Amil abre vagas de emprego para PNEs



  

Oportunidades para Portadores de Necessidades Especiais estão disponíveis em São Paulo.

Durante todo o ano a Amil realiza a contratação de diversos profissionais que desejam atuar em suas unidades que ficam espalhadas pelo território nacional. Recentemente, a empresa fez a divulgação da abertura de novas propostas, sendo elas efetivas e direcionadas para aqueles que possuem necessidades especiais.

As oportunidades que foram abertas são para atuar na capital paulista, na grande ABC e também na região de Barueri.

De acordo com as informações, as propostas são para atuar em cargos administrativos e de atendimento ao consumidor. Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos, com o ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Vale destacar que a empresa não pede experiência anterior, pois será ofertado treinamento completo.

Todos que forem contratados vão atuar em escala de 44 horas semanais, sendo preciso ter disponibilidade para atuar finais de semana e feriados.  

Será feito o pagamento de salário em um valor de mercado e dos benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.



A seleção dos novos funcionários Amil vai ser feita através de análise curricular e entrevista com os Gestores de Recursos Humanos e com os responsáveis pelo departamento em que poderá atuar, caso seja contratado (a).

Quem passar por essas etapas vão ser contratados através da modalidade CLT. O período de experiência será de 90 dias, e após a efetivação será por tempo indeterminado.

A empresa procura pessoas que desejam crescer e conquistar carreira sólida, por isso, é fundamental ter empatia, dinamismo, ter responsabilidade e ética. Para fazer plano de carreira dentro da Amil, todas essas características serão avaliadas.

Caso tenha o perfil e interesse em fazer parte dessa grande empresa, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito o quanto antes pelo e-mail selecao@amil.com.br. No campo assunto da mensagem descreva “PCD 2015”.

Inscreva-se o quanto antes e desejamos boa sorte. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Post Comment