A Tok & Stok, empresa especializada na produção de móveis e objetos para casa e escritório, está com processo seletivo aberto para a contratação de 1 assessor de imprensa com interesse em trabalhar na unidade da empresa de Barueri, em São Paulo.

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior completo, conhecimentos em informática, disponibilidade de horários para eventos e experiência na área jornalística.

O candidato selecionado irá garantir benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada, descontos em produtos da loja, entre outros. O valor do salário não foi divulgado previamente.

Efetue o seu cadastro no site www.vagas.com.br e prepare-se para as provas da seleção! Visite o site da Tok & Stok e boa sorte!

Como o mercado de trabalho para jornalistas anda muito saturado, o jeito vem sendo migrar para as assessorias de imprensa, que ganharam maior notabilidade nas últimas décadas.

Os jornalistas atuam principalmente em redações, rádios, televisão e, nas últimas décadas, assessorias de imprensa. Além dos salários em assessoria serem mais alto, o profissional tem a vantagem de dificilmente trabalhar durante os finais de semana, como é comum em outras áreas do jornalismo.

Os cursos de jornalismo têm duração média de quatro anos, e o salário varia de acordo com o estado, girando em torno de R$ 1000 e R$ 1500 mensais.

Por Rosana Radke

A assessoria de imprensa Original 123 Comunicações, que fica na Vila Madalena, bairro de São Paulo, está a procura de um Assessor de Imprensa para a área de economia e negócios.

O candidato deve ter, no mínimo, 3 anos de experiência com atendimento a área de economia e gerenciamento de crise. Experiência também com clientes do ramo jurídico é um bom diferencial.

A Original 123 não estipulou uma data certa para o término das buscas, mas a vaga foi anunciada ainda esta semana e por isso os interessados devem se adiantar e enviar seus CVs para o email [email protected].

Conheça mais sobre a empresa em www.original123.com.




CONTINUE NAVEGANDO: