Inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de julho de 2018.

Se você está em busca de um programa de trainee, porém não sabe onde se candidatar, nós temos uma excelente dica para você. Trata-se da edição de 2018 do Programa de Trainee Gol, que tem como principal objetivo a promoção de uma experiência de aprendizagem, tanto teórica como prática para alavancar e acelerar a formação de um grupo de profissionais que sejam diferenciados e prontos para a liderança em projetos estratégicos.

Ficou interessado e quer mais informações sobre como fazer para participar? Então fique ligado que nós te damos todos os detalhes.

Porém, muita atenção. As inscrições já estão na reta final. Garanta já a sua chance de trabalhar em um time de muito sucesso.

Quais os requisitos necessários e qualificações?

O Programa de Trainee da Gol exige alguns pré-requisitos dos candidatos antes da candidatura. Portanto, é importante saber que é solicitado a formação em bacharelado em qualquer área, desde que o término dessa tenha sido entre o período de dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

Além disso, os participantes devem ter nível avançado ou fluente na língua inglesa. Outro fato fundamental é a disponibilidade de trabalhar na cidade de São Paulo, capital, a partir do mês de outubro de 2018. A carga horária de trabalho é de 8 horas por dia.

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever no Programa de Trainee Gol é muito fácil. A inscrição ocorre somente pela internet, não havendo nenhum local físico para a realização da mesma.

Basta entrar no site da empresa, no endereço eletrônico https://trabalhenagol.gupy.io/jobs/9152 e, após, clicar em “Candidatar-se para a vaga”. Vale relembrar que as inscrições estão sendo finalizadas, indo até o prazo de 1º de julho de 2018.

Não é solicitado o pagamento de nenhuma taxa para efetivação da participação. Portanto, a inscrição é totalmente gratuita.

Salário e benefícios da Gol

Não foram divulgadas maiores informações sobre o salário que será oferecido para o trainee da Gol. Porém, sabe-se que esse é compatível com aquele praticado pelo mercado.

Além desse, ainda são oferecidos outros benefícios adicionais aos trainees. São eles: participação nos resultados e lucros; benefício para realizar viagens com preço reduzido; e a oportunidade de fazer parte de um dos melhores grupos voltados para a aviação brasileira.

Sobre o Programa de Trainee da Gol

A duração do programa da Gol é de 18 meses. Durante esse período, os trainees irão participar de projetos colaborativos e também transversais, de forma a transformar a atuação da empresa no mercado de aviação.

Sempre com o apoio de uma Mentoria Executiva, os participantes precisarão empreender nas mais diversas áreas de negócios, realizando projetos estratégicos que são revolucionários e inovadores.

No final do programa, o trainee poderá se tornar ou um especialista ou um consultor de projetos, atuando nas mais diferentes áreas de negócios da Gol.

Sobre a Gol Linhas Aéreas

Pioneira em uma porção de coisas, a Gol quer ser também a primeira escolha para que o profissional construa a sua carreira. Sendo assim, a mesma busca talentos que tenham interesse em se desafiar constantemente, gerando impacto no setor.

Fundada em 2001, a história da companhia foi crescente, chegando hoje na posição de maior companhia aérea em número de passageiros no Brasil. Opera atualmente em 60 aeroportos brasileiros e em 23 destinos fora do país.

Para saber mais sobre a empresa, basta acessar o portal pelo endereço https://www.voegol.com.br. Além do programa de trainee, ainda são abertas constantemente outras oportunidades de trabalho na Gol Linhas Aéreas. Essas podem ser visualizadas no menu, no espaço “Trabalhe na Gol”.

Em profunda expansão para novos lugares, as vagas são para aqueles que se identificam com os valores da organização. São chances para diversos perfis de profissionais, desde o setor de tripulação até os setores administrativos. Confira e não fique de fora.

Por Kellen Kunz


Saiba aqui como trabalhar na Gol Linhas Aéreas.

A Gol Linhas Aéreas é uma das principais companhias aéreas do Brasil. A mesma passou a operar em 2001 e já possui um grande sucesso, sendo que a mesma opera em nada menos que 60 aeroportos em todo o país, além de possuir 23 destinos internacionais.

Além de inovação em seus serviços, a Gol também se destaca quando o assunto é o uso da tecnologia para recrutar novos funcionários. Caso não saiba, a companhia dispõe de um portal bastante interativo e rico em detalhes. Dessa forma, é possível ficar por dentro de assuntos como, por exemplo, vagas disponíveis na empresa, o perfil procurado pela Gol, como a mesma atua no desenvolvimento de seus funcionários, dentre vários outros assuntos.

Um detalhe bastante importante é justamente o contato entre a Gol e seus funcionários. A mesma busca trazer uma relação de confiança e solidez com aqueles que fazem parte de sua equipe. Outros destaques ficam por conta do crescimento global, bem como da oportunidade de carreira.

Através do sistema online é possível enviar o currículo e se candidatar a uma determinada vaga que se encontra aberta. Para isso, é bastante simples. O usuário deve acessar o site oficial da Gol e clicar na opção “A Gol” e logo depois acessar a guia “Trabalhe na Gol”.

Um diferencial dessa empresa é que a Gol busca todos os tipos de profissionais. Por isso, a mesma mantém o seu Programa de Jovem Aprendiz, que visa recrutar e auxiliar no desenvolvimento profissional dos futuros funcionários da empresa. Além disso, a guia “Trabalhe na Gol” ainda disponibiliza todas as informações referentes a vagas para trabalhar em casa, vagas para pessoas com deficiência, além de uma página especial com todas as vagas que estiverem abertas no momento.

Para saber quais as vagas que se encontram disponíveis é bem simples: na guia “Trabalhe na Gol” você deverá clicar em “Vagas efetivas”, opção que se encontra parte inferior da tela. Nessa página você encontrará informações como, por exemplo, o nível de escolaridade exigido para a vaga, lugar para onde a oportunidade é ofertada e a categoria em questão.

O envio do currículo online é um processo rápido e bastante eficiente. Na guia “Vagas efetivas” basta escolher aquela vaga que condiz com o seu perfil. Logo após clique em “candidatura” e envie suas informações. Para isso, é necessário criar um login pessoal.

Por Bruno Henrique


Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Programa de Estágio de 2013 da Gol Linhas Aéreas. A companhia de aviação disponibiliza 31 vagas para duas unidades da empresa: A sede (localizada em São Paulo) e o Centro de Manutenção de Aeronaves (localizado no Aeroporto de Confins).

A empresa está em busca de jovens com iniciativa e responsáveis, que possuam um forte senso de equipe e que possam aprender os valores corporativos de uma das maiores empresas áreas atuantes no Brasil.

Para participar é necessário estar matriculado em um dos seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Aviação Civil, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Psicologia, Turismo, Farmácia e Marketing. Também é necessária a conclusão até 2015.

Atualmente, são 65 estagiários atuando na empresa e todos com possibilidade de serem efetivados. O estágio na Gol é uma ótima forma de entrar no mercado de trabalho em uma empresa de grande representação.

Os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio compatível com a praticada no mercado, vale refeição, vale transporte, férias remuneradas, benefício de viagens e seguro de acidentes pessoais.

A inscrição pode ser feita até o dia 25 de agosto, através do site www.voegol.com.br.

O processo de seleção é composto por testes online, dinâmicas e entrevistas com gestores.

Por Robson Quirino de Moraes


Uma das maiores empresas aéreas do país, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2013.

Ao total serão oferecidas aproximadamente 40 vagas para estudantes que têm previsão de conclusão da graduação para 2015 nos seguintes cursos: Administração, Aviação Civil, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia, Estatística, Informática, Marketing, Matemática e Psicologia.

A empresa também está exigindo dos candidatos o nível intermediário de inglês e informática.

Os locais de trabalho dos estagiários será na cidade de São Paulo e em Minas Gerais / Confins.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica/odontológica e benefício viagem.

A empresa possui um programa de desenvolvimentos de seus estagiários baseado na integração nas áreas de negócios, encontros periódicos, avaliação de competências e treinamentos.

Os interessados deverão fazer o cadastro de seu currículo no site da empresa: www.voegol.com.br, e acessar o link para o direcionamento ao sistema de cadastro.

O período de inscrição estará disponível até o dia 3 de março.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Uma das maiores companhias aéreas brasileira, a Gol, busca no mercado de trabalho profissionais para atuação como estagiários, em uma excelente oportunidade de trabalho. Durante o período de estágio, os profissionais terão de elaborar um projeto de melhoria na sua área como desafio.

A seleção ocorrerá com testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e com os gestores da Gol. Como benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio atrativa no mercado, vale-transporte, refeição, recesso remunerado além de benefício viagem. Para participar deste processo basta se inscrever pelo site www.voegol.com.br, as inscrições ocorrem até o final de janeiro de 2011.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: