No dia 22 de novembro de 2013, novas vagas de emprego foram divulgadas para profissionais residentes na cidade de Betim, município que fica localizado no Estado de Minas Gerais.

Essas vagas de trabalho estão sendo direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para as pessoas que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Ajudante de Estruturas Metálicas, Atendente (de Balcão e Lanchonete), Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pessoal, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Cozinheiro Geral, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Pintor de Automóveis, Recepcionista em Geral, Servente de Obras, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Vendedor, entre outras funções.

Saiba que as empresas desejam encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal. Além disso, os profissionais devem ter boa comunicação, compromisso e responsabilidade, sendo ideal obter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira. Se você tem exatamente esse perfil profissional, se candidate o quanto antes.

Os contratados receberão um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros e assistência odontológica.

Se você tem interesse em uma das oportunidades, se candidate o quanto antes, comparecendo ao Sine de Betim, que fica na Avenida das Américas, 426.

Saiba que o atendimento será feito em dias úteis, a partir das 08:00 da manhã. É preciso levar o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Observação: As vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Para mais informações, acesse o site www.sinebetim.net.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem quiser se inscrever no Programa Condutor Equipe de Produção da Fiat ainda tem tempo.

Com oferta de 50 vagas de emprego, o objetivo do Programa é atrair e desenvolver técnicos e engenheiros interessados em atuar com gestão de pessoas na área industrial.

Os contratados terão a chance de realizar a gestão de células produtivas, garantindo o cumprimento das metodologias de qualidade e metas de produtividade estipuladas por dia.

Podem se inscrever candidatos que tenham se graduado (entre julho de 2009 e julho de 2013) em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Robótica, Engenharia de Automação e Engenharia Elétrica.

Vale lembrar que estudantes com curso técnico completo também podem participar da seleção. Para isso, basta ter concluído o curso técnico em Mecânica, Eletrônica, Automobilística, Mecatrônica, Metalurgia ou Química.

Além dos requisitos citados acima, é preciso que os candidatos tenham total disponibilidade para trabalhar no terceiro turno ou em turnos de revezamento, a partir do mês de agosto de 2013.

O local de trabalho será na unidade da Fiat Automóveis, situada em Betim (MG).

Para concorrer a uma das vagas, é preciso se inscrever até o dia 17 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.condutorproducao.com.br.

Por Andrea Gomes 


A região metropolitana de Belo Horizonte conta com diversas indústrias ligadas ao setor automobilístico, onde sempre necessita de profissionais qualificados. A Missão Ramacrisna abriu inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes de maçariqueiro e soldador na cidade de Betim (MG). As inscrições vão até o dia 15 de abril.

As aulas começam no dia 05 de maio e têm duração de três meses, terminando no dia 18 de agosto. Os cursos são oferecidos em dois turnos à escolha dos alunos: manhã (das 08h00 às 12h) e tarde (13h às 17h). Ao todo são oferecidas 24 vagas nos dois turnos.

Os interessados em participar do curso precisam ter idade acima de 18 anos e no máximo 30 anos, ter concluído a 6ª série do ensino fundamental, no mínimo, residir em Betim e estar desempregado. Além de o curso ser gratuito, o aluno também recebe lanche e material didático de graça.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo telefone: (31) 3596-2828 ou pelo site www.ramacrisna.org.br.

Por Selma Isis





CONTINUE NAVEGANDO: