A Denso, empresa responsável pelo fornecimento de sistemas e componentes para montadoras do segmento automotivo, está abrindo as inscrições para o seu Programa Jovens Engenheiros 2011.

Podem participar da seleção os jovens formados entre os meses de dezembro de 2008 e julho de 2011, nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletroeletrônica e Engenharia Eletrotécnica. Além do requisito de formação, a empresa exige inglês fluente, conhecimentos em japonês (diferencial) e disponibilidade para residir em outros estados temporariamente.

Os profissionais selecionados irão receber um salário de R$ 3.756, mais benefícios.

As inscrições poderão ser realizadas através da página da Page Talent.

Os selecionados deverão realizar um treinamento na cidade de Curitiba. Após este período os profissionais irão desempenhar as suas atividades no Centro Tecnológico da empresa, localizado no município de Santa Barbara D´Oeste (SP).

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.denso.com.br.

R. Oliveira


A Progen, empresa especializada no desenvolvimento de projetos industriais em diversas especialidades da engenharia está selecionando 160 profissionais engenheiros e técnicos com interesse em trabalhar nas matrizes da empresa localizadas em São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e também em Néuquén, na Argentina. Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo nas especialidades da Engenharia de Planejamento, Processo Químico, Tubulação, Instrumentação, Mecânica e Elétrica e devidamente registrados no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea).

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela Progen. Para participar, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Progen e desenvolva seu plano de carreira na empresa.

O processo seletivo é formado pelas etapas de triagem de currículos, entrevistas com o departamento de RH e entrevistas técnicas com os responsáveis por cada setor das vagas.


O Grupo CCR, que atua no setor de contrução civil, está realizando processo seletivo visando contratar 32 novos profissionais. As vagas estão divididas entre os cargos de analista e engenheiro e os contratados irão atuar na sede da empresa, que fica em Jundiaí, no interior de São Paulo.

As vagas de analista são nas áreas de contabilidade e tecnologia da informação. Candidatos devem ser formados em cursos dessas áreas. As de engenheiro são para quem se formou em engenharia civil ou de manutenção (mecânica).

A empresa não informou os valores dos salários, mas os contratados receberão diversos benefícios, entre eles: planos odontológico e de saúde, vales trasnporte e refeição, plano de previdência e participação nos lucros.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se apressar e fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Grupo CCR (www.grupoccr.com.br), pois as vagas são para início imediato.

Por Thiago Martins


A empresa Vale pretende contratar profissionais de diversas áreas, residentes em todo o pais para participar do Programa de Recrutamento para Projetos.

O Programa irá disponibilizar ao todo 145 vagas voltadas para profissionais com formação em um dos seguintes cursos: engenharia química, metalúrgica, civil, estrutural, ambiental, elétrica, eletrônica, de automação, mecatrônica, de telecomunicações, mecânica, de minas, de produção e industrial. Além disso, todos devem falar inglês fluente, ter experiência anterior comprovada na área de engenharia e o mais importante, terem disponibilidade para mudar de pais, caso seja solicitado.

Os contratados irão atuar diretamente no desenvolvimento e implantação de projetos nas unidades da empresa aqui no Brasil e também no exterior. Todos receberão bolsa auxilio com valor mensal de R$ 4.680 mais benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa.

Para saber mais sobre o Programa de Recrutamento para Projetos da Vale e efetuar a sua inscrição, todos os interessados deverão efetuar sua inscrição através do site www.vale.com/oportunidades, até o dia 8 de maio de 2011.

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: