A Vidax, empresa que atua com recuperação de crédito, está selecionando novos profissionais para várias regiões da Capital Paulista.

As vagas oferecidas são para as funções de Operador e Supervisor de Teleatendimento. As oportunidades são destinadas a ambos os sexos.

A empresa ainda disponibiliza vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos (a partir de 45 anos de idade).

A Vidax oferece aos contratados: salário compatível com o mercado de trabalho, comissão, vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, plano de carreira e convênio com faculdades para cursos de formação.

É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos, estejam cursando o ensino médio e tenham conhecimentos de informática.

Os aprovados irão trabalhar nas seguintes regiões: República, Alto do Ipiranga, Liberdade, Paulista e Barra Funda.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected]. Quem preferir pode comparecer nos endereços destacados abaixo:

  • Rua Pedro Américo, Nº 32, 12º Andar, República.
  • Rua Francisco Franco, Nº 133, Alto do Ipiranga.

Para participar da seleção presencial é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Histórico Escolar, Carteira de Trabalho e Carteira de Reservista (para o sexo masculino).

Por Ramon Raleandro


A Vidax, empresa especializada em serviços de contact center anuncia a abertura de duas mil vagas, distribuídas por todo o Brasil, para os cargos de operador de telemarketing em vendas ativas, receptivas e SAC.

As pessoas interessadas devem ter, no mínimo, 18 anos e estar cursando o segundo ano do ensino médio. É desejável, mas não imprescindível, ter experiência com telemarketing.

O processo de seleção pode ser feito no site www.vidax.com.br ou pessoalmente na Rua Sete de Abril, 230, 10º andar, no centro de São Paulo. A participação no processo seletivo também pode ser agendada via telefone, no número (11)3218-4300.

As entrevistas ocorrem diariamente no horário das 9h30 às 18h. O salário oferecido é de R$510,00, além de comissão sobre vendas e outros benefícios.

Por Flavia Rios





CONTINUE NAVEGANDO: