Confira aqui como pesquisar vagas e cadastrar currículo para trabalhar na Amil.

A Amil é a maior empresa da América Latina com atuação no setor de saúde. Ela é responsável por disponibilizar planos de saúde. A organização está sempre contratando novos funcionários a fim de manter a qualidade dos seus serviços. Confira abaixo as formas de trabalhar na Amil.

Conseguir uma vaga de emprego em uma empresa como a Amil é um grande salto na carreira de qualquer profissional. Além disso, esta prestadora de serviços de saúde valoriza cada funcionário, oferecendo a todos oportunidades para crescer e se desenvolver, visto que contrata profissionais de diferentes áreas.

Fundada em 1978, na cidade de Duque de Caxias, o principal objetivo da empresa é cuidar da saúde e promover o bem-estar dos seus clientes sempre em qualquer lugar. O seu atendimento inclui um completo sistema de plano de saúde, incluindo transporte inter-hospitalar, ambulâncias, helicópteros e jatos equipados com tecnologia médica de ponta, estrutura para pronto atendimento e profissionais altamente capacitados.

Além de se preocupar com seus clientes, a empresa também oferece assistência aos seus colaboradores, fornecendo métodos e ferramentas para que possam desenvolver suas tarefas, prezando sua felicidade e o bem estar. Dessa forma, também oferece cobertura para quem realiza viagens internacionais.

Para manter seus funcionários estimulados a contribuir, a Amil oferece muitos benefícios que vão desde treinamentos com profissionais de prestígio, promoções para os que mais se destacam, planos de carreira para todos os colaboradores até reuniões e eventos para que todos os setores possam interagir de maneira positiva. A empresa acredita que o sucesso provém do trabalho em equipe.

Para trabalhar na organização o interessado deve acessar o site da empresa, disponível no link (https://www.amil.com.br/portal/web/servicos/trabalhe-conosco), efetuar o cadastro criando login e senha e fornecer os dados pessoais. Por fim, é necessário anexar o currículo e enviar.

Após realizar estes passos o candidato deve confirmar o cadastro pelo link que é enviado em seu e-mail. Feito isso, será então possível pesquisar quais são as vagas disponíveis na unidade da Amil mais próxima da sua região e se cadastrar nas vagas que estão de acordo ao seu perfil profissional. Agora basta aguardar o contato para a entrevista.

Lembre-se de procurar conhecer todos os detalhes e as principais atividades da empresa. Compreender o funcionamento da companhia e seus valores podem fazer toda a diferença no momento das entrevistas.

Por Denisson Soares


Descubra aqui as vagas abertas e como fazer para enviar o currículo para a Amil.

O plano de saúde Amil está com 13 vagas abertas para o Rio de Janeiro. Ao todo são 11 vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo, uma vaga de Trainee, para profissionais que estejam no último período da faculdade, ou seja, recém-formados, e uma vaga para estagiário que esteja cursando o ensino superior. Há vagas para os bairros de Botafogo, Centro e Barra da Tijuca. Os interessados devem cadastrar o currículo e se candidatar pelo site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=832.

Veja abaixo as Vagas Disponíveis:

Analista de Estoque

  • Formação: cursando o Ensino Superior;
  • Pré-requisitos: Experiência na área de compras e recebimento de mercadorias;
  • Local: Botafogo

Analista de Suprimentos Sênior

  • Formação: Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: especialização em Assuntos regulatórios, Suprimentos, Qualidade ou Gerenciamento de Projetos; Experiência na área de suprimentos;
  • Local: Centro

Trainee – Analista Administrativo

  • Formação: cursando o Ensino Superior
  • Pré-requisitos: Experiência na área administrativa; Excel Intermediário;
  • Local: Barra da Tijuca;

Analista de Recursos Humanos Sênior

  • Formação: Psicologia (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: especialização e experiência na área de RH; conhecimento de ferramentas de avaliação; inglês fluente;
  • Local: Barra da Tijuca

Assistente Financeiro

  • Formação: cursando o Ensino Superior (Administração, Ciências Contábeis e afins)
  • Pré-Requisitos: Experiência em Contas a Pagar;
  • Local: Barra da Tijuca

Analista Administrativo Compliance

  • Formação: Administração, Direito e Ciências Contábeis (Ensino Superior Completo)
  • Pré-requisitos: Conhecimento do Pacote Office e inglês avançado;
  • Local: Barra da Tijuca

Analista de Suprimentos Pleno

  • Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: experiência na área de compras e conhecimento em análise de indicadores e equalização de propostas comerciais;
  • Local: Centro

Estagiário – Auditoria

  • Formação: cursando o Ensino Superior (Administração, Direito ou Ciências Contábeis)
  • Pré-requisitos: conhecimento do pacote Office e inglês intermediário
  • Local: Barra da Tijuca

Analista de Suprimentos Junior

  • Formação: Enfermagem ou Farmácia (Ensino Superior Completo)
  • Pré-requisitos: conhecimento do pacote Office e experiência na área de suprimentos;
  • Local: Centro

Analista Comercial (Dental)

  • Formação: Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: conhecimento do pacote Office, habilidade com negociação e inglês
  • Local: Centro

Analista de Estoque (Compras)

  • Formação: Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: Desejável conhecimento do sistema WPD e ME; Experiência em planejamento de compras e recebimento de fornecedores
  • Local: Botafogo

Enfermeiro Visitador

  • Formação: Enfermagem (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: experiência com atendimento a paciente domiciliar
  • Local: Tijuca e adjacências

Enfermeiro Auditor

  • Formação: Enfermagem (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: experiência com auditoria; experiência com liberação de benefícios; disponibilidade para trabalhar como plantonista 12 x 36
  • Local: Centro

Coordenador Especialista em Análise Populacional

  • Formação: Engenharia de Produção, Administração, Economia ou Ciências Autuariais (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: inglês avançado; excel avançado; conhecimento na ferramenta BI

Renato Senna Maia


Grupo Amil está com vagas abertas em cargos de diferentes áreas profissionais.

O Grupo Amil é uma empresa que atua como uma operadora de serviços na área da saúde oferecendo alternativas como planos e convênios para diversas especialidades da área de medicina e odontologia. A empresa atua nesse mercado desde 1978 e desde então vem ampliando seus serviços por meio da qualidade no atendimento prestado. No Brasil, a operadora está entre as quatro melhores do segmento, e mantém esse reconhecimento através da eficiência da equipe de profissionais que atuam junto aos seus serviços. Atualmente, o Grupo Amil passou a atender emergências médicas 24 horas, tornando-se destaque em atendimentos particulares e de precisão.

Com a expansão da empresa, abrem-se novas oportunidades para quem tem interesse de trabalhar na área da saúde.

Veja quais vagas o Grupo está disponibilizando em seu site principal, para isso clique em www.amil.com.br/portal/web/servicos/trabalhe-conosco. Vale ressaltar que antes do mais nada, é preciso realizar um breve cadastro com todos os dados pessoais para entrar no site e visualizar as vagas disponíveis.

Há três tipos de níveis destacados na página de cadastro da empresa, o de colaborador, o de credenciado médico e o de credenciado dental; e cada um deles corresponde à área em que o interessado quer se candidatar. Para isso, clique na área em que deseja para continuar a realizar o cadastro.

As vagas de emprego da Amil não são voltadas apenas para profissionais da área da saúde. Existem também as áreas operacionais, que envolvem cargos de recepção, segurança, serviços gerais, corretor, gestão de pessoas, administrativo, financeiro, entre outras.

A Amil tem sido considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, e isso graças ao reconhecimento vindo do segmento e de anos de trabalho para oferecer o melhor serviço na área da saúde. Por isso, para ser contratado pela empresa, é preciso que o candidato mostre além de bons requisitos, boa vontade de trabalhar e de servir o próximo.

Por Daniela Almeida da Silva


Oportunidades para Portadores de Necessidades Especiais estão disponíveis em São Paulo.

Durante todo o ano a Amil realiza a contratação de diversos profissionais que desejam atuar em suas unidades que ficam espalhadas pelo território nacional. Recentemente, a empresa fez a divulgação da abertura de novas propostas, sendo elas efetivas e direcionadas para aqueles que possuem necessidades especiais.

As oportunidades que foram abertas são para atuar na capital paulista, na grande ABC e também na região de Barueri.

De acordo com as informações, as propostas são para atuar em cargos administrativos e de atendimento ao consumidor. Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos, com o ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Vale destacar que a empresa não pede experiência anterior, pois será ofertado treinamento completo.

Todos que forem contratados vão atuar em escala de 44 horas semanais, sendo preciso ter disponibilidade para atuar finais de semana e feriados.  

Será feito o pagamento de salário em um valor de mercado e dos benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

A seleção dos novos funcionários Amil vai ser feita através de análise curricular e entrevista com os Gestores de Recursos Humanos e com os responsáveis pelo departamento em que poderá atuar, caso seja contratado (a).

Quem passar por essas etapas vão ser contratados através da modalidade CLT. O período de experiência será de 90 dias, e após a efetivação será por tempo indeterminado.

A empresa procura pessoas que desejam crescer e conquistar carreira sólida, por isso, é fundamental ter empatia, dinamismo, ter responsabilidade e ética. Para fazer plano de carreira dentro da Amil, todas essas características serão avaliadas.

Caso tenha o perfil e interesse em fazer parte dessa grande empresa, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito o quanto antes pelo e-mail [email protected]. No campo assunto da mensagem descreva “PCD 2015”.

Inscreva-se o quanto antes e desejamos boa sorte. 

Por Yasmin Fernandes Robles





CONTINUE NAVEGANDO: