A empresa de terceirização de processos de negócios e contact center, Atento, está selecionando candidatos para as vagas de teleoperador e promotor de vendas.

O número total oportunidades é de 8.222, nas seguintes regiões:

Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Centro- Oeste: Goiás.

Nordeste: Bahia.

Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A empresa oferece contrato de trabalho em regime de CLT e benefícios.

Os candidatos às vagas de teleoperador deverão cadastrar seu currículo online, no site www.atento.com.br, onde poderão saber mais informações sobre a empresa, as cidades nas quais a Atento necessita de profissionais e os requisitos exigidos.

Candidatos às vagas de promotor de vendas, após observarem os requisitos exigidos no site da empresa, deverão elaborar um currículo e enviá-lo para o e-mail [email protected].

Por Gy Camargo.


A Atento, empresa especializada em contact center, está recrutando 8.400 novos colaboradores nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas de São Paulo são para teleoperadores e as vagas do Rio de Janeiro são para teleoperadores e promotores de vendas.

Do total de vagas, 4.614 são para São Paulo, 889 para Ribeirão Preto, 867 para São José dos Campos, 805 para Campinas e 1.228 para o Rio de Janeiro, sendo 1.218 vagas são para teleoperadores e 10 vagas para promotores de vendas.

Se você tem ensino fundamental e médio completo, cadastre o seu currículo no site da Atento e garanta benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida, entre outros.

Já se você quer se candidatar ao cargo de promotor de venda, envie o seu currículo para o e-mail da Atento e aguarde a sua chamada!


A área de telemarketing sempre oferece muitas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego. A Contax, empresa que atua neste setor, está com 879 vagas abertas para atuar como atendente de contact center na cidade de São Paulo. Dentre os requisitos para ocupar a função estão: ser maior de idade, ter boa comunicação verbal, bom português, ensino médio completo e conhecimentos em informática.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Contax, na área “Trabalhe Conosco”. A seleção dos candidatos terá entrevistas, testes de matemática e português, além de dinâmicas. O salário não foi divulgado, mas a empresa oferece benefícios atraentes como: convênio com faculdades, plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-alimentação e oportunidades de crescimento na empresa.

Por Camila Porto de Camargo

 


A Vidax, empresa especializada em serviços de contact center anuncia a abertura de duas mil vagas, distribuídas por todo o Brasil, para os cargos de operador de telemarketing em vendas ativas, receptivas e SAC.

As pessoas interessadas devem ter, no mínimo, 18 anos e estar cursando o segundo ano do ensino médio. É desejável, mas não imprescindível, ter experiência com telemarketing.

O processo de seleção pode ser feito no site www.vidax.com.br ou pessoalmente na Rua Sete de Abril, 230, 10º andar, no centro de São Paulo. A participação no processo seletivo também pode ser agendada via telefone, no número (11)3218-4300.

As entrevistas ocorrem diariamente no horário das 9h30 às 18h. O salário oferecido é de R$510,00, além de comissão sobre vendas e outros benefícios.

Por Flavia Rios





CONTINUE NAVEGANDO: