Você que mora nos estados de Mato Grosso, Pará, Amazonas ou Rondônia, e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no momento a empresa Amaggi realiza a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo contratar pessoas que possam ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

Primeiro saiba que a Amaggi é uma das maiores empresas exportadoras de grãos do Brasil e sua sede fica situada na cidade de Cuiabá.  A empresa já conta com milhares de profissionais, porém, ainda é preciso reforçar esse grupo para manter o seu alto padrão de qualidade.

A empresa oferece 25 vagas de emprego e todas as propostas são efetivas. Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, ter o ensino médio, técnico ou o superior completo, conhecimentos no pacote Office e experiência anterior em um período igual ou superior a 6 meses na função de interesse.

As vagas disponíveis são para atuar nos cargos de:

– Analista Contábil Pleno, Analista Fiscal Tributário Sênior, Analista de Suprimentos Pleno – Diretos, Supervisor de Suprimentos – Administração de Materiais, Supervisor de Recursos Humanos, Cozinheiro Fluvial, Condutor Motorista Fluvial, Marinheiro Fluvial de Convés, Contramestre Fluvial, Operador de Máquinas, Mecânico, Eletricista e Mecânico.

O valor de remuneração que vai ser pago a cada novo profissional contratado pela Amaggi vai ser compatível com o mercado, porém, o valor exato vai ser mencionado apenas no dia da realização do processo seletivo.

Além do salário os funcionários vão receber vale-transporte conforme a sua necessidade, vale-refeição ou alimentação, assistência odontológica e assistência médica após o período de experiência, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro e etc.

Cadastre o seu currículo ainda hoje acessando o site da empresa que é amaggi.com.br. Clique no link Recursos Humanos e preencha todos os campos obrigatórios do formulário. Depois aguarde o contato para o agendamento da seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Novas vagas de trabalho estão sendo oferecidas pela Amaggi, que é uma conceituada empresa que atua no setor de agronegócio, onde a sua fundação aconteceu no ano de 1977 em São Miguel do Iguaçu, município que fica situado no estado do Paraná.

Essa empresa é reconhecida por ser formada em quatro áreas, sendo elas a de Navegação, Energia, Commodities e Agro.

Para manter o seu alto padrão de qualidade em todas essas áreas é preciso contar com os seus colaboradores, que já são milhares ativos em todo o país, porém, no dia 10 de julho de 2014 a mesma citou que precisa aumentar o número do seu quadro pessoal de funcionários, tendo 16 ofertas de emprego disponíveis.

As vagas que a empresa oferece no momento são direcionadas para pessoas que possuem a disponibilidade para trabalhar nos estados de Mato Grosso, Amazonas e Tocantins, e as vagas são para exercer as seguintes atividades:

– Ajudante de Comboio, Ajudante de Copa, Ajudante de Cozinha, Analista de Administração de Pessoa Júnior, Analista de Comunicação, Analista de Educação Corporativa Pleno, Analista de Sustentabilidade Sênior, Assistente de Projetos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo Jurídico, Coordenador Administrativo, Comprador de Grãos e Técnico em Informática.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter maior idade e o ensino médio ou superior completo, e para a maioria das funções citadas acima é preciso ter conhecimentos no pacote Office mais experiência de pelo menos 6 meses.

Algumas das ofertas disponíveis para atuar na função de Auxiliar Administrativo são direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais, e para esse caso não é preciso ter experiência.

O valor de salário não foi divulgado pela empresa, somente que o mesmo vai ser de acordo com o mercado além dos demais benefícios que são previstos pela lei CLT.

Para se inscrever a uma das ofertas oferecidas pela Amaggi é preciso acessar o site da empresa que é amaggi.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: