Seleção oferece oportunidades de estágio na cidade de Blumenau (SC).

O que acha de fazer parte de um programa de estágio que tem como principal objetivo desenvolver o seu talento e ainda com isso o transformar em um grande profissional nesse mercado de trabalho tão competitivo?

O que acha de fazer parte de um programa que está preocupado com a sua formação e faz com que você evolua junto com o negócio que a empresa realiza, sem contar que com isso o seu futuro vai sendo moldado e bem estruturado?

O Estágio em Recursos Humanos da Souza Cruz está com as inscrições (acesso aqui) abertas e as oportunidades são para trabalhar na cidade de Blumenau (SC).

Para fazer parte é preciso uma formatura prevista para se concretizar entre os meses de Julho de 2017 e Dezembro de 2018, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Ciências Econômicas.

Durante a realização das suas atividades em 30 horas semanais o estagiário vai ter a chance de acompanhar os indicadores da própria área de Recursos Humanos, mais o apoio para todos os subsistemas do próprio RH e ainda a parte de produção e apresentação com relação aos relatórios gerenciais.

Achou que esses são os únicos fatos que temos sobre o programa dessa grande empresa com mais de 100 anos de existência?

Os estagiários da Souza Cruz são capacitados e desenvolvidos no programa STEP, que significa Souza Cruz Trainning and Educational Program, onde são desenvolvidos temas como:

  • Comportamento Organizacional;
  • Comunicação Assertiva;
  • Gestão de Projetos;
  • Autoconhecimento;
  • Planejamento e Organização;
  • E Trabalho em Equipe.

Será que esse é um programa que tem somente esses tópicos acima ou oferece algo a mais para os seus estagiários?

Os estagiários da Souza Cruz com isso percebem que não é à toa que fazem parte de uma empresa reconhecida com o certificado Top Employer e tida como uma das melhores para se trabalhar, tanto que eles, nesse programa, ainda conseguem participar de workshops, fóruns e demais avaliações que o fazem viver as atividades de um verdadeiro RH e no final de todo o estágo existe a possibilidade de participar do Programa de Trainee da Souza Cruz.

Por Fernanda de Godoi


A Senior é uma empresa brasileira considerada pioneira no desenvolvimento de softwares específicos para gestão empresarial, TI, controle de acesso de segurança, etc.

Seus produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e ampla capacidade de integração o que os diferencia de outros produtos existentes no mercado.

Atualmente a empresa está em busca de novos profissionais interessados em fazer parte do seu quadro de colaboradores.

Ao todo a empresa irá contratar 60 profissionais que irão atuar nas cidades de Blumenau e São Paulo.

As vagas são destinadas a pessoas já graduadas e graduandos nos seguintes cursos: sistemas da informação, tecnologia, ciências da computação, contabilidade, ciências exatas, administração, economia, publicidade e áreas afins.

Para participar, os candidatos devem possuir interesse em trabalhar na área de desenvolvimento de sistemas nas áreas de gestão empresarial, serviços, PMO, gestão de pessoas, sistemas, acesso e segurança, mercado e tecnologia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo profissional através do website www.senior.com.br.

O valor das remunerações não foi divulgado, mas todos os contratados receberão benefícios como auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio transporte, auxílio creche e participação nos lucros e resultados.

Por Milena Evelyn


A desenvolvedora de softwares Senior está realizando um processo seletivo que visa contratar 60 novos profissionais. Existem vagas imediatas e para estágio. Os contratados irão atuar nos escritórios de Blumenau (SC) e São Paulo (SP).

Os cargos disponíveis são: programador de sistemas, assistente de qualidade, gestor de projetos, assistente de atendimento, programador de teste automatizado, gestor de desenvolvimento de serviços, gestor técnico de canais, assistente de contratos, analista de projetos, analista de sistemas, redator técnico, projetista, analista de comunicação e executivo técnico de negócios.

Para concorrer a uma das vagas você deve ter se formado ou estar cursando o Ensino Superior em cursos das áreas de: tecnologia, administração, marketing, economia e contabilidade. Saber inglês e informática também é necessário.

Não é costume da empresa revelar os valores dos salários. Mas, os seguintes benefícios são oferecidos: alimentação, plano de saúde, seguro de vida, plano de previdência privada, participação nos lucros, auxílio creche e auxílio educação.

Interessados em participar da seleção devem acessar o site da empresa (www.senior.com.br), clicar em 'Trabalhe com a Senior', ir no link 'Vagas Disponíveis', escolher o cargo desejado e se cadastrar.

Por Thiago Martins


Será realizado um processo seletivo visando contratar profissionais para que os mesmos integrem o quadro de pessoal da Loja Renner de Blumenau, em Santa Catarina. As vagas são para os cargos de: auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, fiscal de loja, caixa, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e tesoureiro.

Exige-se dos candidatos aos três primeiros cargos acima o ensino fundamental completo. Para os outros três é necessário ter concluído o ensino médio. Experiência na área não é necessária pois os contratados passarão por treinamento.

Caso você tenha se interessado em concorrer a uma das vagas, entregue seu currículo no Hotel Himmelblau, que fica em Blumenau (Rua Sete de Setembro,1415). A entrega pode ser feita das 8h30 às 17h30, entre os dias 14 e 22 de fevereiro de 2011. lembrando que currículos só serão recebidos em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira.

Saiba mais na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial das Lojas Renner, uma das maiores redes de varejo do Brasil (www.lojasrenner.com.br).

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: