A APS Associados, que atua na área de segurança e meio ambiente, está com 88 vagas abertas para profissionais que desejam trabalhar no setor de construção civil. As oportunidades são para projetos em São Paulo, Espírito Santo, Pará e Minas Gerais.

Os cargos disponíveis são: médico do trabalho, auxiliar de enfermagem, psicólogo, técnico de meio ambiente, segurança do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, técnico higienista, rigger, pedagogo, motorista socorrista, técnico de enfermagem e digitador.

Os candidatos devem ter experiência de ao menos três anos na função e disponibilidade de mudar de estado.

Os interessados devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail [email protected], preenchendo o campo “Assunto” com o cargo desejado e o estado onde mora.

Por BFF


A APS Associados, especializada no ramo de meio ambiente, saúde e segurança, está selecionando 88 profissionais nos Estados de Minas Gerais, Pará, Espírito Santo e São Paulo.

Os candidatos irão atuar em projetos de construção civil dessas regiões nos cargos de auxiliar de enfermagem, motorista socorrista, médico, pedagogo, técnico em informática, digitalizador, técnico de segurança, entre outros.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham experiência mínima de 3 anos nas funções desejadas, além de disponibilidade de mudar de região, caso seja necessário.

Envie o seu currículo para o email [email protected] especificando no campo “assunto” o cargo de interesse e o Estado de origem. Participe da seleção e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: