Souza Cruz – Programa de Estágio em RH 2016



  

Seleção oferece oportunidades de estágio na cidade de Blumenau (SC).

O que acha de fazer parte de um programa de estágio que tem como principal objetivo desenvolver o seu talento e ainda com isso o transformar em um grande profissional nesse mercado de trabalho tão competitivo?

O que acha de fazer parte de um programa que está preocupado com a sua formação e faz com que você evolua junto com o negócio que a empresa realiza, sem contar que com isso o seu futuro vai sendo moldado e bem estruturado?

O Estágio em Recursos Humanos da Souza Cruz está com as inscrições (acesso aqui) abertas e as oportunidades são para trabalhar na cidade de Blumenau (SC).

Para fazer parte é preciso uma formatura prevista para se concretizar entre os meses de Julho de 2017 e Dezembro de 2018, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Ciências Econômicas.

Durante a realização das suas atividades em 30 horas semanais o estagiário vai ter a chance de acompanhar os indicadores da própria área de Recursos Humanos, mais o apoio para todos os subsistemas do próprio RH e ainda a parte de produção e apresentação com relação aos relatórios gerenciais.



Achou que esses são os únicos fatos que temos sobre o programa dessa grande empresa com mais de 100 anos de existência?

Os estagiários da Souza Cruz são capacitados e desenvolvidos no programa STEP, que significa Souza Cruz Trainning and Educational Program, onde são desenvolvidos temas como:

  • Comportamento Organizacional;
  • Comunicação Assertiva;
  • Gestão de Projetos;
  • Autoconhecimento;
  • Planejamento e Organização;
  • E Trabalho em Equipe.

Será que esse é um programa que tem somente esses tópicos acima ou oferece algo a mais para os seus estagiários?

Os estagiários da Souza Cruz com isso percebem que não é à toa que fazem parte de uma empresa reconhecida com o certificado Top Employer e tida como uma das melhores para se trabalhar, tanto que eles, nesse programa, ainda conseguem participar de workshops, fóruns e demais avaliações que o fazem viver as atividades de um verdadeiro RH e no final de todo o estágo existe a possibilidade de participar do Programa de Trainee da Souza Cruz.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment