Oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O Centro Integrado ao Trabalhador do Mato Grosso do Sul, na cidade de Costa Rica, anunciou a abertura de 90 vagas de emprego. As oportunidades abrangem diversos perfis e áreas de atuação.

A lista das vagas em aberto seguidas do número de vagas disponíveis poderá ser conferida abaixo:

Há oportunidades para Mecânico (6), Porteiro (3), Técnico de Análise de Vibração (1), Operador de Processo (2), Serviços Gerais (12), Eletricista Automotivo (2),  Soldador Automotivo (2), Borracheiro (5), Motorista Lubrificador            (1), Motorista de Caminhão (20), Operador de Colheitadeira (10), Caldeireiro Automotivo (1), Serralheiro (2), Operador de Pá Carregadeira (2), Auxiliar de Almoxarifado (2), Técnico Agrícola (1), Analista de PCM (1), Operador de Caixa (2),  Balconista (3), Trabalhador Rural (10), Doméstica (1) e Diarista (1).

As 20 vagas de Motorista de Caminhão exigem Carteira de Habilitação na categoria E, além de disponibilidade para mudanças. Já a vaga o cargo de Analista de PCM exige experiência em Sistema SAP e controle Follow Up. A oportunidade para Técnico Agrícola não exige experiência na função e é uma ótima maneira de ingresso no mercado de trabalho.

Informações a respeito das atribuições e salário de cada cargo não foram disponibilizadas pelo CIAT e é sempre bom alertar que o comparecimento dos candidatos não garante a participação, quando as vagas atingirem o número de encaminhamentos necessários serão encerradas, por este motivo é interessante apressar-se.

Caso você tenha interesse em participar do processo seletivo de alguma dessas funções, é preciso comparecer à sede do Centro Integrado ao Trabalhador, que está situado na R. Josina Garcia Melo, 205 – Fundos. O horário de atendimento ocorre das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

É válido destacar a importância de levar documentos pessoais como Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF e certificados comprobatórios de cursos e escolaridade para que o processo de cadastramento ocorra de maneira ágil.

Para saber mais acesse o site www.costarica.ms.gov.br.


Nessa terça-feira, dia 29 de outubro de 2013, o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) da cidade de Dourados, que fica localizado no Estado de Minas Gerais, acaba de fazer a divulgação da abertura de 200 novas vagas de trabalho para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Esse é o momento ideal para conseguir o seu primeiro emprego. É importante lembrar que também são oferecidas vagas para pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de Acabador de Mármore e Granito, Agente Funerário, Agente de Coleta Supervisor, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Pintor de Móveis, Alimentador de Peixe, Armador de Ferragens na Construção Civil, Assistente de Serviço de Contabilidade, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Telemarketing, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Promoção de Vendas, Caixa, Consultor de Vendas, Corretor de Imóveis, Cortador de Roupas, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Eletricista de Instalações Industriais, Eletricista de Linha de Transmissão, Empregado Doméstico Diarista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Açougue, Encarregado de Bar e Restaurante, Funileiro de Automóveis (Reparação), Lubrificador de Veículos Automotores, Mecânico, Operador de Caixa Lotérico, Operador de Máquina Agrícola, Pintor (de Alvenaria e Obras), Recepcionista, Técnico Florestal, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, entre outras funções.

As pessoas que possuem interesse em uma das vagas deverão comparecer ao Ciat (Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680 B, Centro) para fazer o cadastro de seu currículo.

É necessário levar todos os documentos pessoais para fazer o cadastro. Em caso de dúvidas, acesse o site www.semdes.dourados.ms.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Ciat – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador do município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, atualizou na última sexta-feira (06/07), seu quadro de oportunidades de emprego.

De acordo com o órgão, estão sendo disponibilizadas 133 vagas para candidatos em todos os níveis de ensino. Vale acrescentar que a faixa salarial não foi informada.  

As vagas são para as atividades de Mecânico de Colhedora de Cana, Eletricista Automotivo, Auxiliar de Mecânico, Soldador, Técnico em Eletrotécnica, Auxiliar de Almoxarife, Engenheiro Trainee, Auxiliar de Processo Sênior e Júnior, Tratorista, Operador de Colhedora de Cana, Auxiliar de Controle de Qualidade, Porteiro, Vigilante, Motorista, Auxiliar de Limpeza, Balconista, Operador de Caixa, Ajudante de Padeiro, Operador de Retroescavadeira, Diarista, Técnico em Enfermagem, entre outras.

Os interessados devem comparecer ao Ciat de Costa Rica, das 7h às 17h, portando a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. O endereço é Rua Josina Garcia de Mello,  nº 205, Centro.

Cumpre ressaltar que as vagas aqui mencionadas podem sofrer alterações a qualquer momento.  

Informações sobre Costa Rica (MS):  

– Fundação: 1980;

– Microrregião: Cassilândia;

– Clima: Tropical de Altitude;

– Área Territorial: 5.722,834 km²;

– População: Cerca de 20 mil habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul – Funtrab está iniciando a semana com 707 oportunidades de trabalho abertas para todo o Estado. São oportunidades para diversos cargos, sendo a grande maioria voltada para a Prestação de serviço e comércio.

Para participar do processo de seleção os interessados deverão se dirigir ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – Ciat que fica na rua 14 de julho, nº 992, bairro Centro na cidade de Campo Grande. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão encaminhados para as vagas de acordo com o seu perfil. Os serviços prestados pelo Funtrab são gratuitos.

Por R.D.


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), disponibilizou 492 vagas de emprego. Para se candidatar, o interessado participará de um processos seletivo, que varia de acordo com a vaga requerida.

São vagas que vão de balconista, açougueiro, caixa, até eletricista, pedagogo etc. Ou seja, para todas as formações, onde para participar, é essencial manter o cadastro atualizado. Para tanto, deve apresentar seus documentos, como Carteira de Identidade, CPF, Carteira Profissional e título de eleitor.

Quem se interessou, deverá ir até o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro – próximo à Igreja Sirian Ortodoxa – de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Para os empresários que tem interesse em cadastrar uma vaga, o telefone para contato é 0800 6470013.

Por Fabrício Fuzimoto





CONTINUE NAVEGANDO: