Profissionais ou estudantes de Educação Física podem se cadastrar para as vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela academia Bodytech que está abrindo uma nova unidade no Iguatemi Alphaville, que fica na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

Quem estiver cursando a faculdade poderá participar da seleção para estagiários na área de musculação, já os profissionais formados poderão se inscrever para as vagas de professores para musculação, yoga, ginástica localizada, running class, alongamento, indoor cycle e danças diversas.

Os estagiários precisam estar cursando entre o 5º e o 7º semestre e os profissionais formados precisam ter o registro no CREF. Os documentos comprobatórios serão exigidos pela empresa durante o processo seletivo.

Mas os interessados neste processo seletivo precisam enviar um currículo para o e-mail: selecao[email protected] até o dia 3 de março, informando a vaga de interesse. A empresa não informou o valor do salário, pois ele é pago por hora-aula e depende da atividade que o profissional irá desenvolver.

Para efetuar a contratação a empresa marcou para o dia 9 de março um teste teórico, entrevista e dinâmica de grupo. Os pré-selecionados pelo currículo receberão as informações para participar dessa seleção.

Por Roberta Lopes


Na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente nos bairros do Leblon, Barra da Tijuca, Ipanema, Botafogo, Méier, Gávea e Copacabana, a conhecida rede de academias Body Tech está fazendo seleção visando o preenchimento de 20 vagas de estágio.

A empresa oferece remuneração por meio de bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mais vale-transporte. Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja cursando a partir do quinto semestre do curso de Educação Física, ter dinamismo, tenha vontade de atuar na área, ser pró-ativo e ter conhecimentos básicos de informática. É desejável possuir experiência em educação física.

As pessoas que tiverem interesses em estagiar pelas academias da rede devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico seleçã[email protected]. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (21) 2536-3700.

Por Iracema Iris Gonçalves


Estudantes de educação física da grande São Paulo estão com uma grande oportunidade. A academia Body Tech está com processo seletivo em aberto para contratação de estagiários.

As oportunidades são para estudantes a partir do quinto período que irão atuar nas áreas de alongamento, yoga, natação, artes marciais, musculação, ginástica e esportes para crianças. Os selecionados irão trabalhar nas unidades de São Paulo capital. O salário não foi informado.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected], aos cuidados de Renata Serra, gerente de Recursos Humanos da empresa.

A Body Tech atua em diferentes áreas voltadas para a saúde do corpo como dança, esportes e malhação.

São mais de 21 unidades em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Conheça mais sobre a academia em www.abodytech.com.br.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: