Atenção, moradores da cidade do Rio de Janeiro que desejam entrar no ramo do mercado imobiliário, a Coelho da Fonseca vai abrir 80 vagas para corretores.

Não é necessário possuir experiência e registro no Creci. Se aprovados, a imobiliária orienta sobre os procedimentos e treinamentos.

A remuneração é através de comissão por venda de imóveis, de luxo, nas Zonas Sul, Oeste e Centro, com o preço médio de R$ 1,5 milhão.

Com duas sedes, uma no Leblon e outra na Barra da Tijuca, é indispensável que o candidato tenha acesso facilitado a elas.

Interessados devem entrar em contato com a empresa através do seu site institucional.

Por E.S.


A imobiliária Coelho da Fonseca, uma das maiores do ramo imobiliário do Brasil, está em pleno processo de expansão e está abrindo 200 novas oportunidades para corretores de imóveis na cidade de São Paulo. Estes novos profissionais estarão atuando na administração e comercialização de imóveis novos e usados, além dos empreendimentos administrados pela empresa.

A empresa também está abrindo vagas para uma nova modalidade de atuação no mercado, vendas online. A companhia não exige experiência, então é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam começar neste ramo e conhecer um pouco mais sobre Transações Imobiliárias.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos através do e-mail: [email protected]. Quem quiser mais informações sobre as vagas ou a empresa pode entrar em contato pelo telefone (11) 3888 7048.

Por R.D.


As oportunidades não param de surgir no ramo imobiliário, um dos segmentos da economia que mais cresce no Brasil. A Coelho da Fonseca, uma das grandes companhias do ramo de comercialização de empreendimentos, está com seleção aberta para a contratação de 200 novos corretores de imóveis para fazer parte do quadro de funcionários da companhia.

As vagas são para corretores que trabalharão na vende e aluguel de imóveis tanto novos quanto usados. Existem também oportunidades para corretores trabalharem na modalidade online.

A empresa não pede experiência anterior para função. Para participar da seleção os candidatos podem encaminhar currículo através do e-mail: [email protected]. Também serão aceitas inscrições através do site www.coelhodafonseca.com.br, no link “seja nosso corretor”

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: