Profissionais em busca de uma posição na área de alimentação podem se candidatar a uma das vagas do Grupo Nutrin. Há mais de 1.000 vagas sendo oferecidas no segmento alimentício pela empresa, sendo 400 vagas para São Paulo; 220 vagas em Pernambuco; 130 para o Rio de Janeiro; 125 na Bahia; 50 na Paraíba; e mais 125 vagas para o Rio Grande do Sul.

As oportunidades de trabalho são para profissionais dos seguintes cargos: chef de cozinha, nutricionista, copeira, cozinheiro ou cozinheira, estoquista, garçom e ajudante de cozinha.

Os salários não foram divulgados, mas sabe-se que são compatíveis com o mercado. Os candidatos selecionados receberão também benefícios, como seguro de vida, refeição no restaurante da empresa, plano de saúde, assistência odontológica, convênio com farmácia, plano de carreira, auxílio transporte, cesta básica e participação nos lucros.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá na triagem de currículos, depois acontecerão as etapas de dinâmica de grupo, entrevista individual, avaliação médica e verificação de documentação.

A previsão é que a empresa comece a contratar até o final de junho.

Quem quiser participar da seleção, deve enviar o currículo para o endereço de email [email protected], informando o nome do cargo desejado.

Por Andrea Gomes


Para quem deseja uma oportunidade no mercado de trabalho no setor de alimentação, mais vagas estão abertas. O Grupo Nutrin, que fornece refeições por contrato a diferentes empresas e fábricas em todo Brasil, está com processo seletivo em aberto para as cidades do Rio de Janeiro, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

As vagas são para ocupar os cargos de nutricionista, copeiro, garçon, cozinheiro, ajudante de cozinha, cozinheiro, estoquista e chef de cozinha. As novas oportunidades são geradas pela ampliação da marca, que deve abrir mais de mil postos de trabalho nas cidades citadas anteriormente.

O salário não foi informado, mas os selecionados irão contar com plano de saúde, vale transporte, seguro de vida, ajuda de custo em estudos, refeição no trabalho, entre outros benefícios. Interessados devem enviar currículo para o email [email protected]. Demais informações através do telefone (19) 3475.7300.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: