Empregos na Gol – Como Trabalhar na Empresa



  

Saiba aqui como trabalhar na Gol Linhas Aéreas.

A Gol Linhas Aéreas é uma das principais companhias aéreas do Brasil. A mesma passou a operar em 2001 e já possui um grande sucesso, sendo que a mesma opera em nada menos que 60 aeroportos em todo o país, além de possuir 23 destinos internacionais.

Além de inovação em seus serviços, a Gol também se destaca quando o assunto é o uso da tecnologia para recrutar novos funcionários. Caso não saiba, a companhia dispõe de um portal bastante interativo e rico em detalhes. Dessa forma, é possível ficar por dentro de assuntos como, por exemplo, vagas disponíveis na empresa, o perfil procurado pela Gol, como a mesma atua no desenvolvimento de seus funcionários, dentre vários outros assuntos.

Um detalhe bastante importante é justamente o contato entre a Gol e seus funcionários. A mesma busca trazer uma relação de confiança e solidez com aqueles que fazem parte de sua equipe. Outros destaques ficam por conta do crescimento global, bem como da oportunidade de carreira.

Através do sistema online é possível enviar o currículo e se candidatar a uma determinada vaga que se encontra aberta. Para isso, é bastante simples. O usuário deve acessar o site oficial da Gol e clicar na opção “A Gol” e logo depois acessar a guia “Trabalhe na Gol”.



Um diferencial dessa empresa é que a Gol busca todos os tipos de profissionais. Por isso, a mesma mantém o seu Programa de Jovem Aprendiz, que visa recrutar e auxiliar no desenvolvimento profissional dos futuros funcionários da empresa. Além disso, a guia “Trabalhe na Gol” ainda disponibiliza todas as informações referentes a vagas para trabalhar em casa, vagas para pessoas com deficiência, além de uma página especial com todas as vagas que estiverem abertas no momento.

Para saber quais as vagas que se encontram disponíveis é bem simples: na guia “Trabalhe na Gol” você deverá clicar em “Vagas efetivas”, opção que se encontra parte inferior da tela. Nessa página você encontrará informações como, por exemplo, o nível de escolaridade exigido para a vaga, lugar para onde a oportunidade é ofertada e a categoria em questão.

O envio do currículo online é um processo rápido e bastante eficiente. Na guia “Vagas efetivas” basta escolher aquela vaga que condiz com o seu perfil. Logo após clique em “candidatura” e envie suas informações. Para isso, é necessário criar um login pessoal.

Por Bruno Henrique



Post Comment