As férias de julho de 2011 ainda estão bem longe, mas as agências de viagens começam a selecionar funcionários para trabalharem como monitores de lazer para o meio do ano. A agência Trip & Fun, com sede em São Paulo procura 100 jovens moradores das cidades de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo (SP).

A empresa promove viagens estudantis e de formaturas; os roteiros oferecidos para essa época do ano terão os seguintes destinos: Cancun (México), Bariloche (Argentina) e Disney (Estados Unidos).

Para concorrer às vagas de monitores, os interessados devem ter mais de 18 anos, graduação em Educação Física ou Turismo, além de possuir nível intermediário no idioma inglês ou espanhol. Bom humor e facilidade em falar com o público também são outros requisitos que a empresa exige.

O processo de seleção inicia no mês de março de 2011 e os candidatos passarão por dinâmicas de grupos e treinamentos específicos. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected]. Para mais informações acesse o site: www.tripfun.com.br

Por Selma Isis


A agência de viagens pela Internet Rapi10 em São Paulo-Capital, inicia processo de seleção para o preenchimento de 20 vagas para televendas. Os interessados em se candidatar para as vagas devem ter especialização em vendas, além de experiência com a comercialização de pacotes de viagens e passagens aéreas.

A empresa exige que os candidatos tenham boa cultura geral, fluência verbal, além de boa escrita em português. Os funcionários também precisam ter facilidade em trabalhar em equipe e boa visão para o resultado.

O funcionário com bom relacionamento interpessoal, boas vendas e em constante especialização terá destaque na agência. Como a empresa trabalha com e-commerce, atualizações constantes dos funcionários serão valorizadas.

Os candidatos podem enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Por Selma Isis


A Travel Ace Assistance está com inscrições abertas para a seleção que irá contratar 15 novos colaboradores para a sede da empresa em São Paulo. A contratação irá reforçar a equipe de representantes, agentes de viagens e funções relacionadas a atendimento de clientes. Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade entre 18 e 30 anos e ensino técnico ou superior em andamento.

O salário é de R$ 900,00 além de benefícios como seguro de vida, vale-transporte, assistência médico-odontológica, entre outros. Se você gosta de trabalhar em equipe, envie o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde as etapas da seleção!





CONTINUE NAVEGANDO: