DASA oferta vagas de emprego em diversos cargos.

Quem procura uma oportunidade de trabalho pode verificar aqui uma boa informação. A DASA está com inscrições abertas para seu processo seletivo. As chances são para perfil profissional técnico, pleno, júnior e supervisão. Veja mais detalhes a seguir.

Como posso me inscrever?

Para se cadastrar na seleção é necessário acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/diagnosticos-da-america, preencher o formulário com seus dados pessoais e suas informações curriculares. A orientação a fim de garantir um destaque diante os recrutadores é para você incluir os cursos que tenha realizado há pouco tempo ou em um período de até 2 ano. Isso pode demonstrar que você é um profissional que busca manter-se atualizado. Além disso, você pode adicionar as suas experiências mais recentes e relevantes, em que tenha contribuído para um bom desempenho.

Quais são as oportunidades anunciadas?

A DASA oferece vagas para os seguintes cargos: técnico em análises clínicas, coordenador de unidade, analista de análises clínicas I e II. Há oportunidades para os estados de Pernambuco e São Paulo.

Os valores dos salários não foram anunciados, mas a companhia informa que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência odontológica, auxílio creche e ticket alimentação.

Para exercer a função de técnico em análises clínicas, é necessário ter formação técnica em Patologia Clínica, conhecimento em informática, com destaque para o MS Office, conhecimentos sobre análises clínicas, saber sobre normas e políticas do sistema interado de gestão (SIG) e os requisitos de segurança ocupacional, qualidade, saúde e meio ambiente. Além disso, é importante saber boas práticas de laboratórios clínicos. Caso esteja cursando nível superior em Biomedicina, será considerado um diferencial.

Confira as principais atribuições desse cargo: gerir resultados, processar controle de qualidade, garantir a execução dentro dos padrões do SIG, executar processos, gerenciar corridas analíticas de modo automatizado e semi-automatizado, fazer a manutenção dos equipamentos, gerar mapas de trabalho, avaliar variáveis para tomada de decisão, gerar ordens de serviços, entre outras tarefas.

Se você tem interesse em ser coordenador de unidade, saiba quais são as exigências para ocupar o cargo: ter formação de nível superior em Farmácia, Biologia ou Biomedicina; possuir vivência em gestão de pessoas, ter nível intermediário em informática, principalmente na ferramenta MS Excel; saber sobre gestão de processos, materiais e custos.

As responsabilidades do coordenador são: gerir resultados, garantir a qualidade dos processos, coordenar equipes de recepção, métodos gráficos, coleta e RDI monitorar receitas e despesas e propor sugestões para melhorar os processos.

Para ser analista de análises clínicas é necessário saber utilizar as ferramentas do pacote MS Office, ter experiência em laboratórios de urgência, formação de nível superior em Biologia, Biomedicina ou Farmácia-Bioquímica. Além disso, é importante possuir habilitação para atuar em análises clínicas.

As atividades pertinentes ao analista são: disponibilizar informações técnicas para operação, realizar análise de consistência e liberar laudos, processar exames laboratoriais manuais e automatizados, avaliar variáveis analíticas, pré e pós-analíticas para tomada de decisão, coletar dados nos sistemas, registrar dados de controle de qualidade, atender clientes, entre outras tarefas.

Sobre a DASA

A companhia DASA atua no setor médico na América Latina. O foco de atuação na empresa é medicina diagnóstica. Fundada há mais de 50 anos, a DASA oferece mais de 3 mil tipos de exames por imagem e também laboratoriais.

No Brasil, ela se faz presente em mais de 550 unidades. Algumas de suas marcas são: Gilson Cidrim, Cerpe, Gaspar, Atalaia, Lâmina, entre outras.

Mais detalhes

Se você deseja trabalhar nessa corporação que valoriza os funcionários e tem paixão por servir, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/diagnosticos-da-america para se inscrever.

Para conferir mais informações veja aqui dasa.com.br/pt-br.

Por Melisse V.


Oportunidades são para estudantes e recém-formados nas áreas de humanas, exatas e humanas aplicadas. Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee e estágio da empresa DASA. A companhia é considerada uma das maiores empresas que atuam na área de medicina diagnostica da América Latina.

Para participar do programa de estágio é necessário ter formação entre 2016 e 2017 e estar cursando cursos nas seguintes áreas: exatas, humanas aplicadas e humanas.

Em relação ao trainee, é necessário ter formação concluída ou com previsão de término entre 2013 e início de 2016. A formação deve ser na área de humanas, humanas aplicadas e exatas. As vagas são voltadas para atuação no corporativo da empresa, que está localizada na região de Alphaville, em São Paulo.

O processo seletivo do trainee será composto pelas seguintes fases: inscrição, fit cultural, teste de raciocínio lógico e inglês, vídeo de apresentação pessoal, entrevista online, dinâmica de grupo, painel e entrevista final. O local da fase presencial será em São Paulo, capital.

Com duração de um ano, o programa de trainee da Dasa oferece um plano de carreira para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional do candidato, que inclui várias atividades e desafios. Por meio do programa, o candidato vai contar com encontros com o Presidente da empresa, mentoring, job rotation, imersão no mercado de saúde, treinamento, formação de liderança, além de participação nos projetos estratégicos da empresa.

Além disso, depois do término do programa, o trainee se tornará um coordenador. A remuneração é de R$ 5.000,00 e a empresa oferece benefícios como assistência médica, odontológica, vale alimentação, refeitório, estacionamento, vale transporte, seguro de vida, entre outros.

Ficou interessado em se cadastrar para o programa de estágio ou trainee da Dasa para 2016? Então faça o seu cadastro através so site http://www.dasa.com.br/static/ptb/programa-jovens-talentos.asp?idioma=ptb.

As inscrições permanecem abertas apenas até o dia 05 de novembro. Por isso, não perca seu tempo e aproveite essa chance. Gostou de conhecer essa oportunidade? Não deixe de compartilhar com os seus amigos e sucesso, sempre!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: