Inscrições serão aceitas até o final do mês de outubro de 2018.

Está em busca de um estágio? Ou talvez de uma oportunidade como trainee? Pois saiba que a Bayer, uma multinacional da Alemanha e com atuação em diversos segmentos, está recebendo as inscrições para os seus programas em ambas as áreas.

Destinadas para os estudantes do ensino superior ou para recém-formados em diversos segmentos, serão oferecidos na edição 190 vagas. Vale lembrar que a companhia aceita candidaturas de participantes que venham de qualquer uma das regiões do Brasil.

Ficou interessado? Então fique ligado que nós te damos todas as dicas para você não ficar de fora. Vamos a elas.

Sobre o Programa de Trainee Institucional do Grupo Bayer

O Programa de Trainee da Bayer é destinada para os jovens de diversas áreas profissionais, tais como: Agronomia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Administração, Bioquímica, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Econômicas, Engenharias, Comunicação Social, Marketing, Farmácia, Química, Medicina Veterinária, entre outros.

Quem quiser participar precisa ter a sua graduação concluída entre o período de dezembro de 2016 e dezembro do ano de 2018. Além disso, é solicitada a disponibilidade para viagens de negócios, nível fluente/avançado na língua inglesa e disponibilidade para realizar mudanças. É considerado um importante diferencial os bons conhecimentos no Pacote Office.

No total, estão abertas 10 oportunidades para as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Com uma duração de 18 meses, os selecionados irão iniciar as suas atividades em janeiro de 2019.

Além do salário, cada trainee irá receber o direito a alguns benefícios, tais como: assistência médica e odontológica, vale-transporte e/ou um ônibus fretado, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório, participação em lucros, descontos em medicamentos da marca e previdência privada.

Sobre o Programa de Estágio do Grupo Bayer

Para o Programa de Estágio podem se inscrever os universitários que estejam cursando a partir do 2º ano e que tenham a disponibilidade para estagiar em 30 a 40 horas por semana, dependendo do curso. Além disso, é desejável que os estagiários tenham bons conhecimentos em Pacote Office e na língua inglesa.

No total, são 180 oportunidades disponíveis para as mais diferentes cidades do país. Os cursos visados são: agronomia, administração, bioquímica, ciências contábeis, ciências biológicas, ciências econômicas, direito, comunicação social, engenharias, marketing, farmácia, psicologia, medicina veterinária, química, entre outros cursos que sejam das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Entre os benefícios oferecidos pela Bayer aos seus estagiários estão: assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, ônibus fretado ou vale-transporte, refeitório nas vagas de Belford Roxo e São Paulo ou vale-refeição para os demais Estados e descontos em medicamentos da marca.

O programa possui um plano de desenvolvimento que inclui palestras que são ministradas pelos líderes, treinamentos formais e atividades práticas para auxílio no desenvolvimento comportamental e técnico e na formação de cada estagiário. A previsão de início do estágio é em fevereiro de 2019, sendo a duração de no máximo dois anos.

Como faço para me inscrever nos Programas da Bayer?

Para se inscrever nos programas da Bayer é muito simples. Basta acessar o site destinado para essa finalidade, no endereço eletrônico HTTPS://carreiras.bayer.com.br.

Porém, muita atenção para os prazos finais para as inscrições. Quem quiser ser um trainee, precisa confirmar a sua participação até o dia 30 de outubro de 2018. Já para os futuros estagiários, as inscrições serão encerradas no dia seguinte, em 31 do mesmo mês.

Vale lembrar que não é cobrada nenhuma taxa para a participação em qualquer um dos dois programas. Sendo assim, a inscrição é totalmente gratuita, ficando a cargo dos inscritos somente as locomoções necessárias para a fase de seleção.

Portanto, não perca tempo e se inscreva já. Essa pode ser a sua grande chance de construir uma carreira de sucesso em uma empresa em constante expansão e crescimento.

Kellen Kunz


Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto de 2016.

A Bayer abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2017, oferecendo oportunidades para os seguintes cursos: administração; agronomia; biomedicina; biotecnologia; comunicação social; engenharia de produção, mecânica e química; farmácia; marketing; publicidade e propaganda; química industrial; relações internacionais e veterinária.

Os candidatos devem atender os seguintes pré-requisitos:

  • Tempo de formação: de dezembro 2014 até dezembro 2016;
  • Inglês avançado e fluente;
  • Disponibilidade para viagens e mudanças.

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrições online;
  • Testes online de inglês e raciocínio lógico;
  • Dinâmica de grupo;
  • Painel de negócios.

A Bayer oferece os seguintes benefícios:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Clube Bayer;
  • Descontos em produtos Bayer;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Plano de Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição ou restaurante no local.

Durante o programa cada trainee vai ter um tutor responsável pelo seu desenvolvimento e oportunidades de participar em projetos relevantes para o negócio e vivenciar os desafios de uma empresa líder no mercado.

O objetivo do programa é ampliar a visão de negócios e aprimorar as habilidades comportamentais, técnicas e de gestão dos trainees para desenvolverem-se profissionalmente numa empresa multinacional que ocupa posição de liderança no Brasil e no mundo com equipes altamente qualificadas e multiculturais formadas por pessoas que transformam novas ideias em soluções que melhoram vidas num ambiente aberto e inspirador.

O tempo de duração previsto para o programa é de 18 meses.

Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.vagas.com.br, até o dia 19 de agosto de 2016. O código da vaga é v1376358.

Curiosidades sobre a Bayer:

  • Os amigos Friedrich Bayer (1825 – 1880), um vendedor de corantes, e Johann Friedrich Weskott (1821- 1876), um mestre tintureiro, fundaram em 1º de agosto de 1863 no distrito de Barmen a sociedade limitada “Friedr. Bayer et comp.” para a fabricação e venda de corantes sintéticos com derivados de alcatrão de carvão;
  • A indústria química ganhou um novo campo de negócios graças a fabricação e vendas dos corantes sintéticos com derivados de alcatrão de carvão;
  • No ano de 1899 a Aspirina desenvolvida por Felix Hoffmann foi lançada no mercado;
  • A Primeira Guerra Mundial interrompeu a exportação e vendas dos corantes e produtos farmacêuticos. Nesta época a solução para a empresa foi a produção de materiais para a guerra como: explosivos e armas químicas.

Cassia Salla


Oportunidades estão abertas na empresa em regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Ceará e Goiás.

A Bayer, empresa global que desenvolve as suas atividades no ramo das competências essenciais voltadas para as áreas da saúde, agricultura e polímeros de alta tecnologia está com as inscrições a abertas para realizar a seleção de profissionais para assumir vários cargos na empresa em diversos estados do país.

No estado do Rio de Janeiro as oportunidades são para os cargos de Representante Técnico Júnior e Promotor de Vendas. Na cidade de São Paulo a empresa está ofertando os cargos de Analista Financeiro Pleno, Analista de Gestão de Riscos Sênior e Assistente Administrativo.

Nas unidades da região nordeste a empresa está oferecendo vagas nas cidades de Campina Grande (PB) e em Fortaleza (CE), os cargos que estão sendo disponibilizados são para Promotor de Vendas em ambas as localidades, sendo que para se candidatarem a estas vagas os interessados deverão possuir, obrigatoriamente, formação em nível superior nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Farmácia, Publicidade e Propaganda e demais áreas afins.

Na região centro-oeste a empresa está ofertando oportunidades de estágio. Estes estágios serão realizados nas cidades de Trindade e Rio Verde, ambas localizadas no estado de Goiás. Na cidade de Trindade e Rio Verde estão sendo ofertadas vagas de estágio em Administração, para se candidatarem nestas vagas os principais pré-requisitos exigidos dos candidatos são que estes sejam discentes de cursos do ensino superior e estejam cursando a partir do segundo ano, tenham conhecimento em nível básico da língua inglesa, conhecimento em nível intermediário do Pacote Office, além de disponibilidade para estagiar em uma carga horária de 30 horas semanais. Os benefícios propostos par estes estagiários são: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, ajuda de custo para o transporte diário, bem como desconto nos medicamentos da Bayer.

Para saber mais informações a respeito de todas estas oportunidades que estão sendo ofertadas pela Bayer, bem como para se inscrever, os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br. Convém ressaltar que cada oportunidade possui suas especificidades e prazo limite par a efetivação da inscrição.

Por Adriano Oliveira


Bayer abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Interessados poderão se inscrever até o dia 15 de abril de 2015.

A Bayer anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. De acordo com a empresa, a seleção objetiva selecionar 100 universitários para atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Podem participar da seleção os estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano de uma das seguintes graduações: Química, Administração, Farmácia, Relações Internacionais, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Direto, Propaganda e Marketing, Comércio Exterior, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Psicologia, Ciências Biológicas e Secretariado.

Além do requisito de formação, a Bayer exige que todos os candidatos tenham conhecimentos avançados na língua inglesa, possuam conhecimentos em informática e tenham disponibilizada para estagiar por 30 horas semanais.

Os interessados poderão realizar as inscrições através do site www.vagas.com.br/bayer, até o dia 15 de abril de 2015. 

Após realizarem as inscrições, os candidatos passarão pelas etapas de testes virtuais, dinâmica de grupo e entrevista com os responsáveis pela empresa.

Sobre a Bayer:

A Bayer é uma empresa química e farmacêutica que foi fundada no ano de 1863, na cidade de Wuppertal, na Alemanha. Seus fundadores são Friedrich Bayer e Johann Weskott.

A empresa atualmente possui sede na cidade de Leverkusen (Alemanha) e tem ao todo mais de 113 mil funcionários. A empresa é dividida em três segmentos: Bayer HealthCare (responsável pela produção de medicamentos), Bayer CropScience (responsável pela produção de sementes e inseticidas) e Bayer MaterialScience (responsáveis pela produção de espumas e adesivos).

No Brasil, a Bayer iniciou as suas atividades em 1896. Naquela época, dois consultores técnicos da empresa desembarcaram no Rio de Janeiro com a missão de apresentar os produtos da empresa para a jovem república. Neste mesmo ano, foi fundada a Walty Lindt & Cia, empresa que foi a primeira representante da Bayer no Brasil.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.bayer.com.br.


Estão abertas até o dia 8 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de trainee da Bayer. Uma empresa que tradição em pesquisa e em invenções que visam melhorar o cotidiano das pessoas. A companhia aplica a ciência para enfrentar diferentes desafios globais e fornece inovações capazes de satisfazer as necessidades do mercado e dos clientes. O foco é a inovação, sobretudo para conquistar diferentes posições de liderança no mercado mundial.

O Programa de Trainee da Bayer tem duração de 18 meses e neste período, os jovens ficarão a par dos valores da empresa, principalmente do papel de cidadão corporativo. Esse papel busca a sustentabilidade, que é o respeito ao ambiente e ao próximo. Dessa forma, os valores éticos e sociais são abordados para gerar mais benefícios às comunidades em que vivemos. O participante também terá uma rotina com o objetivo de desenvolver suas competências comportamentais, técnicas e de gestão.

Ao todo, são 11 vagas para jovens com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nas cidades de Rio de Janeiro (Belford Roxo) e São Paulo. Os candidatos passarão por diferentes avaliações até o início da jornada na companhia.

Para participar é necessário ter nível de inglês fluente, disponibilidade para mudar ou viajar. Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química / Química Industrial, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Farmácia e Biomedicina.

Os interessados serão submetidos a diferentes avaliações, como testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com gestores. As datas de cada uma das avaliações serão disponibilizadas no site dedicado a página.

Os aprovados terão direito a salário compatível com o de mercado e demais benefícios, como vale-alimentação, plano de saúde e outros.

Para conhecer mais sobre o Programa de Trainee e realizar sua inscrição, visite a página www.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


A empresa Bayer, visando aumentar a sua equipe de 4.000 colaboradores, acaba de abrir novo processo de seleção com oferta de vagas para candidatos com diferentes perfis.

As chances contemplam os cargos de: Analista de Desenvolvimento de Processo Júnior, Analista de Garantia da Qualidade Sênior, Analista Processos Comerciais Júnior, Consultor de Crédito Júnior, Coordenador de Produção de Sementes, Representante de Trade Marketing Júnior, Analista de Processos Pricing Sênior, Coordenador de Produção de Sementes, Representante de Vendas Interno, Assistente Administrativo e Operador Empilhadeira.

Os profissionais selecionados atuarão nas cidades de Brasília – DF, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP, Atibaia – SP e Londrina – PR. As remunerações e benefícios serão combinados posteriormente.

Os interessados nas propostas devem se cadastrar no endereço eletrônico da Bayer, especificamente na página Trabalhe Conosco, onde outras informações sobre as vagas podem ser conferidas.

Cumpre salientar que as oportunidades divulgadas aqui são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando: www.bayerhealthcare.com.br

Nota sobre a empregadora: A empresa Bayer foi fundada há aproximadamente 150 anos na Alemanha. A companhia é especializada na área de saúde, materiais inovadores e agronegócios. Atualmente os produtos da Bayer  estão presentes em cerca de 120 países. No Brasil, a Bayer atua há mais de 117 anos e  está entre as maiores empresas instaladas no país. Hoje, a Bayer opera com duas fábricas nas cidades de São Paulo – SP e Belford Roxo – RJ.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Bayer já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em ingressar na empresa por meio de seu Programa de Estágio. Segundo as informações divulgadas até o momento a empresa abre aos candidatos interessados um total de 120 oportunidades de estágio que poderão ser disputadas por candidatos de todo o território nacional.

São abertas vagas para candidatos universitários que estejam cursando a partir do 2° ano em cursos diversos em biológicas, exatas e humanas para o Programa de Estágio Institucional que disponibiliza 100 vagas. As oportunidades são para alunos das áreas de Farmácia, Administração, Sistemas da Informação, Propaganda e Marketing e Comunicação Social, entre outras. Neste caso as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 13 de outubro pelo site www.bayer.com.br/programadeestagio.

Já no caso do Programa de Estágio na Área Comercial para Agrônomos são 24 oportunidades direcionadas para candidatos de todo o país. As vagas são para estudantes de Engenharia Agronômica ou de Agronomia. Neste caso a formação deve estar prevista para julho de 2013. Quem quiser concorrer para esta oportunidade poderá se inscrever até o dia 30 de setembro. As inscrições serão aceitas no seguinte endereço eletrônico: www.bayer.com.br/programadeestagioparaagronomos.

A seleção dos candidatos deverá ser feita por meio de testes online que envolverá inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e também entrevistas.

Além da bolsa-auxílio (valor não informado) os aprovados ainda receberão assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, entre outros benefícios.

Por Denisson Soares


A Bayer, empresa que atua na área de Química e Petroquímica, está aceitando as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014, que oferece como um dos principais diferenciais a possibilidade de rápido crescimento profissional na companhia.

Estão sendo oferecidas 24 vagas de estágio na área Comercial. Os selecionados irão atuar nas unidades espalhadas por várias cidades do país.

Os interessados devem ser estudantes do curso superior em Agronomia ou Engenharia Agronômica. É importante que os candidatos tenham a formatura prevista para julho de 2014. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para mudar de cidade ou estado. Os contratados devem ainda ter disponibilidade para cumprir jornadas de estágio de 40 horas semanais.

Durante o programa os estagiários serão inseridos em treinamentos com foco na área comercial da empresa.

Em relação às vantagens, a empresa concede bolsa-auxílio compatível com o praticado no mercado, além de um pacote de benefícios composto por vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, reembolso de despesas com hospedagem e transporte e descontos nos medicamentos Bayer.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.bayer.com.br, até o dia 30 de setembro.

Os selecionados começam a exercer suas atividades a partir de Janeiro de 2014, durante um período de cinco meses.

Por Andrea Gomes 


A Bayer, empresa mundialmente conhecida por suas atuações nas áreas da saúde, agrícola e de materiais inovadores; está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

São 10 vagas ao total, para atuar nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia e Curitiba.

O programa tem duração de 18 meses, e durante esse período os trainees terão a oportunidade de aprimorar suas competências e habilidades técnicas, comportamentais e de gestão. O objetivo do processo é formar os futuros líderes da empresa, com talento e determinação para que saibam como agir nas mais diversas situações.

Como pré-requisito, os interessados deverão ter concluído o Ensino Superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Psicologia, Agronomia, Engenharia de Produção, entre outros.

Além disso, outros fatores como conhecimento avançado da língua inglesa e disponibilidade para mudanças e viagens são essenciais.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação na empresa, plano de previdência privada diferenciado, desconto nos produtos Bayer e participação nos lucros e resultados.

Os interessados deverão fazer as inscrições pelo site da empresa até o dia 02 de setembro.

Por Rosielli Sá


Uma interessante oportunidade surge para os estudantes de nível superior, pois a Bayer (empresa multinacional presente no Brasil) iniciou a segunda edição do seu Programa de Estágio em Agronomia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2012, pelo site www.bayer.com.br.

Podem participar da seleção, os estudantes de Agronomia que tenham previsão de conclusão do curso para o final de 2012. Além disso, é necessário que os candidatos residam nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Este processo seletivo será composto de uma dinâmica de grupo e entrevista com os responsáveis da empresa por esta área.

Os aprovados vão trabalhar entre os meses de agosto e dezembro de 2012. Os estudantes que forem bem avaliados poderão continuar na empresa atuando na área comercial ou em diferentes regiões do país.

Os benefícios oferecidos para os estagiários são: bolsa-auxílio, vale refeição, assistência médica e odontológica, reembolso de despesas com transporte e hospedagem, seguro de vida, entre outros.

Portanto, os estudantes de Agronomia que se enquadram nas exigências deste programa devem se inscrever no site e aproveitar esta grande oportunidade que pode se transformar em um emprego definitivo.

Por Ana Camila Neves Morais


A Bayer, empresa multinacional alemã que atua no segmento de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2012. Serão disponibilizadas 70 vagas para a cidade de São Paulo.

Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Sistemas de Informação, Engenharia, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Farmácia, Comércio Exterior, Biologia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Biomedicina, Química, Veterinária, Psicologia e Direito.

A multinacional, além de remunerar os universitários com a bolsa-auxílio, oferecerá vale transporte e/ou ônibus fretado, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, descontos nos medicamentos Bayer e associação ao clube da empresa.

A oportunidade é interessante para os universitários que já pretendem se envolver em sua futura área de atuação, inclusive pelo motivo da Bayer ser uma empresa de reconhecimento mundial.

Os interessados podem se inscrever no site www.bayer.com.br, até o dia 30 de maio.

Por Marina Totina de Almeida Lara


O Grupo alemão Bayer está com inscrições abertas para vagas de estágio em São Paulo (SP), nas áreas de Sustentabilidade, Biblioteconomia, Trade Marketing, Agronomia, Engenharia Química, Secretariado e Compras.

A Bayer é uma empresa que atua nos segmentos de Saúde, Materiais Inovadores e Agronegócios e tem sua sede situada em São Paulo e o parque industrial no Rio de Janeiro.

Os cursos que permitem a inscrição para estágio são: Marketing, Administração de Empresas, Engenharia, Biblioteconomia, Agronomia, Química, Comunicação Social, Secretariado, Economia e áreas afins.

A conclusão do curso deve estar prevista para o segundo semestre de 2013, sendo ainda necessário comprovar domínio do pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint), fluência em língua inglesa e disponibilidade para realizar 30 horas semanais de carga horária, no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa auxílio está na faixa de R$ 1.300,00. A empresa inclui entre os benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, estacionamento gratuito ou transporte, descontos em produtos da marca Bayer, entre outros.

O cadastro do currículo para participar do processo de seleção deve ser efetuado pelo endereço eletrônico www.bayer.com.br (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Bayer, empresa desenvolvedora de produtos e serviços em diversos segmentos, está selecionando estagiários das áreas de Engenharia de Produção, Administração (Secretariado e Comercial), Laboratório, Química, Biologia e Ciências Biológicas, Publicidade e Agronomia.

As vagas são para Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano de curso e as bolsas-auxílio giram em torno de R$ 1.200,00 (valor para concluintes) para uma jornada de 6 horas diárias. Domínio do pacote Office e inglês intermediário a avançado são conhecimentos importantes no processo seletivo.

Os estagiários ainda contam com refeitório, recebem assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale transporte, participam do Clube Bayer e têm descontos de 50% na compra de medicamentos da marca.

Os interessados devem enviar currículos pela página da empresa na internet www.bayer.com.br.

Por R. Oliveira


A Bayer está com inscrições abertas para a contratação de 10 trainees para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ribeirão Preto. Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos superiores de Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Matemática, Farmácia, Administração, Comunicação/ Jornalismo entre outros.

Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês, conhecimentos em informática e disponibilidade de mudança. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado previamente, porém a Bayer subsidia benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida, refeição, participação nos resultados da empresa entre outros.

Inscreva-se até o dia 25 de outubro de 2010 no site www.bayer.com.br e garanta a sua vaga!

Por Juliana Vlastuin

Fonte: G1


Jovens universitários ou recém-formados com até 02 anos de formados podem participar do programa de Trainee Bayer 2010. O programa tem duração de 24 meses e exige que os candidatos preencham os seguintes requisitos:

  • Formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009
  • Cursos de Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Ciências da Computação, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação
  • Inglês avançado/fluente
  • Domínio de informática
  • Disponibilidade para residir fora da cidade/estado de origem

Para saber mais sobre o programa, acesse http://www.dreves.com.br/bayer/informacoes.html. As inscrições podem ser feitas através do endereço http://www.dreves.com.br/. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller


A Bayer, grupo mundial químico-farmacêutico, está com inscrições abertas, até o dia 15/10/2009, para o Programa de Trainee Bayer 2010. O programa visa a desenvolver novos talentos nos aspectos teóricos e práticos para atuarem na empresa em todo o Brasil.

O programa de trainee terá duração de 2 anos e para participar da seleção é necessário que o candidato se enquadre nos seguintes critérios:

  • Formação entre Dezembro de 2007 e Dezembro de 2009;
  • Tenha cursado nas áreas de Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Ciências da Computação, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação;
  • Tenha Inglês Avançado/Fluente e domínio de Informática;
  • Disponibilidade para residir fora da cidade/estado de origem.

O processo seletivo terá três etapas: Seleção, Dinâmicas e Entrevistas. Quem for aprovado terá excelentes ganhos e benefícios.

Para saber mais e participar do processo seletivo, acesse: www.dreves.com.br/bayer.

Por Lindomar Vieira




CONTINUE NAVEGANDO: