Prazo de inscrições se encerra no dia 5 de outubro de 2018.

Se você busca uma chance para ingressar no mercado de trabalho com boa remuneração pode saber aqui sobre uma boa notícia. A Centauro anuncia que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019. Podem concorrer quem for recém-formado ou que esteja perto de concluir o curso de graduação em qualquer área de formação.

Veja mais detalhes do Programa Trainee da Centauro 2019 na matéria a seguir.

Sobre as inscrições no processo seletivo da Centauro

Para se cadastrar no Programa Trainee 2019 da Centauro você deve acessar o portal e preencher o formulário eletrônico com seus dados pessoais, acadêmicos e curriculares.

Quem possuir vivência no mercado deve acrescentar as principais contribuições que tenha alcançado nos cargos que ocupou. Mas se você não possuir muita experiência de trabalho, pode obter destaque perante os demais concorrentes, incluindo sua atuação em empresa júnior, iniciação científica ou trabalho voluntário.

Também é importante que você adicione os cursos e capacitações que tenha realizado recentemente. Desse modo, você poderá mostrar aos examinadores que é um jovem profissional que preza por sua qualificação.

As inscrições estão abertas desde o dia 31 de agosto (sexta-feira) e se estendem até o dia 5 de outubro (sexta-feira).

Sobre os requisitos

Para concorrer é necessário ser formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em cursos nas áreas de ciências exatas ou humanas.

Confira outros requisitos exigidos: possuir nível avançado no idioma inglês, ter disponibilidade para morar ou viajar para outros estados do país, perfil determinado e proativo.

Sobre as vagas oferecidas no Programa Trainee Centauro 2019

O salário oferecido para o trainee na Centauro não foi anunciado, mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, a empresa oferta diversos benefícios, dentre eles: plano odontológico, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, vale alimentação e cooperativa de crédito, entre outros.

As áreas da Centauro com vagas disponíveis são: operação de loja, Back Office, centro de distribuição, Serviço de Atendimento ao Consumidor, e-commerce, produtos, entre outros setores estratégicos para a companhia.

Sobre as etapas do processo seletivo 2019 da Centauro

Os candidatos serão avaliados nas seguintes fases: 1) inscrições online, 2) triagem inicial, 3) testes online de lógica e inglês, 4) game online – semelhante à dinâmica de grupo, 5) entrevista online, 6) dinâmica de grupo presencial, 7) entrevista presencial com líderes e equipe de recursos humanos da Centauro, 8) banca final com Chief Executive Officer e diretoria executiva – presencial e 9) contratação.

As etapas presenciais ocorrerão na cidade de São Paulo.

Sobre o Programa Trainee Centauro 2019

Quem for aprovado passará por uma integração sobre o negócio da Centauro e deverá elaborar um projeto orientado por um coach.

O programa visa desenvolver os trainees, oferecendo orientação pela diretoria executiva e treinamentos na área de gestão de resultados, projetos e liderança, a fim de que os trainees assumam cargos de alta chefia, quando o programa for concluído.

Sobre a Centauro

A empresa de produtos de esportes foi fundada no ano de 1981 na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No ano de 2003, foi iniciada sua operação de venda de produtos pela internet.

No ano de 2008, havia mais de 110 lojas espalhadas em vários estados brasileiros. Em 2014, a Centauro foi um dos patrocinadores da Copa do Mundo de Futebol, no Brasil.

Atualmente, há mais de 180 lojas em mais de 20 estados do Brasil. A Centauro é considerada a maior rede multicanal em artigos esportivos e possui cerca de 6 mil funcionários.

Se você quer fazer parte desse time, acesse o site para se inscrever no Programa Trainee 2019.

Aproveite essa grande chance.

Melisse V.


Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro de 2016.

A Centauro, rede especializada em venda de artigos esportivos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017, que visa selecionar jovens profissionais para atuar na empresa. Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar até o dia 19 de outubro.

Denominado “O Grande Jogo”, o programa da empresa é direcionado a jovens recém-formados nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e Marketing, que tenham concluído o ensino superior entre julho de 2014 e julho de 2016.

As vagas para trainee são destinadas às lojas da Centauro e escritórios da empresa (corporativo). Para atuar em uma das lojas da rede é preciso que o trainee tenha inglês intermediário e disponibilidade para viajar e mudar de estado ou cidade. Os benefícios oferecidos aos jovens selecionados para atuar nas lojas da rede incluem salário compatível com o mercado, Participação nos Resultados, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Já as vagas de trainee para o ambiente corporativo exigem que o candidato tenha inglês avançado ou fluente e disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo. Para estes trainees, a empresa oferece salário compatível com o mercado, Participação nos Resultados, estacionamento no local, restaurante no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O Programa de Trainee 2017 da Centauro terá duração de um ano e oferecerá a oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa ao trainee que se destacar no período, além de permitir que o jovem profissional tenha contato com executivos e grandes gestores. Durante o programa, os trainees também terão acompanhamento de um Coach para formação e preparação de líderes corporativos.

As inscrições no Programa de Trainee 2017 da Centauro devem ser feitas até o dia 19 de outubro, através do site: http://www.traineecentauro.com.br/. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica em grupo, teste de inglês, entrevista individual e com diretores da empresa e, ao final, entrevista com o CEO da Centauro, Pedro Zemel.

SOBRE A CENTAURO

Fundada em 1981, em Belo Horizonte (Minas Gerais), a Centauro contava com apenas uma megaloja especializada em moda esportiva no início de suas atividades. Ao longo dos anos, a companhia expandiu suas atividades e hoje a Centauro é a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

A empresa conta com mais de 190 lojas em todo o Brasil e uma loja virtual, que oferece milhares de artigos esportivos de diferentes marcas para crianças e adultos.

André Barbirato


A Centauro Brasil está oferecendo 9 vagas de emprego para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades ofertadas são para o cargo de Supervisor de Transferência.

Os selecionados irão gerenciar todo o carregamento da seção de transferência. Além disso, os profissionais devem realizar o controle de ocupação dos veículos, fazer a análise do uso de veículos fretados, realizar o controle dos erros de expedição, fazer a verificação de faltas, fazer o controle das folhas de ponto dos motoristas e gerenciar a equipe de logística.

Para participar da seleção, os profissionais devem ter conhecimentos em logística, possuir o ensino superior completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, ter experiência anterior comprovada na função e possuir conhecimentos avançados em informática.

A empresa oferece salário fixo de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 mensais. Os contratados também receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site www.centaurobrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: