de custo para transporte dos inscritos. Ao final do curso, um certificado de conclusão será emitido.

As aulas começam ainda em março.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: