Profissionais ou estudantes de Educação Física podem se cadastrar para as vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela academia Bodytech que está abrindo uma nova unidade no Iguatemi Alphaville, que fica na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

Quem estiver cursando a faculdade poderá participar da seleção para estagiários na área de musculação, já os profissionais formados poderão se inscrever para as vagas de professores para musculação, yoga, ginástica localizada, running class, alongamento, indoor cycle e danças diversas.

Os estagiários precisam estar cursando entre o 5º e o 7º semestre e os profissionais formados precisam ter o registro no CREF. Os documentos comprobatórios serão exigidos pela empresa durante o processo seletivo.

Mas os interessados neste processo seletivo precisam enviar um currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 3 de março, informando a vaga de interesse. A empresa não informou o valor do salário, pois ele é pago por hora-aula e depende da atividade que o profissional irá desenvolver.

Para efetuar a contratação a empresa marcou para o dia 9 de março um teste teórico, entrevista e dinâmica de grupo. Os pré-selecionados pelo currículo receberão as informações para participar dessa seleção.

Por Roberta Lopes


Na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente nos bairros do Leblon, Barra da Tijuca, Ipanema, Botafogo, Méier, Gávea e Copacabana, a conhecida rede de academias Body Tech está fazendo seleção visando o preenchimento de 20 vagas de estágio.

A empresa oferece remuneração por meio de bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mais vale-transporte. Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja cursando a partir do quinto semestre do curso de Educação Física, ter dinamismo, tenha vontade de atuar na área, ser pró-ativo e ter conhecimentos básicos de informática. É desejável possuir experiência em educação física.

As pessoas que tiverem interesses em estagiar pelas academias da rede devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico seleçã[email protected]. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (21) 2536-3700.

Por Iracema Iris Gonçalves


Estudantes de educação física da grande São Paulo estão com uma grande oportunidade. A academia Body Tech está com processo seletivo em aberto para contratação de estagiários.

As oportunidades são para estudantes a partir do quinto período que irão atuar nas áreas de alongamento, yoga, natação, artes marciais, musculação, ginástica e esportes para crianças. Os selecionados irão trabalhar nas unidades de São Paulo capital. O salário não foi informado.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected], aos cuidados de Renata Serra, gerente de Recursos Humanos da empresa.

A Body Tech atua em diferentes áreas voltadas para a saúde do corpo como dança, esportes e malhação.

São mais de 21 unidades em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Conheça mais sobre a academia em www.abodytech.com.br.

Por Lidianne Andrade


As academias Body Tech e Fórmula estão contratando 60 profissionais para atuarem como professores ou estagiários nas áreas de ginástica localizada, natação, luta, dança, alongamento, ioga, indoor cycle e running class.

As vagas são para novas unidades que serão inauguradas em janeiro na Granja Viana, em Cotia, São Paulo.

A seleção é composta por análise de currículo, entrevista, prova teórica e prática.

Os candidatos devem ter Ensino Superior em Educação Física (Bacharelado) ou serem estudantes do 5º semestre do curso.

Os interessados devem encaminhar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail seleçã[email protected]até o dia 16 de dezembro de 2010, ou se inscrever pelo telefone (11) 2197-7333.

Por BFF


A Fórmula Academia presente na cidade de São Paulo realiza no próximo sábado, dia 28 de agosto de 2010, uma seleção para 20 estagiários interessados em atuar nas áreas de musculação, ginástica, atividades aquáticas, escola de esportes para crianças e adolescentes e dança.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas unidades da Fórmula dos Shoppings Eldorado, Jardins e Market Place em São Paulo.

O único pré-requisito de inscrição é necessário que os candidatos estejam no 4º ano de Educação Física. Participe e compareça na unidade da Fórmula do Shopping Eldorado às 9h munido de documentos pessoais, currículo, foto 3×4 e traje esportivo e de banho para as avaliações práticas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A academia Body Tech está com 40 vagas abertas para professores graduados e estudantes de Educação Física. As oportunidades são para uma nova unidade que será inaugurada em setembro no bairro Leblon, Rio de Janeiro.

As vagas são para as áreas de alongamento, dança, ginástica localizada, ioga, indoor cycle, musculação e running class.

O processo seletivo conta com análise de currículo, prova teórica, entrevista e avaliação prática das aulas. Os contratos serão em regime temporário e, após a avaliação das aulas, poderão ser efetivos.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 23 de agosto para o endereço de e-mail [email protected], aos cuidados de Bruno Franco e Eduardo Neto.

Os candidatos as vagas de professores devem enviar, junto com o currículo, diploma de licenciatura plena; xerox do diploma e carteira do CREF (Conselho Regional de Educação Física) com a anuidade 2010 paga. Também é preciso enviar o comprovante de pagamento e histórico escolar da universidade.

Já os interessados em estagiar na academia precisam a declaração e o histórico escolar da universidade; e a carteira da Confederação Nacional de Estudantes. É preciso ser estudante  do 3º ao penúltimo período do curso.

No dia 24 de agosto, a empresa vai publicar a lista de selecionados para o processo seletivo no site www.abodytech.com.br.

BFF


Para os estudantes de Educação Física na capital de São Paulo uma ótima notícia: a Fórmula Academia abrirá seleção para estágio. As vagas são para as 3 unidades: Eldorado, Jardins e Market Place.

Os interessados devem comparecer mo dia 27/06/2010 a partir das 9 horas para a seleção que acontecerá nas unidade do Shopping Eldorado que fica na Avenida Rebouças, 3970, 2º subsolo. São 20 vagas no total.

O universitário deve estar impreterivelmente no 4º semestre da faculdade e no dia da seleção estar munido de RG, currículo e uma foto 3×4 no dia da prova.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefone (11) 2197-7333 ou (11) 5180-3400.

Fonte: G1.

Por Rafaela Ometto.


A academia Body Tech está selecionando estagiários que estejam cursando educação física para trabalhar nas áreas de musculação e atividades aquáticas.

O candidato deve estar cursando entre o 3º e o 7º semestre e enviar o currículo para o email [email protected], A/C: Marcelo Carraro, até 12 de janeiro.

No dia da seleção o candidato deve levar currículo impresso, RG original e uma foto 3×4, além de prancheta e caneta para a realização de uma prova teórica.

A seleção será na unidade Cittá / Barra da Tijuca – Shopping Cittá América, na Avenida das Américas, 700 – 1º piso.

Para informações ligue para 21-2132-7222.

Por Levi Rocha


São mais conhecidos como professores de educação física nas escolas e dão aulas para crianças, adolescentes e jovens, às vezes, também para adultos. Mas o universo desse profissional não está restrito a isso, todas as atividades esportivas e que envolvem desempenho físico fazem parte do seu campo de atuação.

Há uma grande diversidade de possibilidades para o desempenho da profissão como atuar como empregado com registro em carteira ou autônomo em academias e escolas de esporte, clubes e hotéis, clínicas médicas e fisioterápicas, em atendimentos domiciliares (personal trainer), em órgãos da administração pública, entre outros. Para exercer a função de maneira adequada, esse profissional precisa manter uma boa forma física e ter a mente aberta e muita tranquilidade.

Para exercer a profissão é necessário possuir formação superior em educação física e estar registrado no Conselho Regional de Educação Física. Com a tendência de muitas mudanças rápidas e novidades que surgem quase que diariamente, esse profissional precisa participar de cursos de especialização e fazer pós-graduação para ficar atualizado. Saiba mais no site do Conselho Federal de Educação Física.

Por Lindomar Vieira


O curso de graduação em Educação Física tem duração de quatro anos e inclui matérias básicas da área de saúde como anatomia, biofísica e ortopedia.

Além disso, prepara o aluno para áreas como administrativas e de gestão. O aluno sai apto a dar aulas em escolas se optar em cursar a modalidade licenciatura, e para as demais áreas como trabalhar como personal trainer a modalidade é bacharelado.

O profissional trabalha com a união de esportes e vida saudável, por isso, estuda cada metabolismo para poder trabalhar com cada exercício em cada pessoa para alcançar os resultados desejados.

O mercado é grande e está em todo Brasil, pode-se trabalhar em academias, em escolas, em clínicas de estática e projetos do governo e de empresas privadas.





CONTINUE NAVEGANDO: