Uma empresa privada (confidencial) atuante na área de recursos humanos está com um processo seletivo aberto para a área de Televendas. As oportunidades são para a cidade de Porto Alegre (RS).

O salário base para esta função é de R$ 700,00 mensais, para uma jornada de trabalho de meio período, sendo de segunda a sexta-feira no horário das 08h30 às 14h30 e aos sábados das 09h00 às 15h00, com folgas aos domingos, em regime de contratação CLT (efetivo).

Os interessados em concorrer às vagas devem atender aos seguintes requisitos: ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo, ser comunicativo, saber seguir metas, gostar de lidar com pessoas e possuir experiência anterior na área de telemarketing ativo.

Além do salário base mensal, a empresa ainda dispõe de benefícios adicionais como vale transporte e comissões atribuídas ao cumprimento de metas.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo, devem se inscrever no site www.infojobs.com.br e aguardar ser convocado para a entrevista pessoal.

Por Daniela Almeida da Silva


Procurando emprego? Não fique parado, pois há muitas vagas no mercado esperando profissionais de qualidade. A Rapi10, que atua no ramo de viagens, com vendas de passagens aéreas e pacote de férias, está procurando 20 novos trabalhadores para atuação em televendas.

A empresa faz algumas exigências para os candidatos. Eles devem ter experiência na atuação com vendas, mais precisamente trabalhando com pacotes de férias e também passagens aéreas. Você também precisa ter visão para que consiga obter bons resultados, bom trabalho com equipe, saber falar e escrever fluentemente o português, além de possuir boa cultura geral.

É interessante também que o interessado nesta oportunidade esteja bem antenado frente às ferramentas na internet, visto que a Rapi10 trabalha com e-commerce. Sendo assim, eventualmente é necessário que o trabalhador faça uso de tais ferramentas no dia a dia.

Gostou desta vaga? Então efetue já o seu cadastramento, enviando o  seu currículo para o e-mail [email protected].

Por Oscar Ariel


A agência de viagens pela Internet Rapi10 em São Paulo-Capital, inicia processo de seleção para o preenchimento de 20 vagas para televendas. Os interessados em se candidatar para as vagas devem ter especialização em vendas, além de experiência com a comercialização de pacotes de viagens e passagens aéreas.

A empresa exige que os candidatos tenham boa cultura geral, fluência verbal, além de boa escrita em português. Os funcionários também precisam ter facilidade em trabalhar em equipe e boa visão para o resultado.

O funcionário com bom relacionamento interpessoal, boas vendas e em constante especialização terá destaque na agência. Como a empresa trabalha com e-commerce, atualizações constantes dos funcionários serão valorizadas.

Os candidatos podem enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Por Selma Isis


Ao todo são 1.951 vagas. Esse é o número que a Atento Brasil, empresa de Contact Center, oferece para o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, e Santa Catarina. Os cargos disponibilizados são de teleoperador, supervisor e promotor de vendas.

Para se candidatar às vagas de operador (tele) é necessário ter segundo grau completo, fluência verbal e boa dicção, conhecimentos em informática, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico e ter idade a partir de 18 anos.

Para os cargos de supervisão é exigido terceiro grau completo ou em curso, experiência em coordenação de pessoas, preferencialmente já ter trabalhado com call center, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em microinformática.

As exigências para o setor de promoção de vendas, especificamente para promotor da área, é preciso ser maior de 25 anos, terceiro grau completo, experiência em vendas, coordenação de equipe, além de disponibilidade para viagens. É importante lembrar que todas as pessoas que possuem deficiência (exceto aquelas que impossibilitem executar a função) podem se candidatar a todas as vagas.

Em São Paulo 1.700 vagas são oferecidas, sendo que 1.580 para a capital, 120 para Campinas e 47 para teleoperador em São Bernardo do Campo. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Para as vagas em São Bernardo, é necessário enviar e-mail para [email protected], em Campinas, o endereço é [email protected]


Entrar em contato com clientes para realizar pedidos e identificar oportunidades de vendas. Essas são as atribuições de um profissional de televendas da empresa Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A.

Situada na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, a empresa está recebendo currículos até o dia 30 de agosto para preencher as 134 vagas para operador de televendas (vendedor interno).

O endereço para se candidatar às vagas é www.martins.com.br. Os interessados devem ter nível médio completo, conhecimento em informática e matemática, experiência em atendimento ou vendas, e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

A carga horária é de 6h20 semanais e apenas 4h em sábados alternados. Os horários são de 7h às 13h20 ou das 13h20 às 19h40, aos sábados será de 8h às 12h.





CONTINUE NAVEGANDO: