A DPaschoal, rede de revendas de pneus, anunciou recentemente que já se encontram abertas as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014. A informação é de que a oportunidade é destinada para as unidades corporativa de diversas cidades, dentre as quais Campinas, Porto Alegre, São Paulo e Ribeirão Preto.

Uma novidade deste programa é que o mesmo teve uma ampliação e inclui agora os centros de distribuição do grupo e também as lojas. Os candidatos interessados em participar terão até o dia 27 de outubro para garantirem suas candidaturas.

As oportunidades abertas são destinadas a candidatos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura, Jornalismo, Ciência da Computação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, entre outros.

Quem quiser concorrer a alguma oportunidade precisa ter a sua respectiva graduação concluída no período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Também será requerido inglês em nível intermediário e conhecimentos do Pacote Office, além de disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

A bolsa oferecida aos aprovados será no valor de R$ 1.400,00. Também são oferecidos outros benefícios, tais como assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida.

A previsão é de que este programa de estágio tenha uma duração de no máximo dois anos. O início do mesmo será em janeiro de 2014.

As inscrições estão sendo recebidas por meio do site www.dpaschoal.com.br/estagio2014.

Confira maiores detalhes clicando aqui.

Por Denisson Soares


A empresa DPaschoal abriu inscrições para o Programa de Estágio do Grupo. Atuando no mercado automobilístico do Brasil, a DPaschoal trabalha na área de prestação de serviços e soluções automotivas desde 1949 e está em constante busca por novos talentos para compor seu quadro de funcionários.

Para se candidatar às vagas de estágio do Grupo DPaschoal o estudante deve cursar qualquer área de nível superior entre o segundo e quarto ano, com formatura programada a partir do ano que vem.

Os estudantes terão vários benefícios se forem aprovados na seletiva, entre eles bolsa-auxílio, alimentação no local, descontos em compras de produtos ou de serviços da DPaschoal, assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, vale-transporte, entre outros.

Caso o estudante seja um dos selecionados para as vagas de estágio, ele começará o programa em julho de 2012, o qual durará entre um e dois anos. As vagas de estágio são somente para a cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, próximo à capital.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas de estágio devem entrar no site oficial do Grupo DPaschoal (www.dpaschoal.com.br) até o dia 13 de junho.

Por Raquel Torres C. Bressan





CONTINUE NAVEGANDO: