A Alliage, empresa de grande porte na área de recursos humanos, está com um processo seletivo aberto visando preencher 10 vagas para a cidade de Belo Horizonte (MG).

As oportunidades oferecidas são para a função de Assistente de Loja, para desempenhar atividades de conferência de produtos no estoque, realizar inventários diários, limpar o estoque e os equipamentos, recepcionar, conferir os produtos da loja, entre outras atividades pertinentes à função.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha idade mínima a partir de 18 anos, possua habilidade com atendimento, tenha disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possua conhecimentos avançados em informática.

A empresa contratante oferecerá um salário fixo de R$ 750,00 a R$ 1.000 mensais. Além da remuneração, os contratados receberão os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida em grupo.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem se inscrever através do site www.alliage.com.br. Na página, os interessados devem clicar no link "Cadastre seu Currículo" e preencher os dados solicitados.

Por Daniela Almeida da Silva


Um novo Assistente de Loja está sendo procurado pela Oi em Campinas (SP). O cargo exige que o candidato possua nível médio completo, sendo que a missão desta função é a conferência de produtos que estão no estoque da loja, verificando a necessidade de preencher com mais unidades de determinadas mercadorias.

Entre as funções a serem desempenhadas pelo Assistente de Loja estão: recepcionar, conferir e armazenar produtos do estoque; lançar os movimentos de entrada e saída de mercadorias; organizar os produtos para auxiliar na localização dos mesmos; realizar inventário diariamente; limpar o estoque e armazenar as mercadorias de acordo com as normas de segurança; examinar, inspecionar e informar sobre possíveis defeitos; ajudar no trabalho do almoxarifado; identificar a necessidade de repor o estoque; e ser responsável pela parte administrativa do ponto de vendas.

Além da escolaridade, a Oi também exige que o candidato tenha conhecimentos em informática. Enquanto estiver empregado, o aprovado no processo de seleção receberá salário e benefícios compatíveis com os praticados no mercado e a empresa ainda oferece a possibilidade de crescimento profissional.

Os candidatos serão avaliados através de etapas não divulgadas. O currículo dos interessados deve ser registrado no site www.vagas.com.br.

Por Matheus Camargo


A Centauro, loja conhecida quando se fala em artigos esportivos no Brasil, está com processo seletivo aberto para a contratação de 23 novos profissionais para as unidades da rede de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Leopoldo, todas no Estado do Rio Grande do Sul. Os cargos são para assistentes de loja, assistentes de estoque, operadores de caixa e vendedores.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana. Envie o seu currículo para o e-mail da empresa, especificando a sigla da cidade no campo “Assunto”. Entre os benefícios garantidos aos participantes aprovados estão os de assistência médico-odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito entre outros.





CONTINUE NAVEGANDO: