Uma interessante oportunidade surge para os estudantes de nível superior, pois a Bayer (empresa multinacional presente no Brasil) iniciou a segunda edição do seu Programa de Estágio em Agronomia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2012, pelo site www.bayer.com.br.

Podem participar da seleção, os estudantes de Agronomia que tenham previsão de conclusão do curso para o final de 2012. Além disso, é necessário que os candidatos residam nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Este processo seletivo será composto de uma dinâmica de grupo e entrevista com os responsáveis da empresa por esta área.

Os aprovados vão trabalhar entre os meses de agosto e dezembro de 2012. Os estudantes que forem bem avaliados poderão continuar na empresa atuando na área comercial ou em diferentes regiões do país.

Os benefícios oferecidos para os estagiários são: bolsa-auxílio, vale refeição, assistência médica e odontológica, reembolso de despesas com transporte e hospedagem, seguro de vida, entre outros.

Portanto, os estudantes de Agronomia que se enquadram nas exigências deste programa devem se inscrever no site e aproveitar esta grande oportunidade que pode se transformar em um emprego definitivo.

Por Ana Camila Neves Morais


A Empresa multinacional do setor de agrobusiness, a Olam, abriu seleção para o seu programa de trainee. As vagas são para as cidades de Alfenas (MG), São Paulo, Garça (SP) e Santos (SP). O candidato precisa ser formado agronomia e/ou engenharia (qualquer especialidade)  e ter a conclusão prevista de dezembro de 2008 até dezembro de 2011.

A Empresa exige ainda que o candidato tenha MBA, pós-graduação ou especialização na área de negócios, além de fluência no inglês e também tenha disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Os interessados poderão se inscrever pelo site da Cia de Talentos até o dia 18 de abril.

O programa pode durar de 6 meses a 1 ano. A primeira etapa do processo seletivo (teste online) começa na segunda quinzena do mês de abril.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: