Na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente nos bairros do Leblon, Barra da Tijuca, Ipanema, Botafogo, Méier, Gávea e Copacabana, a conhecida rede de academias Body Tech está fazendo seleção visando o preenchimento de 20 vagas de estágio.

A empresa oferece remuneração por meio de bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mais vale-transporte. Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja cursando a partir do quinto semestre do curso de Educação Física, ter dinamismo, tenha vontade de atuar na área, ser pró-ativo e ter conhecimentos básicos de informática. É desejável possuir experiência em educação física.

As pessoas que tiverem interesses em estagiar pelas academias da rede devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico seleçã[email protected]. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (21) 2536-3700.

Por Iracema Iris Gonçalves


Estudantes de educação física da grande São Paulo estão com uma grande oportunidade. A academia Body Tech está com processo seletivo em aberto para contratação de estagiários.

As oportunidades são para estudantes a partir do quinto período que irão atuar nas áreas de alongamento, yoga, natação, artes marciais, musculação, ginástica e esportes para crianças. Os selecionados irão trabalhar nas unidades de São Paulo capital. O salário não foi informado.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected], aos cuidados de Renata Serra, gerente de Recursos Humanos da empresa.

A Body Tech atua em diferentes áreas voltadas para a saúde do corpo como dança, esportes e malhação.

São mais de 21 unidades em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Conheça mais sobre a academia em www.abodytech.com.br.

Por Lidianne Andrade


As academias Body Tech e Fórmula estão contratando 60 profissionais para atuarem como professores ou estagiários nas áreas de ginástica localizada, natação, luta, dança, alongamento, ioga, indoor cycle e running class.

As vagas são para novas unidades que serão inauguradas em janeiro na Granja Viana, em Cotia, São Paulo.

A seleção é composta por análise de currículo, entrevista, prova teórica e prática.

Os candidatos devem ter Ensino Superior em Educação Física (Bacharelado) ou serem estudantes do 5º semestre do curso.

Os interessados devem encaminhar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail seleçã[email protected]até o dia 16 de dezembro de 2010, ou se inscrever pelo telefone (11) 2197-7333.

Por BFF


Profissionais com Ensino Superior completo e Educação Física e registro no respectivo conselho poderá participar da seleção que o SESC está fazendo na cidade de São Borja, interior do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para atuar como Monitor de Academia.

A entidade pede que os candidatos para esta vaga tenham experiência no planejamento e execução das aulas de ginástica e musculação, além de possuir habilidade em trabalhar com o público, dinamismo, iniciativa e conhecimentos de informática.

Os selecionados irão atuar com o planejamento e a execução de aulas de ginástica e na realização de tarefas administrativas referentes à sua área de atuação. Os interessados deverão enviar e-mail para [email protected] até dia 18 de agosto.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: