Na última quinta-feira (03), o Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade Araraquara, no Estado de São Paulo, anunciou a abertura de 30 vagas de emprego para candidatos com nível fundamental ou médio. As chances abrangem diferentes áreas de atuação, dentre elas a área agrícola, comercial, de transportes, operacional e mecânica.

As vagas contemplam os cargos de Confeiteiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Eletricista de Instalações de Veículos, Limpador de Piscinas, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Máquina Agrícola, Motorista de Caminhão, Operador de Tesoura Volante e Guilhotina, Operador de Ordenhadeira, Vendedor Pracista, Fundidor de Metais, Ajustador de Rebatedor, Servente de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico de Autos, Encarregado de Bar e Restaurante, Balconista de Açougue, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Torno com Comando Numérico, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Tapeceiro de Móveis, Ajudante de Eletricista, Vendedor de Comércio Varejista, Torneiro Mecânico, Atendente de Balcão, Vendedor Pracista, Atendente de Telemarketing, Vendedor Interno, Barman, Garçom, Motoboy, dentre outras funções.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente no PAT de Araraquara, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 2.310. O atendimento será realizado mediante a apresentação de RG, Carteira de Trabalho, CPF e número de PIS/PASEP.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando a página www.araraquara.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A regional de Araraquara (SP) do Programa Mais Emprego está com 435 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para vários níveis de escolaridade, sendo que algumas das funções disponibilizadas são para Eletricista de Instalação, Auxiliar de Mecânico de Autos, Representante Comercial Autônomo, Eletricista, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Produção, Pedreiro, Agrônomo, Soldador, Caldeireiro, Oficial de Serviços Gerais, Vendedor, Mecânico de Autos, Confeiteiro, Balconista, Encanador, Torneiro Ceramista, Motoboy e Técnico em Informática. A função de Agrônomo é destinada a estágio.

Somente em Araraquara, o total de vagas oferecidas é de 131. A maioria das oportunidades é destinada ao setor de construção civil e prestação de serviços. Os outros municípios que possuem vagas abertas são Américo Brasiliense (27), Descalvado (49), Matão (40), Porto Ferreira (42) e Santa Rita do Passa Quatro (8).

Os interessados em uma destas vagas devem ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento do PAT de Araraquara acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas no Posto de Araraquara ou ainda pelo telefone (16) 3301-1599.

Por Matheus Camargo

Fonte: Prefeitura de Araraquara





CONTINUE NAVEGANDO: