Saiba aqui como trabalhar e enviar o currículo para a Johnson & Johnson.

Já pensou em trabalhar e fazer uma carreira de sucesso em uma das maiores e melhores empresas do Brasil? Isso é possível, pois estamos falando das empresas Johnson & Johnson do Brasil, que há 83 anos faz parte da vida dos brasileiros, oferecendo produtos que possuem excelência comprovada.

Ao iniciar suas atividades no Brasil, o intuito da empresa era oferecer uma gama de produtos para uso nos hospitais e para uso doméstico, como esparadrapo, gaze, algodão, materiais cirúrgicos, entre outros suprimentos do tipo. Com o tempo o perfil de seus produtos foi passando por uma evolução que resultou no que a Johnson & Johnson é atualmente, uma consagrada marca de produtos de cuidados pessoais.

Atualmente nossa empresa conta com 3 centros de distribuição e 4 escritórios regionais de vendas, em que trabalham 5 mil colaboradores. Mas a cada dia crescemos mais e por isso estamos sempre oferecendo vagas para diversas funções.

Trabalhar nesta empresa é um grande privilégio, pois oferecemos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho único, que oferece todos os subsídios necessários para o crescimento profissional. Com a diversidade de nossos segmentos, permitimos aos nossos funcionários diferentes experiências profissionais em várias carreiras. Nosso foco está no compromisso de permitir que nossos colaboradores se desenvolvam de forma pessoal e profissional, para que assim eles se sintam motivados a trabalhar para levar os melhores produtos a nossos consumidores.

Se você se identificou com o perfil da nossa empresa, oferecemos também programas de admissão, como o Programa Jovens Talentos JnJ, que oferece:

  • Estágio: Para estudantes de várias áreas, que recebem a oportunidade de participar das atividades da empresa, fazendo assim o início de uma carreira bem sucedida.
  • Trainee: Que busca por jovens potenciais que têm a chance de conquistar cargos de liderança.
  • Profissionais: Buscamos profissionais que desejem contribuir para a empresa e fazer a diferença na vida de nossos consumidores.

Se você se identifica com o perfil de nossa empresa e deseja fazer parte desta equipe inovadora e dedicada com o que faz, acesse o site www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home e conheça melhor os nossos programas. Além disso, visualize nossas vagas disponíveis, clicando no cargo do seu interesse e se cadastrando por meio da guia “cadastrar para esta vaga”. Envie seu currículo e trabalhe conosco.

Sirlene Montes


A Biblioteca Municipal Roberto Santos oferece cursos gratuitos de roteiro e linguagem cinematográfica para o mês de agosto. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Biblioteca, até o dia 09/08, de segunda a sexta das 8:00 às 17:00, e sábados das 9:00 às 16:00 – é só preencher a ficha de inscrição e elaborar uma carta de intenções, com a justificativa do seu interesse no curso.

São 20 vagas para a Oficina de Roteiro Cinematográfico, 25 vagas para a Oficina de Iniciação à Linguagem Cinematográfica e Expressão por Meio do Audiovisual e 25 vagas para Oficina de Cinema Documentário. As oficinas serão ministradas pela cineasta Thais Fujinaga e o diretor e roteirista Roney Freitas, ambos formados na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Mais informações em www.bibliotecas.sp.gov.br e na Biblioteca Pública Roberto Santos, localizada na Rua Cisplatina, 505, Ipiranga, Zona Sul. Tel. 2273-2390.

Por Juliana Dias


A paixão por cinema faz com que vários estudantes optem por seguir a carreira de cineasta, para isto, cursam em média 4 anos de faculdade de cinema e algumas vezes ainda fazem especialização.

O Cineasta compõe e realiza filmes. Neste processo, realiza diversas funções, como elaboração de roteiros, montagem, iluminação, cenário, mixagem de som, direção de fotografia, direção de câmera e montagem.

Para seguir na profissão uma coisa é indispensável: mente criativa. No curso estuda-se principalmente as matérias de direção artística, montagem, cenografia, iluminação, produção executiva e roteiro.

É possível atuar em empresas de comunicação, emissoras de televisão, produtoras de cinema e instituições de pesquisa.

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: